Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa localizada em Extrema (MG)

Cargo: Analista de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Analista de RH Jr.
  • Atividades: será responsável por conduzir todo o processo de recrutamento e seleção, realizar entrevistas por competência, elaborar anuncios, acompanhar os indicadores de R&S, acompanhar avaliação de período de experiência junto ao gestor da área; implementar melhorias no processo de R&S.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo em Psicolgia;
  • Experiência na área de R&S;
  • Excel intermediário;
  • Residir em Extrema, Bragança Paulista, Camanduacaia, Itapeva ou Cambuí;

Local: Extrema
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: fretado + alimentação na empresa + convênio médio + convênio odontológico + seguro de vida;
Jornada de Trabalho: 08h00 ás 17h48 de segunda a sexta-feira;

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Extrema (MG).
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.ytrh@gmail.com com o assunto: Analista de RH
Envie seu currículo para o Whatsapp 35999498809

Empresa de EXtrema (MG)

Cargo: Analista de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por conduzir todo o processo de recrutamento e seleção, realizar entrevistas por competência, elaborar anuncios, acompanhar os indicadores de R&S, acompanhar avaliação de período de experiência junto ao gestor da área; implementar melhorias no processo de R&S.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo em Psicolgia;
  • Experiência na área de R&S;
  • Excel intermediário;
  • Residir em Extrema, Bragança Paulista, Camanduacaia, Itapeva ou Cambuí;

Local: Extrema
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: fretado + alimentação na empresa + convênio médio + convênio odontológico + seguro de vida;
Jornada de Trabalho: 08h00 ás 17h48 de segunda a sexta-feira

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: presencial Extrema (MG)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.ytrh@gmail.com com o assunto: Analista de RH
Envie seu currículo para o Whatsapp 35999498809

Cargo: Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comprar suprimentos, administrar, acompanhar as entregas e fazer o controle em planilhas;
  • Enviar as compras para o canteiro e pagar após conferência;
  • Preparar relatórios, formulários, planilhas e organizar arquivos gerais;
  • Acompanhar pendências;
  • Controlar documentação de imóveis e contatar diretamente cartórios e prefeituras;
  • Acompanhar, liberar e administrar a cotação de peças e serviços para veículos da empresa;
  • Rotinas de departamento pessoal: acompanhar e enviar documentação de admissão, demissão e exames médicos, controlar Ponto e Horas Extras;
  • Atividades financeiras: gerenciar pagamentos, enviar comprovantes para fornecedores, emitir e controlar faturas de pagamento.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Experiência com orçamentos;
  • Experiência na área.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h. Modelo híbrido.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ensino Superior.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/225522

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por recepcionar todos os clientes e demais pessoas que visitam à empresa. Fará gestão da sala de reunião, servindo água e café, se atentando às necessidades de quem estiver em reunião. Prestará assistência à Diretoria e consultores de venda na recepção e condução dos clientes, se inteirando das necessidades daqueles que estão agendados, buscando entender um pouco mais sobre os produtos para que seja possível manter uma interação comercial apresentando os itens presentes no showroom. Será responsável por manter o showroom com boa apresentação e sempre atualizado com os produtos. Fará controle de acesso, irá configurar o sistema de telefonia e entrar em contato com fornecedores (luz, água, internet, energia, etc). Manuseio do sistema da empresa, acessando informações dos clientes. Gestão da caixa de e-mail (destinar os e-mails recebidos para os setores específicos).

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência como recepcionista ou com atendimento ao público.
  • Pacote Office (principalmente Excel).
  • Será um diferencial possuir experiência comercial.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta básica, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-recepcionista_44054

Cargo: Estágio em Engenharia Civil
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Controlar medições;
  • Acompanhar as atividades de campo;
  • Controlar os custos de materiais;
  • Elaborar diário de obra;
  • Fazer leitura de projetos;
  • Entre outras atividades.

Requisitos:

  • Cursando a partir do 5º período de Engenharia Civil
  • Conhecimentos em AutoCad
  • Excel básico.

Local: Palmares – Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, folga aniversário

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para curriculos.frjr@gmail.com até o dia 10/02/2023.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.frjr@yahoo.com com o assunto: Estágio em Engenharia Civil

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Pouso Alegre
Salário: R$ 1.595,00
Benefícios: VR, VA, Moto da empresa, Celular corporativo, Plano de Saúde com Coparticipação,
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado, 6×1

Informações adicionais:

  • Resultado – Somos movidos por resultados e metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
  • Responsabilidades – A Stone só existe para servir o empreendedor Brasileiro. Portanto, estamos sempre em constante mudança, procurando novos produtos e serviços para atender nossa razão, o cliente. O Green Angel é parte fundamental nesse trabalho, pois é responsável por ofertar, ensinar e auxiliar o cliente na ativação dessas ferramentas.
  • Segurança – Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito com indicadores que nos orientam a mapear ocorrências durante o dia a dia e melhorar sempre.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/4aa4c88d3us