Vagas de empregos com o termo: Informática

Lonax Industria Brasileiras de lonas Plásticas, localizada em Sarzedo
(Região Metropolitana de BH) contrata profissional para atuar na área de
compras;

Segue abaixo informações sobre o processo seletivo

Cargo: Comprador Sênior

Principais atribuições:

  • Atuação no seguimento industrial através da condução dos processos

de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, e serviços a nível
nacional e internacional;

  • Responsável pela execução e acompanhamento de todo o follow up do

processo de aquisição (cotação, negociação, pedidos e acompanha o fluxo de
entrega para cumprimento de todas as condições negociadas);

  • Analisar impostos referentes aos processos de compras (Pis, Cofins,

ICMS, ISS, IPI entre outros);

  • Monitoramento de indicadores de desempenho do setor de compras;
  • Prestar Suporte na elaboração e análise de minutas contratuais;
  • Prospecção, análise, homologação e desenvolvimento de novos

fornecedores;

  • Receber fornecedores e conduzir reuniões estratégicas;
  • Propor ações que otimizem processos e redução de custos;
  • Emissão, análise crítica e apresentação de relatórios gerenciais

quando solicitado;

  • Demais atividades pertinentes ao cargo..

Requisitos:

  • Sólida Experiência na área de compras;
  • Graduação em Engenharia, Administração, e ou áreas afins;
  • Inglês e/ou Espanhol avançado;
  • Conhecimento e domínio em sistema ERP;
  • Conhecimento em contrato jurídico e negociação de causas

contratuais;

  • Ferramentas de Informática (pacote office) avançado.

Habilidades esperadas:

  • Alto poder de negociação e Iniciativa

Benefícios:

Assistência Médica Co participativa, Assistência Odontológica, Cesta básica,
Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,
Transporte fornecido próprio, Vale-transporte, Estacionamento, Convênio com
clube SESI.

Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para
vagas@lonax.com.brno campo assunto, colocar o
título da vaga Comprador Sênior.

Boa sorte!

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Pcp – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controla e acompanha a execução dos programas de produção, apurando resultados e confrontando-os com os planos previstos, quantidades e prazos pré-estabelecidos.
  • Orienta e distribui as tarefas do setor aos auxiliares de PCP.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio. Desejável formação em Engenharia de Produção.
  • Experiência nas atividades de PCP ou nos setores de qualidade.
  • Conhecimentos específicos: Desejável conhecimento de MRP e ERP – Sistemas
  • de gestão
  • Informática: Windows, Word, Excel avançado, Power Point e Internet

Local: Igarapé
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Salário: R$ 2.500,00 ou negociável, conforme último salário e pretensão salarial Plano de Carreiras , Vale refeição, Seguro de vida, Participação nos lucros, Assistência odontológica, Assistência médica
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 7:30 ÁS 17:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v3341

Empresa sólida, há 92 anos atuando no mercado de prestação de serviços de limpeza e conservação, Jardinagem, Copa, Manutenção, Portaria, Recepção.
Sede em São Paulo com atendimento em todos os Estados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • assistência na área administrativa, auxiliando o supervisor em suas atividades rotineiras, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas.

Requisitos:

  • Experiência na área, curso superior, conhecimento em informática.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.583,40
Benefícios: Assistência Médica, VR, Assistencia Social familiar, VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h às 16h48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 09021187@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo – Vaga Assistente Administrativo

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o PRIMEIRO EMPREGO!
  • NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA
  • Atividades a serem desenvolvidas: Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e
  • fechando vendas.
  • Resumindo: VENDER!!!

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Seg a Sáb. 09:00 as 15:00 ou 15:00 as 21:00 Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde.

Informações adicionais:

  • Jornada de meio horário: 6 horas diárias.
  • Horário de trabalho
  • MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00.
  • Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no
  • horário da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vaga para Vendedor

Cargo: Vendedor Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor
  • tima Oportunidade para o PRIMEIRO EMPREGO!
  • NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA
  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.
  • Resumindo: VENDER!!!

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Salário fixo de R$998,00 + variável média de R$300,00 (PODENDO AUMENTAR); Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias. Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vaga de Vendedor

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo de Secretaria Acadêmica – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por realizar o planejamento e controle das agendas de aulas dos professores de cursos de pós-graduação e cursos de curta duração e pós-graduação “in company”, exercendo a interface de acompanhamento administrativo dos professores, do momento da confirmação de reservas de agenda até a conclusão do curso.

Requisitos:

  • Ensino Médio ( desejável que esteja cursando Pedagogia;Administração; Processos Gerenciais);
  • Experiência na área administrativa de empresas prestadoras de serviços educacionais, treinamentos ou eventos;
  • Informática (Pacote Office) e Internet;
  • Desejável: Sólidos conhecimentos de Excel.
  • Desejável conhecimentos do sistema Mastermaq;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2814