Vagas de empregos com o termo: Gerente

Roupas autorais, exclusivas e personalizadas.

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e alavancagem de vendas; Acompanhamento mensal das metas e resultados; Supervisão do time de vendas e atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; Coordenação da parte operacional da loja (abertura, fechamento, PDV, atendimento, aniversários e estoque); Vendas físicas e Pós-venda; Produções de looks; Permanecer familiarizado com os produtos e propósito da marca; Criação de cartela de clientes com o objetivo principal de vendas e um bom relacionamento; Atender ao cronograma proposto pela Diretoria de Marketing e Comercial da marca; Organização do despacho dos produtos vendidos via e-commerce; Separação e fechamento de listagem dos produtos enviados à unidade em outro estado; Executar outras tarefas afins ao cargo.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência comprovada como gerente de vendas na área da moda ou cargo similar,
  • Formação em Gestão comercial, Marketing ou áreas afins será considerado diferencial;
  • Necessário conhecimento no Sistema Linux

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Comissão + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 10h às 19h / Sábado 10h às 18h.

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: GERENTE DE VENDAS

Empresa multinacional (construção civil pesada, energia, petroquímica) com unidade em Belo Horizonte-MG.

Cargo: Gerente de Segurança do Trabalho – Corporativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • GERENCIAR OUTROS COLEGAS ( ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO )

Requisitos:

  • ESPECIALIZAÇÃO (POS GRADUAÇÃO ) EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO
  • GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL , ENGENHARIA ELETRICA , ENGENHARIA DE MEIO AMBIENTE,
  • ENGENHARIA DE PRODUÇÃO , ENGENHARIA MECÂNICA
  • EGISTRO NO CREA.
  • FORTE VIVÊNCIA EM EMPRESAS DO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL PESADA, ENERGIA , PETROQUIMICA E OU EMPRESAS DE MÉDIO A GRANDE PORTE OCUPANDO CARGOS DE GRENTE DE SEGURANÇA DO TRABALHO OU CARGOS DE LIDERANÇA LIGADOS A SEGURANÇA DO TRABALHO
  • DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS PORT TODO O BRASIL ( CANTEIROS DE OBRAS )
  • INGLÊS INTERMEDIARIO ( MINIMO PARA A VAGA )
  • INGLÊS AVANÇADO OU FLUENTE (SERÁ UM DIFERENCIAL NA SELEÇÃO)

Local: Região Centro Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 22.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: gerente.seg.trabalho

EMPRESA DE GRANDE PORTE

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Responsável por planejar, organizar e controlar as atividades dos setores administrativos, garantindo o funcionamento, execução e gestão das informações, incluindo a responsabilidade e participação na elaboração e controle de informações gerenciais, fechamentos mensais e indicadores de desempenho. Responsável por unificar as informações de compras, faturamento, contabilidade, financeiro, orçamento e custos, inventários e Recursos Humanos, bem como suprir de informações os gestores locais e gestores corporativos, subsidiando-os em análises estratégicas para tomada de decisões.

Requisitos:

  • Graduação completa em finanças, controladoria, administração, ciências contábeis, engenharia, gestão de negócios ou áreas relacionadas;
  • Desejável pós-graduação;
  • Experiência nas atividades, como gerente, com perfil generalista;
  • Experiência em indústrias e vivência organizacional.;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas ERP-s;
  • Excel avançado;

Local: Todos Os Santos – Montes Claros

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elaine.betularh@gmail.com com o assunto: Coordenador Administrativo

Desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária.

Cargo: Gerente Regional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser a interface entre a unidade de negócios sobre sua responsabilidade, localizada na China e o time de vendas no Brasil;
  • Garantir o planejamento e gerenciar as operações comerciais que viabilizem as vendas de máquinas novas;
  • Definir e acompanhar o plano de visitas do time de vendas aos clientes e distribuidores, visando fechamento de novos negócios;
  • Efetuar follow-up diário com a equipe de vendas sobre a coleta e inserção de dados do pipeline no CRM;
  • Garantir que as propostas comerciais efetuadas pelo time de vendas estejam aderentes as políticas da empresa;
  • Mapear o mercado juntamente com o time de vendas, no que se refere as ações dos principais concorrentes e das necessidades dos clientes dos segmentos sob sua responsabilidade;
  • Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo.

Requisitos:

  • Desejável experiência com gestão de pessoas;
  • Desejável experiência no desenvolvimento e gestão de distribuidores.
  • Superior completo
  • Inglês fluente ou avançado para conversação.
  • Disponibilidade para viagens nacionais eventuais.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Serão informados na entrevista
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Imprescindível experiencia com máquinas pesadas para contrução, tais como Guindaste, Bomba de concreto, Plataforma áerea, Empilhadeira e Linha Amarela.
  • Imprescindível inglês para conversação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gv18akvyj51g0ag1st5f26ex@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Gerente Regional MG

seleção de pessoal

Cargo: Gerente de Loja de Eletrodomesticos Shopping
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA NACIONAL DE GRANDE PORTE
  • ADMITE PARA SHOPPING NA ZONA SUL DE BH
  • GERENTE DE LOJA

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO
  • FORTE VIVÊNCIA COM GERENCIAMENTO DE LOJA DE VENDA DE ELETRODOMESTICOS
  • PRINCIPALMENTE LINHA BRANCA.
  • VIVÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PUBLICO DAS CLASSES A & B. (VENDA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS PARA ESTE TIPO DE CLIENTELA)
  • VIVÊNCIA COM LIDERANÇA E FORMAÇÃO DE EQUIPES – EQUIPES DE VENDEDORES .
  • CONHECIMENTOS DA LEI DO CONSUMIDOR

Local: Região Centro Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 8.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO VIA CLT EM CARTEIRA DE TRABALHO FIXO DE R$4000,00 + COMISSÃO SOBRE AS VENDAS NO QUAL A MEDIA EM TORNO DE MAIS R$3000,00 A 4000,00 TOTALIZANDO MÉDIA SALÁRIAL DE R$7000 A R$ 8000,00 POR MÊS.
  • VALE TRANSPORTE
  • VALE REFEIÇÃO
  • PLANO DE SAÚDE
  • PLANO ODONTOLOGICO
  • PLANO DE CARGOS E SALARIOS INTERNOS / DESENVOLVIMENTO E CARREIRAS
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 07:00 AS 17 HORAS
  • SABADOS DE 07 AS 13 HORAS .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: gerente.loja

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281