Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Agente de Campo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da Vaga
  • Orientar os clientes atendidos sobre uso correto e consciente de energia elétrica e entregar o material educativo de acordo com a designação do supervisor.
  • Preenchimento de formulários e recolhimento de documentos comprovatórios para a entrega dos materiais a serem trocados.
  • Entregar lâmpadas led compactas no ponto estabelecido;
  • Repassar dúvidas e dificuldades para o supervisor;
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário

Requisitos:

  • Ter boa comunicação, organização, boa escrita, habilidades de trabalhar com atendimento ao público e em equipe; facilidade em utilizar sistemas operacionais, internet, word, excel,
  • Imprescindível dirigir veículo de pequeno porte. Disponibilidade para viajar por 30 dias ou mais . Vaga temporária. Hospedagem e alimentação paga pela empresa.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.500,00 por mês com bonificação de 1.500,00 no final do projeto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ggt8jyrgv136gv7078b4g6vq@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Agente de Campo

Cargo: Auxiliar de Pós Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte geral ao cliente através de e-mail, telefone, WhatsApp e chat;
  • Esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre a utilização do sistema da empresa;
  • Solicitar e analisar a documentação necessária para liberação de crédito junto a caixa.
  • Agendar reuniões, visitas e entrega de chaves;
  • Passar informações sobre andamento de obra e entrega de chaves;
  • Realizar entrega de documentos ao cliente entre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Excel Intermediário;
  • Boa comunicação verbal e escrita

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, V.A, Convênio Medico
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Pós Vendas

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimentício

Cargo: Engenheiro de Alimentos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • cuidar das características químicas e físicas dos itens alimentícios, bem como dos processos referentes à produção, estocagem, manipulação, acondicionamento, conservação e garantia da qualidade dos produtos.

Requisitos:

  • Experiência na área.
  • Conhecimento básico em Excel.
  • Disponibilidade de horário

Local: Agua Branca – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Currículo para o cargo engenheiro de alimentos

Empresa de pequeno e médio porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na área fiscal;
  • Conhecimento na área tributaria;
  • Dar suporte na parte administrativa da empresa.

Requisitos:

  • Experiência na área fiscal;
  • Experiência com NFs, tributos e etc.;
  • Conhecimento básico de Excel.

Local: Agua Branca – Contagem
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga e colocar a pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Currículo para o cargo auxiliar de escritório

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH AB (Moto e Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Conselheiro Lafaiete
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/611c19ec3us

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.595,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6X1

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/371717f43us