Vagas de empregos com o termo: Excel

Grupo Varejista e Atacadista, com atuação em todo Brasil e líder nacional em seu seguimento.

Cargo: Analista de Planejamento Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estudo, mapeamento e segmentação de mercado;
  • Análise de concorrência;
  • Estudo de preço, frete e mix de produto;
  • Acompanhar e analisar os indicadores de Performance Comercial;
  • Análise de perfil de clientes;
  • Visualizar oportunidades de melhoria e parceria com canal de digital;
  • Analisar o potencial de mercado de digital;
  • Participar ativamente de projetos da área comercial e das áreas interligadas (Financeiro, compras, TI, Logistica);
  • Atuar de maneira estratégica, visualizando oportunidade de melhoria para o negócio;
  • Analisar novos modelos de ferramenta de gestão e aplicar na área
  • Suporta a diretoria comercial na tomada de decisão;
  • Analisar cenário da área comercial e participar ativamente potencializando resultados positivos.

Requisitos:

  • Curso Superior Completo;
  • Necessário Excel Intermediário ou Avançado;
  • Necessário experiência na área comercial;
  • Desejável vivência e/ou conhecimento de E-commerce;
  • Desejável conhecimento e/ou vivência com ferramentas de melhoria contínua e metodologia ágil;
  • Conhecimento e/ou vivência em Power BI será considerado um diferencial.

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Parcerias com instituições de ensino + Café da manhã/tarde + Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: 08:00 ás 18:00 Segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@friopecas.com.br com o assunto: ANALISTA COMERCIAL

Grupo Varejista e Atacadista, com atuação em todo Brasil e líder nacional em seu seguimento.

Cargo: Estagiário Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades:
  • Atualizar relatórios, indicadores e base de dados;
  • Realizar cadastro do cliente;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Revisão das provisões, notas fiscais e contratos do digital;
  • Auxílio no planejamento da área comercial e acompanhamento dos resultados financeiro da área;
  • Apoio no controle de despesas do setor;
  • Apoio no controle das negociações com os Market Places.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em Excel intermediário e/ou avançado;
  • Cursos extracurriculares na área comercial e/ou financeira.
  • Competências desejáveis:
  • Organização
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Colaboração;
  • Capacidade analítica;
  • Interesse em trilhar a carreira dentro da empresa.

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação
Jornada de Trabalho: 09:00 ás 16:00 Segunda a Sexta-feira (1h de almoço)

Informações adicionais:

  • Não é necessário experiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@friopecas.com.br com o assunto: ESTAGIARIO

Empresa de Gestão de Recursos Humanos.

Cargo: Gerente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Coordenar e implementar os planos de marketing estratégico e digital;
  • Planejar campanhas promocionais publicitárias e marketing de relacionamento;
  • Definir estratégias, planejamento e implantação de mídias, ações institucionais e promocionais, propaganda e comunicação visual;
  • Posicionar a marca, planejar e desenvolver estratégias para o cumprimento de metas, definir estratégias e canais para público externo;
  • Desenvolver estratégias e planos de ação para atingir as metas de marketing da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Sólida experiência em marketing estratégico;
  • Excelente conhecimento em Marketing estratégico e digital;
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de posicionamento de branding com foco institucional;

Local: Condomínio do Miguelão – Nova Lima
Salário: R$ 2,50
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h – Sab. Das 08h às 12h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Gerente de Marketing

Cargo: Auxiliar Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração fiscal básica;
  • SPED Fiscal e Contábil;
  • Legislação ICMS;
  • Apuração de Impostos.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Andamento ou Completo em Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos em Pacote Office, com habilidades intermediárias em Word e Excel;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento;
  • Experiência em escritório contábil será um diferencial.

Local: Contagem
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (07:30 as 17:18)

Informações adicionais:

  • Obs.: Só serão avaliados currículos com a formação solicitada.
  • Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Auxiliar Contábil

Cargo: Auxiliar de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Alimentação de relatórios, subida de mailings, envios de sms e demais ações massificadas de cobrança.

Requisitos:

  • necessário ter experiência na área de planejamento e cobrança, boa comunicação com fornecedores e membros da operação (auxiliares, supervisores), saber trabalhar em equipe, ter conhecimentos de excel e nos principais indicadores de cobrança (Conceitos da área: Acionamento, CPC, conversão, Colchão de acordos, localização, enriquecimento, penetraçã

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição/ alimentação, plano de saúde, vale transporte / auxilio combustível, lanche na empresa, seguro de vida em grupo, folga de aniversário, convênio com faculdades
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 11:00 as 20:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: desenvolvendo.rh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Planejamento

Cargo: Assistente de Auditoria Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no desenvolvimento de atividades voltadas para a auditoria.
  • Efetuar trabalhos de campo de auditoria sob a coordenação do auditor sênior.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios, incluindo digitação das planilhas.
  • Auxiliar no levantamento de documentos e informações.
  • Executar a montagem das pastas de trabalho.

Requisitos:

  • Requisitos
  • Ciências Contábeis em curso (1º ao 5º período)
  • Possuir conhecimento em Excel nível intermediário.
  • Não é necessário ter experiência

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.008,00
Benefícios: VT, VA, Seguro de Vida e assistência médica coparticipativo.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta de 7:40 às 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente de Auditoria Interna