Vagas de empregos com o termo: Excel

Montagem

Cargo: Auxiliar de Laboratório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ensaios laboratoriais
  • Documentação técnica
  • Preparação de corpos de prova
  • Garantia da Qualidade

Requisitos:

  • Técnico em Química, Excel avançado
  • Residir próximo à Av. João César de Oliveira onde irá pegar fretado para a cidade de Itabirito MG.

Local: Itabirito
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Cartão Alimentação R$ 250,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 07:00 h às 17:00 h, sextas 07:00 h às 16:00h

Informações adicionais:

  • Vaga para trabalhar na cidade de Itabirito MG, fretado saindo da Av. João César de Oliveira / Eldorado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento2525@outlook.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Laboratório (Itabirito)

Cargo: Auxiliar de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento de estoque dos produtos de marca própria e geração de reposição com agenda programada.
  • Auxilio a compradora de produtos genéricos e similares
  • Monitoramento do cadastro de produtos (inclusão de novos produtos)
  • Remanejamento de produtos em falta
  • Acompanhamento do Ctrl N – Pendencias.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em excel
  • Ter uma experiência profissional na área administrativa será considerado diferencial.

Local: Santa Luzia
Salário: R$ 1.445,00
Benefícios: de R$200,00 se atingir a meta do setor + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio com farmácia.
Jornada de Trabalho: 08:00h às 18:00h de segunda a quinta-feira e sexta-feira de 08:00h às 17:00h com 01:00h de intervalo para o almoço.

Informações adicionais:

  • INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA curriculos@drogarialucena.com.br COLOCAR NO ASSUNTO: COMPRAS até 28/02/22

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@drogarialucena.com.br com o assunto: COMPRAS

Drogaria presente na região metropolitana de Belo Horizonte: Caeté, Sabará, Nova Lima, Santa Luzia, Pedro Leopoldo, São José da lapa.

Cargo: Analista de Estoque
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte às lojas (Conferencia- Acompanhamento de Processos, Fechamentos das metas de loja)
  • Acompanhamento e tratativas dos painéis
  • Acompanhamento do setor de precificação e vínculos de notas fiscais
  • Agendamento de inventários e apuração
  • Ajuste e apuração de estoques negativos lojas
  • Trocas de mercadoria entre fornecedores
  • Dentre outros processos
  • Requisitos: Desejável Superior completo, domínio do excel, CNH B, proativo, perfil resolutivo, dinâmico, foco em resultados e que goste de desafios.
  • Será considerado diferencial ter experiência em áreas de logística/estoque.

Requisitos:

  • INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA currículos@drogarialucena.com.br até 28/02/22

Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: * Salário (Enviar pretensão salarial) + Premiação alcance de metas do setor + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio com farmácia.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h de segunda a quinta-feira e sexta-feira de 08:00h às 17:00h com 01:00h de intervalo para o almoço.

Informações adicionais:

  • INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA curriculos@drogarialucena.com.br até 28/02/22

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@drogarialucena.com.br com o assunto: ANALISTA DE ESTOQUE

Helpet é um aplicativo que cria soluções inovadoras para facilitar a vida dos amantes de cães e gatos.

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Pessoa para auxiliar no processo comercial da empresa onde as principais tarefas serão:
  • Fazer contato telefônico com lista de leads para vender a solução da empresa;
  • Fazer contato telefônico com parceiros comerciais para colher feedback;
  • Entrar em contato com usuários do app para colher feedback;
  • Dar suporte aos usuários do App quando necessário;
  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00

Requisitos:

  • Boa fluência verbal
  • Domínio básico de informática (internet, word, excel, etc …)

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexado no email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fvmj4gssyxj3yzkvtcfgawsj@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Comercial

Cargo: Assistente Operacional (Logística)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o monitoramento das entregas e coletas realizadas.
  • Analisar o extravio de mercadoria
  • Realizar o tratamento de ocorrência e suporte ao cliente.
  • Gerar relatório e indicadores do setor
  • Alimentar planilhas em Excel
  • Emitir conhecimento de transporte e manifesto de carga eletrônica
  • Suporte no atendimento ao cliente no balcão
  • Suporte no caixa
  • Realizar atendimento telefônico

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Desejável vivência na área.
  • Horário fixo: Segunda à sexta-feira de 13h00 às 21h48
  • Sábados: 06h às 12h

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, Vale alimentação, assistência médica e odontológica coparticipativo, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 13h00 às 21h48 Sábados: 06h às 12h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2021@gmail.com com o assunto: Assistente Operacional (logística)

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e lançamento de notas fiscais;
  • Organização de arquivos;
  • Atualização de sistema;
  • Elaboração de apresentações e relatórios;
  • Planilhas e números financeiros/administrativos.

Requisitos:

  • Estar cursando superior em administração;
  • Conhecimento intermediário em excel;
  • Fácil acesso ao bairro Sion.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: ajuda de custo
Jornada de Trabalho: Carga horária: 6 horas diárias – manhã ou tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo