Vagas de empregos com o termo: Gerente

Loja de Conveniência de Posto de Gasolina

Cargo: Gerente de Loja e Supermercado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nosso Gerente de Loja é responsável por:
  • Abertura e fechamento de Caixa
  • Gerenciamento da loja;
  • Elaborar estratégias de vendas;
  • Contato com fornecedores;
  • Realizar gestão e pedidos de mercadorias, gerindo estoque;
  • Reporte e balanço mensal da loja;
  • Gestão de equipe;
  • Recrutamento e seleção do time;
  • Gerenciar escalas de trabalho e Horas Extras;
  • Avaliação e gestão de variáveis.

Requisitos:

  • 2º grau completo;
  • Desejável experiência no segmento de Food Service;
  • Experiência nas atividades desenvolvidas no cargo;
  • Ter disponibilidade para trabalho em qualquer turno.

Local: Centro – Unaí
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01frgv6x4tnztpxxymdt9p342g@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Gerente de loja Minas

Empresa no Ramo de Alimentação

Cargo: Gerente de Hamburgueria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções:
  • Gestão de pessoas;
  • Controle de Escalas;
  • Supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização e atendimento.
  • Controle de estoque e pedidos;
  • Reuniões com equipe entre outras ações correlacionadas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo; Experiência na função;
  • Experiência com gestão de pessoas e processos administrativos e financeiros;
  • Habilidades com Excel e Aplicativos de Delivery.

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte
Benefícios: Remuneração + VT+ Alimentação na empresa + Bonificação por produtividade
Jornada de Trabalho: Diurno e Noturno

Informações adicionais:

  • Envie seu Currículo para:
  • vagas@mindrh.com.br ou pelo whatsapp(31) 98305-8706

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@mindrh.com.br com o assunto: Gerente de Hamburgueria
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983058706

Empresa consolidada e referência a nível nacional no segmento ferroviário

Cargo: Gerente Regional de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Liderar equipes de gestão de contratos de pequeno a médio porte (R$10Mi a R$ 50Mi) com equipes variando de 50 a 300 funcionários (diretos e indiretos);
  • Representar a empresa perante o Cliente
  • Responderá pelos resultados regionais da empresa dos contratos pelos quais é responsável, em todas as esferas
  • Participar de reuniões com o cliente
  • Coordenar as equipes das obras
  • Responder pela qualidade técnicas das entregas, cumprimento do cronograma físico-financeiro e metas estabelecidas
  • Coordenar as rotinas administrativas
  • Reportar-se à diretoria da empresa quanto ao desenvolvimento dos contratos bem quanto à questões relativas ao cliente;
  • Responsabilizar-se pelo cumprimento das normas de saúde e segurança da empresa
  • Gerenciar contratos de empresas terceirizadas e fornecedores

Requisitos:

  • Disponibilidade de mudança para qualquer região do país;
  • Formação em Engenharia Civil;
  • Pós Graduação em Gestão de Projetos será um diferencial;
  • Experiência consolidada como Gerente de Contratos ou Engenheiro Preposto em obras de superestrutura ferroviária em construção e manutenção de ferrovias, construção e manutenção de caminhos de rolamento, obras de terraplenagem e infraestrutura para grandes clientes privados;
  • Experiência em obras de terraplenagem para mineração e execução de aterros controlados será um diferencial;

Local: Brasil
Benefícios: Plano de Saúde para funcionário e dependentes; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida em grupo;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 7h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://altisrh.com/vagas/?id=23

Imobiliária no bairro Santo Agostinho contrata assistente administrativo com experiência em locação de imóveis.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar a gerente em captações, elaboração de contratos, repasses de aluguel e demais tarefas da rotina da gestão da cartela de imóveis locados.

Requisitos:

  • Experiência na função (Obrigatória);
  • Utilizar de 1 ônibus para deslocamento;

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 08:30 às 17:30/ Sábados – 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: suporte@wscorretora.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo para imobiliária

Hamburgueria Artesanal

Cargo: Gerente de Hamburgueria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções:
  • Gestão de pessoas;
  • Controle de Escalas;
  • Supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização e atendimento.
  • Controle de estoque e pedidos;
  • Reuniões com equipe entre outras ações correlacionadas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo; Experiência direta na função;
  • Experiência com gestão de pessoas e processos administrativos e financeiros;
  • Habilidades com Excel e Aplicativos de Delivery.

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Benefícios: Remuneração + VT+ Alimentação na empresa + Bonificação por produtividade
Jornada de Trabalho: Diurno e Noturno

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo para:
  • vagas@mindrh.com.br ou pelo whatsapp (31) 98305-8706

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@mindrh.com.br com o assunto: vagas@mindrh.com.br
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983058706

Padaria tradicional em BH, no mercado há 35 anos. Reconhecida dela qualidade dos seus produtos.

Cargo: Atendente de Lojas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • FUNÇÃO PRINCIPAL :
  • A Atendente realizará o atendimento à clientes de forma cortês e eficaz, pois representa a empresa junto ao cliente.
  • As funções são distribuídas por rodízios, em determinado por sua gerente.
  • Outras funções: limpeza, embalagem , finalização de lanches, fatiamento de frios, organização e reposição.

Requisitos:

  • Responsabilidade, pontualidade e assiduidade.
  • Gostar de contato com o público
  • Gostar de trabalhar em equipe.
  • Interesse em aprender.
  • Capacidade para executar bem as tarefas ensinadas e solicitadas.
  • Não é necessário ter experiência.
  • Contratamos para primeiro Emprego.

Local: Nova Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.180,00
Benefícios: Vale transporte, lanche e pão de sal/pão doce a preço de custo (para consumir em casa)
Jornada de Trabalho: 2 vagas: 14:00-22:00 Folga semanal fixa mais 1 Domingo a ada 6 trabalhados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fornodoro@fornodoro.com.br com o assunto: Vaga atendente tarde