Vagas de empregos com o termo: Funcionários

Um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Adtalem Global Education chegou ao Brasil em 2009 para trazer uma educação de qualidade internacional e junto com o talento brasileiro empoderar seus alunos a conquistar seus objetivos profissionais.

Cargo: Assistente de Laboratório PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter o funcionamento adequado do laboratório por meio da organização, da limpeza e do zelo pelos materiais existentes, a fim de garantir a realização das aulas práticas e do estudo dos alunos. Auxiliar os professores na preparação e organização das aulas práticas, atendendo às necessidades dos professores em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo a realização das aulas. Auxiliar os alunos nos estudos em horários livres, atendendo às necessidades deles em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo um aprendizado adequado por parte deles. Manter o laboratório funcionando, zelando por aparelhos e materiais, possibilitando a satisfação de alunos e professores. Controlar os materiais existentes no laboratório, por meio de inventário, informando, quando necessário, a falta de materiais ao setor responsável para a devida reposição.

Requisitos:

  • Curso Técnico completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 07:30 às 17:18.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:30hrs as 17:18hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para carlaferreirarh12@gmail.com com o nome da vaga no assunto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. de Laboratório PCD

Adtalem Educacional do Brasil é uma empresa Multinacional, presente em todas as regiões do Brasil. Atualmente com 13 instituições de ensino em todo o Brasil com cursos de graduação e pós- graduação.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos. Controlar o acesso as instalações de aula conforme horário previsto. Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros. Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado. Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes. Executar o check list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de Segunda a sexta (12hrs ás 20:48hrs) e aos sábados de (07 ao 12hrs);
  • Ter trabalhado em regime de cota;
  • Possuir laudo médico.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.193,40
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12hrs as 20:48hrs e Sabádos 07hrs as 12hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. de Campus PCD

O BRASAS ENGLISH COURSE é uma escola de inglês com 50 anos de história e unidades por todo o Brasil.
Em Belo Horizonte, temos 27 anos de tradição aliada a evolução. Metodologia exclusiva e única. Professores treinados, capacitados, dinâmicos. Aulas descontraídas e ricas.

Cargo: Professor(A) de Inglês
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Professor(a) de Inglês
  • Local: Belo Horizonte/MG – Funcionários/Savassi
  • Salário: A combinar
  • Atividades:
  • Ensinar aulas de inglês para todos os níveis de acordo com a metodologia;
  • Procuramos pessoas alegres e dispostas a enfrentar novos desafios.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio concluído;
  • Inglês avançado;
  • Experiência não requerida;
  • Dinamismo e criatividade;
  • Ter morado fora do país pode ser considerado um adicional;
  • Disponibilidade de horários, principalmente manhãs (a partir das 07:00) e/ou noites (2ª a 5ª, 18:00 às 21:30).

Local: Funcionários – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: renatafn@brasas.com com o assunto: BRASAS Recruta

Cargo: Auxiliar de Produção de Massas, Crepes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá realizar produção de massas, crepes, auxiliar na limpeza da cozinha e demais funções.
  • Profissional deverá ter disponibilidade de trabalho de terça á domingo com folgas toda segunda e um domingo no mês.Horário de 9hs ás 18hs. Candidato deverá ter facilidade com atendimento.

Requisitos:

  • Profissional deverá ter acima de 19 anos, boa comunicação, bom atendimento ao cliente, preferencialmente que seja primeiro emprego.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vários Benefícios
Jornada de Trabalho: Terça á Domingo 9hs ás18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Auxiliar de Produção de Massas

A empresa VALEM ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS, trabalha para buscar no mercado de operadoras de planos de saúde as melhores condições, oferecendo, além de um excelente custo/benefício, serviços com mais qualidade, transparência e independência.

Cargo: Promotor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela prospecção e venda a novos beneficiários, além de auxiliar, tirando dúvidas dos clientes no processo de adesão ao plano de saúde.
  • Atender aos clientes na manutenção como troca de plano, inclusão e cancelamento.

Requisitos:

  • Experiência com venda ativa, telemarketing ou contato presencial.
  • Boa Comunicação (falada e escrita)
  • Habilidade em lidar com clientes em diversos estados emocionais
  • Proatividade
  • Organização;

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, de 08h às 18h.

Informações adicionais:

  • Os candidatos interessados deverão enviar currículo para curriculo@valem.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@valem.com.br com o assunto: Currículo para Vendas

A empresa VALEM ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS, trabalha para buscar no mercado de operadoras de planos de saúde as melhores condições, oferecendo, além de um excelente custo/benefício, serviços com mais qualidade, transparência e independência.

Cargo: Assistente de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as atividades de cobrança ativa de acordo com a política e cronograma definidos em conjunto com a gerencia e/ou diretoria;
  • Responder aos chamados abertos relacionados a ajuste de boletos, dúvidas e/ou demandas do cliente relacionadas aos assuntos financeiros;
  • Auxiliar no processo de faturamento;
  • Executar atividades de cobrança por SMS, e-mail ou por outras ferramentas que se fizerem necessárias;
  • Realizar a inclusão de clientes inadimplentes na lista de devedores dos órgãos de proteção ao crédito;
  • Acompanhar os indicadores de cobrança;

Requisitos:

  • Experiência em rotinas de cobrança, contas a receber e atendimento ao cliente
  • Conhecimentos em planilhas eletrônicas
  • Boa fluência Verbal
  • Persuasão
  • Disciplina
  • Discrição
  • Facilidade no relacionamento interpessoal
  • Iniciativa
  • Persistência

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, de 08h às 18h.

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão enviar currículo para curriculo@valem.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@valem.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de Cobrança