Vagas de empregos com o termo: Excel

Atine em parceria com empresa internacional buscam Especialista em SEO para atuação.

Cargo: Especialista em Seo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Você irá atuar no Brasil diretamente com um time internacional, contribuindo com:
  • Criar, lançar e programar estratégias de otimização para os mecanismos de busca.
  • Monitorar e analisar as tendências de vendas da SEO & SEM para fontes de tráfego atribuídas.
  • Analisar fontes de tráfego, indicadores e padrões.
  • Realizar descoberta contínua de palavras-chave.
  • Coordenar o conteúdo, a escrita e o departamento criativo para desenvolver projetos ativos para campanhas.
  • Executar táticas de publicidade de exibição, incluindo pesquisa e expansão de palavras-chave, criação de anúncios, rastreamento de desempenho de campanhas e análise/recomendação de audiência.
  • Revisar registros de servidores de sites, relatórios de rastreamento e dados de análise para criar estratégias para melhorar os índices.

Requisitos:

  • O que você precisa ter:
  • Ensino superior completo em Marketing, Marketing na Internet ou áreas correlatas | Conhecimento com campanhas de SEO e SEM e Microsoft Excel, | Inglês fluente | Vivência em marketing online, e-commerce, vendas ou publicidade | Nível avançado do Excel.
  • O que esperamos de você:
  • Buscamos uma pessoa proativa, atenção aos detalhes, capacidade analítica, boa comunicação escrita e verbal e bom relacionamento interpessoal e facilidade de interpretação, que tenha foco em resultados, dinâmica com senso de urgência.

Local: Home Office – Brasil

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@grupoatine.com.br com o assunto: EES

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fechamento de ponto.
  • Pedidos de compra.
  • Agendamento de exames.
  • Recebimento, envio e arquivo de documentos.
  • Rotina administrativa em geral.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento em Excel, word, power point.
  • Conhecimento em rotinas administrativas.

Local: Interlagos – Divinópolis – Mg
Salário: R$ 1.101,60
Benefícios: Alimentação (local), VT, Desjejum, Cartão cesta (R$150,00), Convênio médico e odontológico.
Jornada de Trabalho: 08:00 ás 12:00, segunda a sexta.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g95e8epnnp4t65p6etd0dw15@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Auxiliar Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996775203

Empresa do setor Recursos humanos, localizada em Curitiba – PR, de porte Pequeno

Cargo: Conferente
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Auxiliar nas diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, transvase, separação e acondicionamento, embalagem, amarração de cargas e expedição de peças ou materiais, sempre zelando pela integridade das mesmas. Auxiliar no abastecimento das linhas de produção.
  • Horário: ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
  • 2° Turno
  • 3° Turno
  • Benefícios:
  • Salário fixo+ Transporte fretado+ Refeição no local
  • Contrato:
  • Temporário (possibilidade de efetivação)

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, conhecimento em Excel, ter atuado na área será um diferencial.

Local: Varginha
Salário: R$ 1.471,00
Benefícios: Transporte fretado + Refeição no local
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (sábado horário reduzido)

Informações adicionais:

  • enviar currículo via WhatsApp: 41 3306-2585

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 4133062585

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Cidade Nova;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação, Transporte, Comissão, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (Disponibilidade de horário).

Informações adicionais:

  • Alimentação (350,00);
  • Ajuda de custo transporte (400,00);
  • Comissão (800,00 a 2.000,00);
  • Plano de saúde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/163519

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Castelo;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação, Transporte, Comissão, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (Disponibilidade de horário).

Informações adicionais:

  • Alimentação (350,00);
  • Ajuda de custo transporte (400,00);
  • Comissão (800,00 a 2.000,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/163524

SOBRE A EMPRESA

Contabilidade que procura estar sempre à frente no mercado, oferecendo aos seus clientes serviços de qualidade, soluções inovadoras e de simples compreensão.
Atua em toda Minas Gerais. Atende empresas comerciais, prestadores de serviços, indústrias e profissionais liberais.

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração, conciliação e fechamento, elaboração das demonstrações contábeis, Balanço, Balancete e DRE. Apuração do Lucro Real e Índices de Balanço.

Requisitos:

  • Saber fazer escrituração, conciliação e fechamento, elaboração das demonstrações contábeis, Balanço, Balancete e DRE. Apuração do Lucro Real e Índices de Balanço.
  • Preferencialmente que tenha experiência consolidada em escritório de contabilidade.
  • Conhecimento do sistema DOMÍNIO e bom desempenho com EXCEL.
  • Técnico em contabilidade ou Cursando Ciências Contábeis.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.521,00
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Ticket Alimentação: R$ 14,00; Plano de Saúde: Promed (Mensalidade fixa sem coparticipação, arcamos com 50% da mensalidade).
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00h às 18:00h e Sexta de 08:00h às 17:00h

Informações adicionais:

  • LOCAL DE TRABALHO
  • Funcionários, Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Contábil