Vagas de empregos com o termo: Informática

Empresa especialista em desenvolvimento de software e gestão de empresas, nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado soluções inovadoras na área da Tecnologia da Informação.

Cargo: Parceiro de Negócios Pj – Representante Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Em busca de viabilizar um negócio próprio? A Alfasig está procurando parceiros que tenham espírito empreendedor, queiram crescer e ter o seu próprio negócio.
  • Atividades:
  • Atuar diretamente com vendas de produtos e serviços na área de tecnologia, com exclusividade, para a empresa Alfasig. O Parceiro será responsável por dar visibilidade à marca na cidade e região, mantendo a sua boa imagem, realizando visitas periódicas em prospects, clientes e parceiros.
  • Região de Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Uberaba, Governador Valadares ou Ipatinga.

Requisitos:

  • Necessário possuir ou abrir um CNPJ
  • Ter disponibilidade para viagens, meio de locomoção, celular com internet e notebook
  • Ensino Médio Completo
  • Experiência no setor comercial
  • Ter perfil empreendedor, gostar da área de vendas e tecnologia

Local: Algumas Cidades do Estado de Mg
Benefícios: Comissionamento conforme vendas realizadas, possibilidade de ganhos recorrentes e ilimitados, com valores acima do mercado. Ajuda de custo Acompanhamento, suporte e treinamentos frequentes

Informações adicionais:

  • Diferenciais
  • Graduação em andamento ou concluída em Administração, Gestão Comercial e áreas relacionadas
  • Conhecimento na área de Informática e Tecnologia da Informação
  • Conhecimento em SPED
  • Ter bom relacionamento com escritórios de contabilidade

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jonathan@alfasig.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Representante Comercial em MG

Empresa de médio porte na área de Gerenciamento de Risco de Transporte e Gestão Patrimonial com sede em São Paulo.

Cargo: Auxiliar de Monitoramento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar check list físico e sistêmico nos veículos;conhecer as regras do Plano de Gerenciamento de Risco (PGR), afim de aplica-las para o cumprimento das normas de
  • estabelecidas, de acordo com a particularidade da operação; orientar motoristas e transportadores sobre os procedimentos do GR; emitir as solicitações de monitoramento; realizar o preenchimento de planilhas e controles diários; auxiliar na liberação de viagens junto a central de monitoramento; recepcionar e liberar a ordem de serviço da escolta; inserir, quando necessário, equipamento de localização nas cargas; prestar suporte técnico para transportadores, clientes e motoristas; executar demais atividades de acordo com as necessidades da operação.
  • Não exigimos experiência.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico/intermediário em informática;
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Local: Jardim Inconfidentes – Pouso Alegre
Salário: R$ 1.155,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.
Jornada de Trabalho: 12×36 das 06:00 às 18:00 / 18:00 às 06:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brasilrisk.com.br com o assunto: Currículo Pouso Alegre

Cargo: Atendente de Caixa Temporário
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Operação de Caixa (abertura, fechamento, sangrias, etc).
  • Recebimento de boletos, realização de saques, depósitos, etc.
  • Atuar como correspondente bancário.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Informática Básica
  • Experiência comprovada como Operador de Caixa.
  • Desejável experiência em Loterias ou Correspondentes Bancários
  • Residir em Divinópolis/MG ou ter fácil acesso
  • Pró ativo, boa comunicação.

Local: Divinópolis
Salário: R$ 1.088,00
Benefícios: R$ 123,00 (quebra de Caixa) + R$ 320,00 (VR) + VT + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h. 

Informações adicionais:

  • Vaga temporária para cobrir licença maternidade.
  • Disponibilidade para início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Operador de Caixa Temporário – Divinópolis/MG

Cargo: Atendente de Caixa Temporário
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Operação de Caixa (abertura, fechamento, sangrias, etc).
  • Recebimento de boletos, realização de saques, depósitos, etc.
  • Atuar como correspondente bancário.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Informática Básica
  • Experiência comprovada como Operador de Caixa.
  • Desejável experiência em Loterias ou Correspondentes Bancários
  • Residir em Caratinga/MG ou ter fácil acesso
  • Pró ativo, boa comunicação.

Local: Caratinga
Salário: R$ 1.088,00
Benefícios: R$ 123,00 (quebra de Caixa) + R$ 320,00 (VR) + VT + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8:30h às 18:30h

Informações adicionais:

  • Vaga temporária para cobrir férias (60 dias).
  • Disponibilidade para início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Atendente de Caixa Temporário – Caratinga/MG

Cargo: Vendedor Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o PRIMEIRO EMPREGO!
  • NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA
  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.
  • Resumindo: VENDER!!!

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias;
  • Ter entre 18 e 21 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Salário fixo de R$998,00 + variável média de R$300,00 (PODENDO AUMENTAR); Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias. Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vaga de Vendedor

Cargo: Auxiliar de Certificação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar certificação de contratos correspondentes ao clientes que solicitaram crédito junto ao banco, investigando através de sondagem por telefone a identidade dos clientes, notificando divergências registrando informações da certificação com o cliente, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Requisitos básicos: Ensino médio completo, conhecimento de informática, boa digitação e ter no mínimo 18 anos.
  • Horário: 14h25min às 20h45min ou 16h45min às 23h00min (folga semanal conforme escala)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.094,00
Benefícios: VT; VR; Plano médico coparticipativo; Plano odontológico; Participação nos lucros; Remuneração variável; Auxílio creche
Jornada de Trabalho: 14h20 às 20h45; 16h45 às 23h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Auxiliar de Certificação
Para se candidatar através do website acesse: http://jobs.solides.com/brtonline/vaga/13504