Cargo: Estágio de Ti – Help Desk
Contratação: Estágio
Descrição da Vaga:
- Atividades: atender diariamente os nossos clientes para esclarecimentos de dúvidas,
- solucionar problemas técnicos como: equipamento travado, auxilio na instalação e operação de equipamentos, testes em dispositivos. Dentre outras solicitações relacionados a problemas técnicos.
Requisitos:
- Requisitos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação do 3º ao 5º período.
Local: Dom Joaquim – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 06 horas – horário flexível.
Informações adicionais:
- Perfil esperado:
- Procuramos pessoas talentosas, respeitosas, versáteis, flexíveis, que saibam e prefiram trabalhar em time e que amem tecnologia e inovação.
- O que oferecemos:
- Uma experiência diferente do que se vê por aí. O profissional passará por um período de treinamento no nosso negócio e nas tecnologias que trabalhamos. Depois trabalhará em um ambiente inovador e vibrante. Spoiler: Sinuca, Fifa 2018, são algumas palavras da nossa rotina.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@vivonline.com.br com o assunto: oportunidades@vivonline.com.br