Oferecemos soluções de gerenciamento eficazes, com total domínio nas regras de negócios das locadoras de pequeno, médio e grande porte e com expertise em diversos grupos de equipamento.
Cargo: Analista de Suporte Júnior
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Analisar a solicitação do cliente e dar o melhor atendimento de primeiro nível e, sempre que possível, solucionar e encerrar o atendimento, dando o retorno conforme procedimento do Suporte, e em casos mais complexos, escalonar conforme os processos internos;
- Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações e registrar o atendimento prestando o melhor suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes do sistema Sisloc, registrando e definindo prioridades no atendimento, providenciando a correção e orientando-o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema, conforme conhecimento do produto e regras de negócios;
- Priorizar simulação do erro/dúvida no Sisloc interno e em casos específicos, solicitar conexão remota no cliente;
- Quando aplicável registrar o log do erro/incidente conforme procedimento Sisloc;
Requisitos:
- Conhecimentos básicos de regras de negócio;
- Conhecimentos de Sistemas de Gestão Empresarial;
- Conhecimentos básicos fiscais;
- Noções de Infraestrutura, como: rede, in cloud, servidores, estações e banco de dados;
- Suporte ao cliente: Remoto / Call-Center
Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Plano Médico, Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira. 08:00 às 18:00
Informações adicionais:
- A empresa oferece
- Salário compatível com mercado
- Plano de saúde – Caixa Seguradora de Saúde
- Plano odontológico – Metlife
- PLR
- Ticket Refeição
- Anuênio
- Convênios Especiais
- Day Off (folga no dia do aniversário)
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentoshumanos@sisloc.com.br com o assunto: Titulo da Vaga