Vagas de empregos com o termo: Helpdesk

Cargo: Estágio de Ti – Help Desk
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades: atender diariamente os nossos clientes para esclarecimentos de dúvidas,
  • solucionar problemas técnicos como: equipamento travado, auxilio na instalação e operação de equipamentos, testes em dispositivos. Dentre outras solicitações relacionados a problemas técnicos.

Requisitos:

  • Requisitos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação do 3º ao 5º período.

Local: Dom Joaquim – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 06 horas – horário flexível.

Informações adicionais:

  • Perfil esperado:
  • Procuramos pessoas talentosas, respeitosas, versáteis, flexíveis, que saibam e prefiram trabalhar em time e que amem tecnologia e inovação.
  • O que oferecemos:
  • Uma experiência diferente do que se vê por aí. O profissional passará por um período de treinamento no nosso negócio e nas tecnologias que trabalhamos. Depois trabalhará em um ambiente inovador e vibrante. Spoiler: Sinuca, Fifa 2018, são algumas palavras da nossa rotina.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@vivonline.com.br com o assunto: oportunidades@vivonline.com.br

Cargo: Estágio – Help Desk
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • O que oferecemos:
  • Uma experiência diferente do que se vê por aí. O profissional passará por um período de treinamento no nosso negócio e nas tecnologias que trabalhamos. Depois trabalhará em um ambiente inovador e vibrante. Spoiler: Sinuca, Fifa 2018, são algumas palavras da nossa rotina.

Requisitos:

  • Perfil esperado:
  • Procuramos pessoas talentosas, respeitosas, versáteis, flexíveis, que saibam e prefiram trabalhar em time e que amem tecnologia e inovação.
  • Requisitos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação a partir do 3o período.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 06 horas – horário flexível.

Informações adicionais:

  • Atividades: atender diariamente os nossos clientes para esclarecimentos de dúvidas,
  • solucionar problemas técnicos como: equipamento travado, auxilio na instalação e operação de equipamentos, testes em dispositivos. Dentre outras solicitações relacionados a problemas técnicos.
  • Bolsa sugerida: R$ 1.000,00.
  • Carga horária: 6 horas, horário flexível.
  • Quantidade de vagas: 03 vagas.
  • Benefícios: Transporte
  • Tá dentro deste perfil e quer crescer com a gente? Manda seu currículo com pretensão salarial, queremos te conhecer ;-)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@vivonline.com.br com o assunto: oportunidades@vivonline.com.br

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Estágio Ti – Help Desk
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Buscamos Jovens Talentos para atuar em nossa área de Infraestrutura atendendo aos chamados dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, incluindo solicitações remotas. Além de prestar suporte quanto ao Hardware (Máquina física e dispositivos mobile) e Software (Sistemas/programas). Oferecer suporte na gestão dos sistemas e fazer gestão dos acessos de usuário utilizando da ferramenta do Active Directory.
  • Diferencial experiência anterior com suporte ao usuário e/ou redes de computadores. Conhecimento de instalação e configuração de Software e Hardware / Instalação PC e aplicativos. Programas Pacote Office 365 e sistema operacional Windows.

Requisitos:

  • Formação Superior em andamento ou Curso técnico na área de TI.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 925,00
Benefícios: Auxílio Transporte e Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: 6h diárias a definir

Informações adicionais:

  • Local: Escritório Corporativo da Lagoa Participações localizado no bairro Vila da Serra/ Nova Lima, próximo ao Hospital Biocor.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Estágio TI

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Assistente de Suporte Ti – Help Desk
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um jovem talento para atuar em nosso time de Infraestrutura com foco no atendimento de chamados dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, incluindo solicitações remotas.
  • Prestar suporte quanto ao Hardware (Máquina física e dispositivos mobile) e Software (Sistemas/programas). Oferecer suporte na gestão dos sistemas e fazer gestão dos acessos de usuário utilizando da ferramenta do Active. Directory.

Requisitos:

  • Graduação ou Curso técnico na área de TI. Conhecimento Manutenção Hardware e formatação / Instalação PC e aplicativos. Conhecimento no Office 365 será diferencial.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.869,12
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 7 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Assistente de Suporte

VAGA: Atendente de Help Desk

Quantidade de vagas: 01

Horário: 07:00 as 19:00

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade:

·Curso Técnico de Informática Completo

Atividades:

Atendimento de telefone, registro de chamados e suporte técnico.

Remuneração: A combinar

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte .

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Colocar no assunto da vaga: Help Desk

SEGUIMENTO DE TRANSPORTE FRACIONADO DE CARGA

Cargo: ESTAGIARIO
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar como suporte técnico a microinformática em uma empresa de Logística

Requisitos:

  • Cursando superior ou técnico em TI; experiência em sistemas operacionais Windows; pacote office; internet e e-mail; configuração de redes TCP/IP; instalação e compartilhamento de arquivos e impressoras; suporte remoto via teamviewer e VNC; disciplina para registro e atendimento de chamados via sistema de helpdesk; boa comunicação; facilidade de aprendizado de novas tecnologias;

Local: CENTRO – contagem
Salário: R$ 500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 08:00 as 15:00 01 h intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: setorpessoal@autologexpress.com.br com o assunto: ESTAGIO DE TI