Vagas de empregos com o termo: Excel

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a prestadores de serviços, condôminos e síndicos; Preparação de pagamentos; Atualização de cadastro de condôminos e corpo administrativo;
  • Entrega e de encomendas; distribuição de correspondência; Elaboração de comunicados /notificação/multas
  • Realizar cotações quando solicitado; Envio dos comprovantes de pagamentos quando solicitado pelos fornecedores/sindico; Arquivamento de todas os documentos relacionados ao setor de condomínios; Participar de Assembleias Gerais; Ter senso de prioridade, ser objetivo, ter bom relacionamento interpessoal. Ter domínio e experiência da rotina inerente ao cargo

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com gestão de condomínios; Conhecimentos de manutenção predial (Serviços de Infraestrutura);
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Camargos – Contagem
Salário: R$ 2.119,49
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 10:30 às 19:30 a Sábado 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.
Buscamos  ser reconhecidos como uma empresa que faz a diferença.

Cargo: Assistente Departamento Pessoal e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão e rescisão;
  • Acompanhamento de férias;
  • Agendamento e emissão da guia de aso dos exames admissionais, demissionais e periódicos; Realizar o cálculo mensal de transporte;
  • Realizar o cálculo mensal de alimentação;
  • Conferência da folha de pagamento e dar andamento com o financeiro para pagamento; Organizar e arquivar documentos diversos dos funcionários;Dar suporte e demandas administrativas do setor.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h com 1h de almoço

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Departamento Pessoal e Administrativo

CONSERVADORA

Cargo: Vaga Encarregado de Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na gestão do condomínio logístico, responsável pela gestão das atividades de manutenção, acompanhando toda a rotina do condomínio. Auxiliar nas demandas dos serviços contratuais: elevadores, bombas, portões e automações; Controle das contas a pagar e rateios e EDP; Liderança de equipe operacional Controle das necessidades de manuntenções predial; Controle de renovação de alvarás de elevadores, bombeiros e funcional
  • Todos os processos que envolvem a operação do condomínio comercial

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com gestão de condomínios; Conhecimentos de manutenção predial (Serviços de Infraestrutura); Bons conhecimentos do pacote Office (excel).

Local: Belo Horizonte/ Contagem
Salário: R$ 2.151,53
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda à Sabado

Informações adicionais:

  • As principais funções são: auxiliar de serviços gerais, faxineiro, vigia, porteiro, zelador, subsíndico, síndico e conselho dentre outras funções

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Encarregado de Condomínio

Empresa de contabilidade que atende pessoas físicas e jurídicas.Buscamos um profissional com boa comunicação, paciência, capacidade de lidar com público,boa atenção/concentração/foco, pontual, cordial e com capacidade para definir prioridades.

Cargo: Auxiliar Contábil I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina de conciliação bancária;
  • Controle de contas a pagar e receber no sistema contábil;
  • Leitura de Plano de Contas Contábil.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano nas funções;
  • Nível intermediário em Excel;
  • Superior completo ou cursando áreas contábeis e afins;
  • Fácil acesso ao Bairro Santa Efigênia/BH.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.875,00
Benefícios: VT; VR (18,00/dia); VA (250,00/mês); Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08 às 18h.

Informações adicionais:

  • Necessário nível intermediário em Excel
  • Candidatura disponível através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/233864

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Auxiliar Contábil

Empresa localizada em Extrema (MG).

Cargo: Analista de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por conduzir todo o processo de recrutamento e seleção, realizar entrevistas por competência, elaborar anuncios, acompanhar os indicadores de R&S, acompanhar avaliação de período de experiência junto ao gestor da área; implementar melhorias no processo de R&S.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo em Psicolgia;
  • Experiência na área de R&S;
  • Excel intermediário;

Local: Extrema
Benefícios: fretado + alimentação na empresa + convênio médio + convênio odontológico + seguro de vida;
Jornada de Trabalho: ADM de segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Residir em Extrema, Bragança Paulista, Camanduacaia, Itapeva ou Cambuí;
  • Local de trabalho: Extrema (MG).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.ytrh@gmail.com com o assunto: Analista de RH
Envie seu currículo para o Whatsapp 35999498809

Empresa de pequeno e médio porte

Cargo: Auxiliar de Conferente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização do ambiente de trabalho
  • Separação de Mercadorias
  • Conferência de Mercadorias
  • Recebimento de Mercadorias
  • Carregamento de Veículos
  • Transferência de mercadorias de um galpão para o outro
  • Organizar o Galpão

Requisitos:

  • Morar na região próximo ao bairro Água Branca;
  • Disponibilidade de horário;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Possuir CNH.

Local: Agua Branca – Contagem
Salário: R$ 1.356,47
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga e informar o bairro onde mora.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Curriculo para a caga de aux. de conferente