Vagas de empregos com o termo: Excel

Escritório localizado em Belo Horizonte.

Cargo: Estágio de Administração/marketing
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estamos com 01 VAGA DE ESTÁGIO PARA ADMINISTRAÇÃO/MARKETING, conforme a seguir:
  • PARA ATIVIDADES NAS ÁREAS ADMINISTRATIVAS E DE MARKETING:
  • CURSO: ADMINISTRAÇÃO – somente para estudantes do turno da NOITE ou EAD, cursando a partir do 2º PERÍODO OU ATÉ O 4º PERÍODO.
  • HORÁRIO DE ESTÁGIO: 09:00 ÀS 17:00 horas. De SEGUNDA À SEXTA (INTERVALO PARA ALMOÇO DE 12:00 ÀS 14:00 HORAS)
  • LOCAL ESTÁGIO: Escritório, localizado em BELO HORIZONTE
  • CARGA HORÁRIA: 6 (seis) HORAS DIÁRIAS/ 30 SEMANAIS
  • REA DE ESTÁGIO: ADMINISTRATIVA/MARKETING
  • REMUNERAÇÃO: R$ 1.100,00 (mil e cem reais)/mês + vale-transp + Seguro
  • OBS: Desejável que tenha digitação, prática em Word/Excel e conheça Pacote Office (Windows 7/10).
  • E-MAIL PARA ENVIAR CURRÍCULO: Caddrh@yahoo.com.br
  • Os interessados deverão encaminhar CURRÍCULO COM NÚMEROS DE TELEFONE PARA CONTATO E AGENDAMENTO DE ENTREVISTA caso seja selecionado.

Local: Barroca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT+SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: 09:00 ÀS 17:00 horas. De SEGUNDA À SEXTA (INTERVALO PARA ALMOÇO DE 12:00 ÀS 14:00 HORAS)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caddrh@yahoo.com com o assunto: VAGA DE ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO/MARKETING

Holding com operações nas áreas de educação profissional, ensino superior, varejo, alimentação, hotelaria e construção civil.Empresa do setor Educação / Idiomas, localizada em Belo Horizonte – MG, de porte Micro empresa (até 19 funcionários)

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • rea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Operacional
  • Número de vagas: 4
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Receber ligações de prospects, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de
  • clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Experiência de menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT , SALARIO , COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SABADO 14:00 AS 20:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Telemarketing
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981
Entre em contato pelo telefone 3136351973

Empresa do ramo imobiliário.

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de Recursos Humanos
  • Processos de recrutamento e seleção
  • Criar e aplicar treinamentos e campanhas
  • Desenvolver e acompanhar processos de planos de carreira
  • Acompanhar reuniões e assuntos pertinentes a gestão de pessoas
  • Confeccionar, acompanhar e apresentar indicadores de R.H.
  • Aplicar, gerir e acompanhar processos da área de segurança do trabalho

Requisitos:

  • Experiência em Gestão de Recursos Humanos
  • Conhecimentos em Indicadores de R.H.
  • Conhecimento intermediário em Excel

Local: Jardim Felicidade – Belo Horizonte
Benefícios: VT ou VC, VA, Uniforme, Plano de Saúde, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbh3@gmail.com com o assunto: Vaga Analista de Recursos Humanos

Mind Inteligência em RH

Cargo: Estagiário Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Domínio intermediário a avançado em Excel;
  • Construção e Manutenção de Planilhas;
  • Controle de Relatórios;
  • Competências necessárias: Organização, gestão de tempo, fluidez na comunicação.

Requisitos:

  • Graduação: Administração a partir do 4º Período.

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa Estágio+ Auxílio Transporte+ Desenvolvimento Profissional e Carreira
Jornada de Trabalho: 6 Horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fhaxgr7kxqyfh61rw0d2tp4f@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga de Estágio em Administração
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983058706

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faturar documentos da empresa, enviar boletos para os clientes, fazer lançamento de contas a pagar / receber, fazer fechamento de caixa, controlar inadimplência nas localidades, prestar atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Superior cursando Administração ou Contábeis, a partir do 4° período. Conhecimento intermediário em Excel.
  • Vivência na área financeira

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, Vale alimentação, assistência médica e odontológica coparticipativo, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2021@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro

supermercado de varejo

Cargo: Arquivista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Organização de documentos e informações; orientação de usuários e auxílio na recuperação de dados e informações; Elaboração e manutenção de arquivos; Arquivamento de documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.
  • Requisitos: Ensino Médio Completo, Excel avançado, fácil acesso a Contagem/MG.
  • Horário: 08:00 às 17:48 de segunda a sexta;
  • Enviar currículo para: hule.fernandes@supernosso.com.br

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino Médio Completo, Excel avançado, fácil acesso a Contagem/MG.

Local: Campina Verde – Contagem
Benefícios: Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta.

Informações adicionais:

  • Horário: 08:00 às 17:48 de segunda a sexta;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fh69tsfn1s89kmc2jmk7cvx7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ARQUIVISTA