Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Comprador – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Apresentar relatórios de análise de compras e dados de custos. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência em negociações estratégicas na área de compras, segmento de transportes.
  • Conhecimento em Excel.
  • Ensino Superior Completo
  • Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
  • Horário: Horário comercial.
  • Remuneração: à combinar

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Favor enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Comprador – PJ

Empresa com 20 anos de atuação na área contábil, desenvolvendo atividades de contabilidade, auditoria e consultoria empresarial em parceria com empresários nos segmentos de serviços, comércios, indústrias, associações, fundações, cooperativas e operadoras de planos de saúde.

Cargo: Analista Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos contábeis; Classificação; Apuração crédito de PIS e COFINS; Apuração de lucro real, IRPJ e CSLL; Conciliação; Fechamento de balancete, Elaboração das demonstrações contábeis;etc.
  • Elaboração de planilhas em Excel com fórmulas e funções de procura;

Requisitos:

  • Experiência anterior em Escritório Contábil
  • Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VRefeição R$,18,00, bonificação R$140,00 conforme critérios,
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:15h às 17:45h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh2021@gmail.com com o assunto: Contábil centro

Cargo: Supervisor Comercial – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Liderar equipes de vendas. Divulgar os indicadores de vendas e de qualidade de serviços. Controlar relatórios de vendas externas / internas. Realizar visitas á clientes para fechamento de negócios. Fazer acompanhamento das agências. Fechar novas terceirizações. Prospectar novos parceiros estratégicos para a organização. Acompanhamento sistemático do desenvolvimento da equipe. Estabelecer metas.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na área comercial no segmento de transporte.
  • Experiência em liderança de equipe.
  • Conhecimento em Excel.
  • Ensino Superior Completo
  • Necessário ter disponibilidade para viagens.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
  • Horário: Comercial.
  • Remuneração: à combinar
  • Favor enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Supervisor Comercial – PJ

Empresa de Consultoria, Gestão, Auditoria e Perícia Contábil

Cargo: Secretária
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Controle de agenda pessoal;
  • Atendimento ao público;
  • Elaboração de planilhas e auxílio em rotinas administrativas gerais;
  • Elaboração de textos e controle de tarefas.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e internet intermediário;
  • Experiência como secretária ou recepcionista;
  • Desejável conhecimento em marketing e mídias digitais.

Local: São José – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Secretária

Cargo: Supervisor de Almoxarifado
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado, segmento de transportes.
  • Habilidade com Excel.
  • Escolaridade: Ensino Superior completo.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ).
  • Horário: Comercial.
  • Remuneração: à combinar
  • Favor enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Supervisor de Almoxarifado – PJ

Empresa de tecnologia

Cargo: Inside Sales
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Local de trabalho: Home office
  • Horário de trabalho: horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado + comissão
  • Principais atribuições:
  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM e vendas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas  

Local: Home Office – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Inside Sales