Vagas de empregos com o termo: Gerente

Supermercado de grande porte na cidade de Araçuai e região MG

Cargo: Gerente de Supermercado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina de gestão de um supermercado de grande porte.

Requisitos:

  • Necessário morar em Araçuai.
  • Necessário experiência comprovada em carteira como Gerente de Supermercado.

Local: Centro – Araçuaí
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Ajuda de custo para moradia (aluguel)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário está sendo negociado conforme a experiência do candidato.Entre 4.000,00 a 5.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Gerente de Supermercado

Cargo: Gerente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar e coordenar as atividades da área de recursos humanos, visando criar as condições para que a empresa possa recrutar, desenvolver, treinar e motivar os recursos humanos necessários ao seu desenvolvimento e crescimento. Elaborar as políticas, normas e procedimentos específicos para as atividades de recrutamento e seleção, administração de pessoal, remuneração, relações sindicais, medicina e segurança do trabalho, etc, sob sua responsabilidade

Requisitos:

  • Ensino superior completo áreas afins.
  • Experiência comprovada na função.
  • Disponibilidade para inicio imediato

Local: Itapeva

Informações adicionais:

  • encaminhe o currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: denise.selecao@yahoo.com.br com o assunto: GERENTE DE RH – ITAPEVA

Empresa de Grande Porte de Atacado de Utilidades Domésticas

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão Completa da loja, incluindo pessoas, processos e produtos; Gestão de resultados e indicadores de desempenho; Controle de inventários e perdas da loja; realizar reuniões mensais de resultados com a equipe. Executar com excelência os processos e direcionamentos da empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Experiência prévia na função; Pacote Office intermediário. Ser pró-ativo, comunicativo, organizado e dinâmico.

Local: Ingá Alto – Betim
Benefícios: VT; Assistência Médica e Auxílio Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Domingo com 01 folga semanal

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo, com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: girovagas@gmail.com com o assunto: GERENTE DE LOJA – BETIM

Saladeria de pequeno porte localizada próximo à UFMG (Pampulha).

Cargo: Gerente Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente operacional (restaurante modelo fast food). Responsabilidade pela equipe de atendimento de balcão, pela operação do caixa e pelo gerenciamento de pedidos de delivery (ifood, ubereats, etc.). Equipe pequena (1 gerente e 3 cozinheiros/atendentes).

Requisitos:

  • Necessário experiência prévia em restaurantes, se possível em saladerias ou redes de fast food (subway, mcdonalds, outras). Regime de 5 h/dia de segunda a sábado (total: 30 horas/semana). Deve ter atenção a detalhes e habilidade para lidar com clientes. Ótimo ambiente de trabalho.

Local: São José (Pampulha) – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação, seguro de vida
Jornada de Trabalho: 10h às 15h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo e foto somente pelo whatsapp (31) 98487-3876.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01eh538gmvr7c9t0frxh2rnn56@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga de gerente
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984873876

Empresa no ramo de Armazenagem

Cargo: Gerente de Armazém
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar as atividades da operação garantindo a qualidade e promovendo a melhoria e aumento da produtividade.
  • Garantir os indicadores
  • Gerenciar os processos de armazém
  • Cuidar de 3 unidades

Requisitos:

  • Experiência com gerência de Armazém
  • Controle de estoque
  • Controle de indicadores
  • Disponibilidade
  • Fortemente Motivado

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo em PDF, com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentoslog@yahoo.com.br com o assunto: Gerente de Armazém

Empresa do segmento hospitalar

Cargo: Auxiliar de Opme ( Área Hospitalar)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Participar do atendimento a clientes, analisando suas solicitações e emitindo, sob orientação, pedidos ou Notas de Consignação dos materiais solicitados;
  • Auxiliar no controle de emissão de Notas de Consignação e seu retorno, visando identificar e corrigir pendências de faturamento de materiais expedidos;
  • Atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações sobre assuntos simples e encaminhando aos Consultores de Vendas ou Gerente Comercial para esclarecimentos mais complexos;
  • Sob supervisão, controlar pagamentos em dinheiro ou cheques lançando em planilhas e encaminhar ao Setor Financeiro para registro e contabilização;
  • Auxiliar na preparação dos documentos para participar de cotações de materiais, acompanhar os resultados e adotar providências para o faturamento;
  • Participar no atendimento às solicitações da equipe de vendas externas.

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio Completo.
  • Conhecimentos Necessários: Conhecimentos de Pacote Office.
  • Experiência: Vivência anterior no segmento médico/hospitalar.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.850,00
Benefícios: VT, VA, VR, Assistência médica e odontológica, convênio farmácia; PLR
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.saude20@gmail.com com o assunto: Auxiliar de OPME