Vagas de empregos com o termo: Excel

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Não é necessário experiência na função, porém boa vontade e facilidade de aprender é essencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.159,10
Benefícios: [R$2159,10 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.506,77 / 30% Periculosidade (R$452,03) /Quebra de caixa(R$200,30)] + VA Cartão SODEXO depois de 30 dias trabalhados (R$205,00) + VT (em dinheiro, desc em folha os 6%)
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bh2@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM JACUI

A GC PROMOTORA nasceu com o objetivo de se tornar a maior a melhor rede de distribuição de produtos financeiros no país. Estamos em busca de um(a) agente de crédito para se juntar à nossa equipe.
@gcpromtora

Cargo: Agente de Crédito
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) agente de crédito para se juntar à nossa equipe.
  • O candidato terá oportunidade de aprender sobre o mercado de crédito e ingressar em uma oportunidade altamente rentável.
  • Responsabilidades:
  • Vendas de crédito pessoal, consignado dentre outros produtos.
  • Gestão de carteira de clientes.

Requisitos:

  • Conhecimento sólido de pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Local: Prado – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: alice.rocha@gcpromotora.com.br com o assunto: Currículo – Agente de Crédito

Empresa de pequeno e médio porte

Cargo: Faturista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emitir NF

Requisitos:

  • Disponibilidade de horario;
  • Conhecimento em Excel;
  • Ser proativo.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo com o titulo da vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: curriculo para a vaga de faturista

Somos uma empresa especializada em serviços de limpeza, dedicada a oferecer ambientes limpos, saudáveis e agradáveis. Com uma equipe treinada e comprometida para garantir resultados excepcionais.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoio no atendimento a clientes e profissionais parceiras;
  • Agendamento dos serviços contratados;
  • Monitorar o atendimento;
  • Contato com clientes para pós venda;
  • Auxiliar na organização de documentos e informações administrativas e operacionais;
  • Gerar e acompanhar relatórios e informações da prestação de serviços.

Requisitos:

  • Conhecimento pacote office (principalmente Excel) e google drive;
  • Conhecimento de atividades de apoio ao atendimento e relacionamento com clientes;
  • Boa organização de tempo e prioridades;
  • Estar cursando Administração;
  • Proatividade para a organização e suporte das atividades do dia a dia;
  • Responsabilidade de horários e na condução das atividades.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: 08h as 14h (ou 6h de estágio)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Estagiário Administrativo

Empresa voltada para o seguimento de vendas e aluguel de imóveis.

Cargo: Captador de Imóveis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e gratificante na área de captação imobiliária? Então você chegou ao lugar certo! Estamos procurando um(a) Captador(a) de Imóveis para fazer parte da nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.
  • Como Captador(a) de Imóveis Pleno(a), você será responsável por:
  • Prospectar ativamente novos clientes, tanto proprietários quanto potenciais inquilinos, por meio de diversas estratégias de marketing e divulgação;
  • Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel e Word, além de mídias sociais (fazer boas fotos e vídeos)
  • Realizar visitas técnicas aos imóveis, avaliar suas características e potencial de locação;
  • Negociar condições de locação, assessorando os clientes durante todo o processo;
  • Acompanhar a elaboração de contratos e a formalização dos acordos;

Requisitos:

  • Para essa posição, buscamos profissionais com:
  • Experiência comprovada na captação e locação de imóveis;
  • Excelentes habilidades de negociação e atendimento ao cliente;
  • Facilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento do mercado imobiliário local;

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: VT, VA, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Remuneração R$ 1.650,00
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação R$ 18,00 por dia
  • Comissionamento por produtividade.
  • Segunda a sexta, das 08h às 18h, com intervalo de 1 hora para almoço
  • Junte-se a nós nessa jornada de sucesso! Envie seu currículo e venha fazer parte dessa equipe vencedora.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao2@greentalents.com.br com o assunto: Currículo para Captador de Imóveis
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/greentalents/jobs/66bcacb6ec5a9f00138cc1d1

Cargo: Gerente de Orçamento – Construção Civil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a gestão de orçamentos;
  • Analisar informações financeiras para garantir que todas as operações estejam dentro do orçamento;
  • Revisar solicitações de orçamento para aprovação;
  • Projetar as necessidades futuras de orçamento;
  • Identificar desvios entre resultados financeiros reais e orçados no final de cada período de apuração;
  • Sugerir melhorias nos gastos que aumentem os lucros;
  • Revisar o orçamento da empresa para verificar a conformidade com os regulamentos legais;
  • Elaborar e implementar políticas e procedimentos orçamentários eficazes.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo em Engenharia Civil;
  • Experiência profissional como Gerente de Orçamento e gestão de orçamento;
  • Conhecimento das melhores práticas e regulamentos contábeis;
  • Conhecimento do Excel avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Pós-graduação em Custos.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Gerente de Orçamento – Construção Civil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/gerente-de-orcamento-construcao-civil-32875
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897