Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento dos materiais, classificação dos materiais recebidos, armazenagem dos itens, distribuição interna de materiais, movimentação e transporte de materiais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Vivência em Parada de Manutenção;
  • Experiência na área;
  • Desejável curso em andamento de Administração, Logística e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap9gffqepznfsm3bhm1fp@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Almoxarife – Betim/MG

Somos uma empresa mineira, que trabalha no ramo de cosméticos, estamos há mais de 60 anos no mercado.

Cargo: Coordenador Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as atividades de contas a pagar e tesouraria;
  • Preparar previsões de caixa;
  • Manter-se informado sobre o mercado financeiro;
  • Preparar/analisar o fechamento financeiro do período, bem como emitir mapas e relatórios diversos;
  • Manter atualizado o cadastro da empresa junto às instituições bancárias para manutenção das linhas de créditos:
  • Dar suporte à área de controladoria;
  • Coordenar o trabalho das supervisões de contas a pagar e CRPD;
  • Coordenar o trabalho do time de auditoria interna;
  • Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos;
  • Controlar os contratos de prestação de serviços, aluguel e financiamentos de longo prazo;
  • Preparar o fluxo de caixa diário, semanal e mensal;
  • Acompanhar o planejamento orçamentário, garantindo seu cumprimento;
  • Gestão de tarefas e performance da equipe.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área Financeira;
  • Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia; Pós-graduação em áreas afins;
  • Excel avançado, Power BI (será diferencial);
  • Alta capacidade analítica e atenção aos detalhes;
  • Organização, disciplina e foco em resultados, além de capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Benefícios: VT+ Cesta básica
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta das 08:00 as 18:00. Sexta, das 08:00 as 17:00, com 1h de almoço.

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Coordenador Financeiro

A Basper Contabilidade é uma empresa que está no mercado desde 2004, estabelecida no bairro Santa Branca, região da Pampulha.

Procuramos uma pessoa que esteja disposta a aprender as rotinas de um escritório de Contabilidade, que tenha disposição e responsabilidade.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Fechar a folha de pagamento realizando: Lançamentos de proventos e descontos, conferências, envio do e-social, SEFIP e demais obrigações da folha.
  • Atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp.
  • Requisitos e qualificações:
  • Experiência básica em departamento pessoal.
  • Escolaridade: Superior em andamento ou concluído em Ciências Contábeis, administração ou cursos voltados a área financeira.
  • Qualificações diferenciais
  • Conhecimento no sistema Domínio – Thomson Reuters
  • Excel e Word básico
  • Alguns de nossos benefícios:
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Salário: A combinar, de acordo com pretensão salarial
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • De 08:00 ás 18:00
  • 15 minutos de café da manhã, 15 minutos de café da tarde
  • 1 hora e 15 minutos de almoço
  • Enviar currículo para: baspercontabilidade@baspercontabilidade.com.br

Local: Santa Branca – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h789yazsv5skwgjnfwmx6r0x@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de Departamento Pessoal

Empresa no ramo de monitoramento de cargas via satélite, contrata:

Cargo: Auxiliar de Dp/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Assistente de DP
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com sólida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo admissão, demissão, fechamento de folha, controle de ponto, férias, licenças, comissões, PPRA, PCMSO, recarga de vale transportes, recarga de vale refeição, domínio em Excel, internet, departamento financeiro, pagamentos, bancos, conciliação e faturamento e que saiba trabalhar sob pressão e obedecendo prazos.
  • Salario: R$1800,00 (um mil e oitocentos reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: Acima de 25 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$360,00 e plano de saúde com coparticipação.

Requisitos:

  • Cargo: Assistente de DP
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com sólida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo admissão, demissão, fechamento de folha, controle de ponto, férias, licenças, comissões, PPRA, PCMSO, recarga de vale transportes, recarga de vale refeição, domínio em Excel, internet, departamento financeiro, pagamentos, bancos, conciliação e faturamento e que saiba trabalhar sob pressão e obedecendo prazos.
  • Salario: R$1800,00 (um mil e oitocentos reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: Acima de 25 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$360,00 e plano de saúde com coparticipação.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Passagem, Vale alimentação no valor de 360,00 e Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00hs às 18:00hs

Informações adicionais:

  • OBS: POR FAVOR, TODAS AS CANDIDATAS ENVIAREM CURRÍCULOS COM FOTO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Assistente de DP/Financeiro

Clínica médica referência em medicina acessível

Cargo: Consultora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venda de procedimentos e produtos de clínica médica, através de atendimento telefônico, WhatsApp, e-mail, recepção de pacientes.
  • Fazer a confirmação de agenda da equipe médica, fornecer informações sobre preparo de exames , marcação de exames, consultas, e preenchimento de guias.
  • Alimentar o sistema da clínica, fazer emissão de nota fiscal, recebimento das consultas e procedimentos particulares, abertura e fechamento de caixa.
  • Cadastrar os atendimentos verificando toda documentação, coletar assinatura, receber pagamentos e gerar o recibo quando solicitado.
  • comercial com conhecimento Word, Excel, PowerPoint.
  • Faixa salarial – R$1.585,00 à R$2.000,00
  • Tempo de experiência de 01 à 03 anos o desejável
  • Preferência: sexo feminino
  • Escolaridade mínima: 2º grau completo
  • Benefícios Oferecidos: Assistência Médica, Auxílio Combustível, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale Transporte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerenciamixbhcentro@gmail.com com o assunto: Consultora

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência e organização de caixas. Recebimento dos malotes e separação dos documentos. Dentre outras atividades administrativas.

Requisitos:

  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Local: Divinópolis
Salário: R$ 1.415,00
Benefícios: comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – sábados alternados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h64njzftdpv5gzdhszgeftwx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo