Vagas de empregos com o termo: Executivo

Nosso time é fora de série!

Não desanima frente aos desafios e faz a diferença na empresa todos os dias.

A meta aqui é gerar mais resultados, consumindo menos recursos, impactando menos o ambiente e com as pessoas felizes.

Se você quer fazer a diferença venha conosco

Cargo: Técnico de Edificações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a qualidade no cumprimento dos serviços prestados na obra;
  • Acompanhar diariamente a demanda e funcionamento de materiais e equipamentos para a perfeita execução das tarefas planejadas;
  • Emitir solicitações de compra de materiais utilizados na obra de acordo com o cronograma e lista de materiais disponibilizada no orçamento do empreendimento;
  • Fazer controle financeiro e acompanhar o orçamento executivo da obra orientando sobre eventuais desvios;
  • Acompanhar e apoiar em campo as instruções do SESMT Precon; em casos de disparidades, informar ao engenheiro da obra;
  • Manter os projetos atualizados, bem como seus registros.
  • Acompanhar a realização de ensaios técnicos diversos e manter registrado no arquivo da obra os seus resultados;
  • Registrar através de Boletins de Anomalia as não conformidades dos processos, conforme SGQ;
  • Preencher diariamente o Diário de Obras, entre outros.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horários
  • Disponibilidade de locomoção nas obras
  • Necessário curso Técnico em Construção Civil ou Edificações.
  • Desejável possuir boa experiência na função no ramo da engenharia.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT ou combustível + VA + Plano Médico, entre outros
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta – 07 ás 17 e Sexta – 07 ás 16

Informações adicionais:

  • Conhecimentos específicos de informática: Pacote Office, MSProject, Autocad, SAP

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@preconengenharia.com.br com o assunto: Técnico de Edificações

Empresa de Transporte Rodoviário

Cargo: Gerente de Unidade de Negócio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Representar a empresa em seus contatos com as autoridades, clientes, imprensa, associações de classe, firmas externas interessadas em qualquer tipo de associação e o público em geral.
  • Dirigir, no nível mais alto, as relações públicas da Empresa e orientar a sua publicidade institucional.
  • Apresentar, para a Diretoria o relatório anual da Administração e as contas da Diretoria.
  • Orientar as tomadas de decisões estratégicas.
  • Zelar para que as políticas, objetivos e normas fixados pela Diretoria sejam adequadamente executados em todos os níveis.
  • Dirigir as atividades da Empresa em todos os seus setores e níveis, coordenando diretamente as atividades das Gerências e Filiais.
  • Coordenar a elaboração do orçamento anual, encaminhando-o para a aprovação da Diretoria, fiscalizando o seu cumprimento.
  • Aprovar alterações de organograma funcional e inovações de procedimentos.

Requisitos:

  • Manter o Comitê Executivo informado de todas as alterações substancias no sistema de administração, bem como de todos os fatos relevantes para a Empresa.
  • Cumprir as funções gerais a todos os níveis e ao nível de Diretoria, assinaladas neste manual

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: VT, RA, Plano de saúde e Plano odontológico
Jornada de Trabalho: integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentorh2019@outlook.com.br com o assunto: Gerente de Unidade

EMPRESA CONTRATA
MOTORISTA CATEGORIA D
BOA EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO A EXECUTIVOSENSINO MÉDIO COMPLETOCONHECIMENTO DAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE RJBOA COMUNICAÇÃO VERBAL/ ESCRITAINGLÊS BÁSICOCONHECIMENTO E INFORMÁTICA
SALÁRIO: R$ 2500,00ESCALA 12X36 - DISPONÍVEL DIA OU NOITEVR 22,00ASSISTÊNCIA MÉDICAASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL ENVIAR CURRÍCULO PARA: cristianarh@yahoo.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista de Trade Marketing – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar como executivo de Trade Marketing alocado em rede varejista cliente da empresa de Trade Marketing. Dentre as atividades, planejamento, negociação e implementação de projetos e ações de Gestão de Trade Marketing, como campanhas, ações em datas comemorativas, projetos de marketshare, festivais e patrocínios diversos entre outros.
  • Servir como interface da empresa com fornecedores
  • Auxiliar na elaboração da estratégia de vendas e comunicação das marcas
  • Desenvolver o calendário de ações de trade marketing junto com o cliente
  • Viabilizar a implantação dos projetos por meio da captação de recursos financeiros e patrocínio com fornecedores
  • Organizar o fluxo de trabalho, desenvolver e implementar os projetos aprovados com as equipes e fornecedores
  • Atuar na gestão do escopo, tempo e custo de cada projeto aprovado pelo cliente

Requisitos:

  • Experiência comprovado no mundo do varejo em Trade Marketing ou Marketing de varejo, Comercial.
  • Já ter atuado com interação direta com varejo/indústria
  • Formação em administração, marketing, comunicação, publicidade, propaganda ou jornalismo
  • Conhecimento em processos de “sell in” e “sell out”

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 16,00, Seguro de vida, Computador, Celular, Assistência médica
Jornada de Trabalho: 2º e 6º Feira – 08:30 as 17:30 com 1 hora de almoço

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2918

Prestadora de Serviços

Cargo: Executivo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades relacionadas à venda de serviços interno/ externo de mão de obra;
  • Experiência na área Comercial de Vendas de Serviços Terceirização no segmento de facilities.
  • Responsável por contatar visitar, prospectar clientes; elaboração de propostas comerciais, possuir carteira de clientes.
  • Cumprir a estratégia/meta de vendas traçadas;
  • Conhecer os pacotes promocionais que podem ser oferecidos, entre outras atividades pertinentes à área comercial.

Requisitos:

  • Necessário Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas
  • Diferencial cursos na área de vendas.
  • Necessário possuir experiência com empresa de terceirização de serviços.
  • Possuir perfil de gestão de pessoas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale- Transporte + Vale-Refeição + 2% de Comissão
Jornada de Trabalho: De segunda á sexta de 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@russelservicos.com.br com o assunto: Executivo Comercial MG

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Recepção – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar com qualidade e simpatia as ligações recebidas pela empresa, bem como os visitantes.
  • Recepcionar alunos;
  • Recepcionar convidados da Diretoria e encaminhar a Secretaria Executiva para atendimento;
  • Manter a recepção salas de apoio e de atendimento organizadas;
  • Garantir a disposição de folderes e revistas no balcão de reunião sobreloja;
  • Receber as correspondências e efetuar a triagem para entrega aos departamentos;
  • Digitação de correspondências, etiquetas e planilhas, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
  • Digitar cadastros, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
  • Triagem do público externo e entrevistas para atendimento;
  • Registro das reclamações e/ou sugestões (ocorrências);

Requisitos:

  • Educação: Ensino Médio completo ou curso superior em andamento
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
  • Conhecimentos de Informática: Domínio do pacote Office (básico).

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.275,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho Manhã ou Tarde: Tarde: 13h00 – 22h00 – Segunda à Quinta-feira Tarde: 15h00 às 21h00 – Sexta-feira Manhã: 07h30 às 18h00 – Segunda à Sexta-feira Manhã: 08h00 às 14h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2737