Vagas de empregos com o termo: Hardware

Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.

Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar instalação e manutenção de software e hardware,
  • Confeccionar cabos de redes;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;
  • Atender chamados relativos à área de TI;
  • Prestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etc.);
  • Instalar aplicativos;
  • Configurar programas;
  • Realizar mudança de máquinas;
  • Prestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturado;
  • Receber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou OS;
  • Verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeito;
  • Fazer gravação em pen drive para outros setores.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo (OBS: Desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologia. )
  • Conhecimento em Instalação e manutenção de softwares;
  • Noções Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.vagasnet@yahoo.com.br com o assunto: VAGA DE TÉCNICO DE SUPORTE I

Empresa de grande porte no segmento de call center e comunicação digital.

Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Necessário experiência de 6 meses na função.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.743,59
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 21:48 / SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 20:36 + SABADOS ALTERNADOS DE 08:00 ÀS 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Técnico de suporte I

Empresa no ramo de telemarketing, de grande porte.

Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Necessário experiência de 6 meses na função.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.743,59
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 21:48 / SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 20:36 + SABADOS ALTERNADOS DE 08:00 ÀS 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Técnico de suporte I

> Vendedor(a)
> – Efetuar vendas ativas através do uso de ferramentas onlines e telefone;
> – Prospectar novos clientes através de listas de contatos, no qual o
> contato será via telefone e ferramentas onlines, processo esse que vai
> ser gerenciado por ferramenta de CRM; – Enviar propostas comerciais,
> promoções, campanhas de marketing, dentre outros;
>
> – Ensino Médio completo; – Pacote Office; – Necessário ter experiência com
> vendas ativas e/ou comercial- Desejável conhecimento da
> parte de hardware de informática (peças).
>
> Benefícios:
>
>Salário fixo + comissão + cesta básica e VT
>
> Enviar a pretensão salarial.
>
> *Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão
> encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga*
>

consultoriabhvagas@gmail.com

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Estágio Ti – Help Desk
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Buscamos Jovens Talentos para atuar em nossa área de Infraestrutura atendendo aos chamados dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, incluindo solicitações remotas. Além de prestar suporte quanto ao Hardware (Máquina física e dispositivos mobile) e Software (Sistemas/programas). Oferecer suporte na gestão dos sistemas e fazer gestão dos acessos de usuário utilizando da ferramenta do Active Directory.
  • Diferencial experiência anterior com suporte ao usuário e/ou redes de computadores. Conhecimento de instalação e configuração de Software e Hardware / Instalação PC e aplicativos. Programas Pacote Office 365 e sistema operacional Windows.

Requisitos:

  • Formação Superior em andamento ou Curso técnico na área de TI.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 925,00
Benefícios: Auxílio Transporte e Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: 6h diárias a definir

Informações adicionais:

  • Local: Escritório Corporativo da Lagoa Participações localizado no bairro Vila da Serra/ Nova Lima, próximo ao Hospital Biocor.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Estágio TI

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Assistente de Suporte Ti – Help Desk
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um jovem talento para atuar em nosso time de Infraestrutura com foco no atendimento de chamados dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, incluindo solicitações remotas.
  • Prestar suporte quanto ao Hardware (Máquina física e dispositivos mobile) e Software (Sistemas/programas). Oferecer suporte na gestão dos sistemas e fazer gestão dos acessos de usuário utilizando da ferramenta do Active. Directory.

Requisitos:

  • Graduação ou Curso técnico na área de TI. Conhecimento Manutenção Hardware e formatação / Instalação PC e aplicativos. Conhecimento no Office 365 será diferencial.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.869,12
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 7 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Assistente de Suporte