Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa de grande porte do seguimento Alimenticio de Lacteos.

Cargo: Assistente de Logistica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Digitar a programação de embarque de produtos no SAP das Unidades industriais em atendimento às vendas diretas.
  • Acompanhar a contratação do transporte, dentro dos padrões definidos pela gerencia de logística, visando atender as necessidades de entrega de produtos para as vendas diretas e transferência para atender aos centros de distribuição.
  • Acompanhar os indicadores de taxa de ocupação de veículos determinadas pela gerencia de logística.
  • Acompanhar pedidos de entrega diretamente com os clientes.
  • Acompanhar as negociações de preços com fornecedores.
  • Ajudar na extração mensal de relatórios de indicadores de área a gerencia de logística.
  • Auxiliar na análise das grades de carga e descarga nos cd’s buscando a máxima otimização operacional.
  • Auxiliar na análise e composição do mix de produto visando a maior ocupação e otimização do veículo.
  • Cumprir os planos de trabalho de a

Local: Paulo Camilo – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Pano de Saude, vale alimentação
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino Médio, desejável cursando superior em áreas afins
  • Excel Avançado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: angela.reis@br.lactalis.com com o assunto: Cirriculo vaga Assistente

Nós somos uma consultoria de Recursos Humanos que está em parceria com uma empresa especializada em soluções integradas de facilities.

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções:
  • Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
  • Experiência com processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, 13º salário e benefícios.
  • Conhecimento em eSocial e outras obrigações acessórias.
  • Habilidades com Sistemas:
  • Experiência com sistemas de folha de pagamento Protheus (TOTVS).
  • Conhecimentos em Excel e outras ferramentas do pacote Office.
  • Habilidades e Competências:
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Proatividade e iniciativa.
  • Outros Diferenciais:

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino superior Completo em andamento em Administração, Recursos Humanos Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimentos em Excel e outras ferramentas do pacote Office.
  • Salário: Indicar pretensão salarial
  • Horário: 5X2 – segunda a quinta 07:00 as 17:00 e sexta das 07:00 as 16:00

Local: Itabirito
Benefícios: Assistência Médica; Assistencia Odontologica; Covenio Farmacia; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 5X2 – segunda a quinta 07:00 as 17:00 e sexta das 07:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • Indicar sua pretensão salarial:
  • Possui ensino superior Completo em andamento em Administração, Recursos Humanos Contabilidade ou áreas correlatas?
  • Possui experiência prévia na área de Departamento Pessoal?
  • Caso possua interesse nos enviar seu currículo

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 19999067139

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Supervisor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de contratos.
  • Medição (fechamento) mensal de contratos.
  • Supervisão de equipes de conservação, limpeza,  capina e roçada.
  • Realização de relatórios mensais.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Residir na região metropolitana de Belo Horizonte.
  • Experiencia anterior na função.
  • CNH B
  • Conhecimento intermediário de Excel.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim – Mg
Salário: R$ 2.989,47
Benefícios: Alimentação; Transporte fretado; Café da manhã; Cartão cesta (R$200,00);  Plano de saúde (cooparticipativo) e plano odontológico.
Jornada de Trabalho: De Segunda a sexta, das 07:30 ás 17:18.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Supervisor

• Indústria gráfica consolidada no mercado há 26 anos, especializada no atendimento da classe médica, veterinários, papelarias, igrejas, entre outros.

• A empresa preza pela eficiência dos prazos e do atendimento, destacando-se por um atendimento ágil e pontual.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Indústria Gráfica)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamento de notas fiscais.
  • Cadastro de clientes.
  • Arquivamento de documentos.
  • Envio de documentos para contabilidade.
  • Atendimento básico e passivo de clientes.
  • Acompanhamento de pedidos.
  • Atendimento no WhatsApp e organização das demandas diárias.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (preferencialmente com cursos/graduações na área administrativa).
  • Experiência na área administrativa.
  • Conhecimentos básicos em Excel para alimentação de dados e fórmulas.
  • Noções básicas de informática/tecnologia.
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento das áreas de DP, financeiro e contábil.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Horário: 7:45 às 17:30, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Indústria Gráfica)
Para se candidatar através do website acesse: https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4537

Somos uma multinacional especializada na comercialização de produtos e equipamentos de sistemas de geração de energia solar, telecomunicações, segurança, tecnologia da informação e automação industrial.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação comercial na venda de produtos das verticais de telecomunicações, segurança eletrônica, segurança patrimonial e do trabalho, produtos para consumer, acessórios em geral e complementares.
  • Gerenciar a carteira comercial, abrangendo ativações e churns.
  • Realizar atendimento via telefone, site, e-mail, visitas, feiras e eventos, além de ferramentas de mensagem como WhatsApp e Skype.
  • Executar rotinas primárias, incluindo a digitação e gerenciamento de pedidos de vendas e orçamentos.
  • Monitorar os pedidos de troca e prospectar novos clientes.
  • Atender leads e impulsionar sua conversão e ativação.
  • Manter o CRM atualizado e participar de treinamentos constantes das marcas e produtos.

Requisitos:

  • Requisitos Indispensáveis
  • Treinamentos na área de vendas;

Local: Parque Industrial – Contagem
Benefícios: Comissão; Plano de saúde Unimed; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Convênios Comerciais (farmácia, clube de descontos, Universidades entre outros); Plano de incentivo educacional; Plano odontológico co participativo( DentalUni);
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejáveis:
  • Ensino superior completo na área de Tecnologia ou Negócios;
  • Experiência na área comercial;
  • Conhecimento sobre estratégias de vendas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Conhecimento na utilização do CRM;
  • Ter lido livros sobre vendas (SPIN Selling, Receita Previsível, etc.) ou ter uma certificação online em Inside Sales (HubsPot, TISS, Rock University ou RD University);
  • Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais (Instagram e LinkedIn)
  • Conhecimento básico excel, pacote office.
  • Importante possuir habilidade de comunicação via chat, whatsapp e telefone, garantindo agilidade e assertividade na condução da jornada para que o cliente realize as compras

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@dicomp.com.br com o assunto: Consultor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://dicomp.rhgestor.com.br/

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Auxiliar de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 07:00 AS 17:00
  • LOCAL DE TRABALHO : SAVASSI

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel /Word /Digitação

Local: Savassi – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atividades: Vendas, cadastro de produtos, controle de estoque, análise de concorrentes e todos processos envolvidos na venda online e offline. Faturar pedidos, embalar e despachar junto as transportadoras parceiras; Receber, separar e organizar produtos no estoque, incluindo materiais de embalagem e operação; Atender a solicitações de clientes, Auxiliar nos processos de troca e devolução,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Auxiliar de E-commerce