Vagas de empregos com o termo: Informática

Imobiliária com mais de 40 anos de atuação no mercado de Belo Horizonte-MG.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Imobiliária contrata auxiliar administrativo para as funções inerentes as rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Informática
  • Carteira de habilitação (para candidatos masculinos)

Local: Região Oeste – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de R$ 13,50 ao dia
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 17:30 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliar564@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS, que investe fortemente em seu time.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições, Comissões e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Empresa no segmento de TI, com 35 anos de mercado.

Cargo: Atendente de Service Desk – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender os chamados telefônicos, registrar, priorizar, categorizar os chamados (internos e externos), escalar para os Grupos solucionadores apropriados, responsável também pelo acompanhamento dos chamados durante todas as fases do atendimento, posicionar o cliente sobre o andamento dos atendimentos.

Requisitos:

  • Experiência em telemarketing.
  • Ensino médio completo, desejável superior em curso.
  • Noções de informática, word, internet.
  • Preferência para PCD

Local: Vale do Sereno – Nova Lima
Salário: R$ 1.134,00
Benefícios: VT, VR, Ass médica, PLR, Incentivo educacional
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • enviar curriculos para talentos@microcity.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@microcity.com.br com o assunto: VAGA ATENDENTE PCD

PRESTACAO DE SERVICOS CONTABEIS PARA MICRO EMPRESAS EMPRESA PEQUENO PORTE E MICRO EMPREENDEDORES INDIVIDUAL E PROFISSIONAL LIBERAL.

Cargo: Auxiliar Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EXERCE TODA ATIVIDADE DE ESCRITORIO DE CONTABILIDADE, FAZER LANÇAMENTOS CONTABEIS, REGISTRO DE FOLHA DE PAGAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTA FISCAIS, ATENDER TELEFONE, FAZER CONTATO COM OS CLIENTES, ARQUIVOS.

Local: Inconfidencia – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Jornada de Trabalho: 13:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • FEMININO, MORA NO BAIRRO INCONFIDENCIA, TER EXPERIENCIA EM ESCRITORIO, TER DOMINIO EM INFORMATICA, TER BOA COMUNICACAO, IRA TRABALHAR COM JORNADA DE 04 HORAS DIARIAS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: RECRUTAMENTO.BEAGA@GMAIL.COM com o assunto: AUXILIAR CONTABILIDADE

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS. Há grandes possibilidades de crescimento, pois a empresa está crescendo a cada dia mais.

Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições, Comissão e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Telemarketing

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA: ANALISTA DE TECNOLOGIA DE COMPRAS

Atividades a serem realizadas: Gerenciar os projetos de Informática para que estes atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do cliente interno de TI; Desenvolver sistemas aplicativos, em acordo com o Plano de Sistemas e as metodologias aprovadas pela Empresa; Possuir visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes, entendendo e documentando os requisitos dos usuários e dos processos de negócio; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, buscando a manutenção e atualização tecnológica constante através de pesquisas de mercado e formação profissional, adotando as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos; Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa para garantir a eficiência e eficácia dos processos internos da Empresa; Identificar e propor melhorias no ambiente de TI das áreas da empresa, procurando auxiliar na formulação de políticas e processos que atendam as necessidades estratégicas e operacionais da Empresa.

DESEJÁVEL: Curso Superior Completo

  • Profissional com mais de 3 anos de experiência na área de análise de sistemas e/ou desenvolvimento;
  • Experiência com SISTEMA SAP, módulo MM;
  • Conhecimento dos processos da área comercial/compras.

Ambos sexos.

Idade indiferente.

Facilidade em escrever escopos e especificações

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA para: VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR