Vagas de empregos com o termo: Excel

AUXILIAR COMERCIAL
ATIVIDADES: Prospectar novos clientes, elaborar e enviar orçamentos, acompanhar pedidos, e dentre outras atividades pertinentes a função.
REQUISITOS: Ensino médio completo, Excel intermediário, experiência com vendas. Conhecimento no sistema ERP será um diferencial.
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:30.

OFERECEMOS: Alimentação na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamentoselecao.1@yahoo.com

Cargo: Atendente Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Formação: Ensino médio, conhecimento intermediário em excel, internet, word.
  • Experiência: Ter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencial.
  • Tarefas: Atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistema,
  • Competências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Clube de descontos, Curso de inglês.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Atendente de Backoffice

Segmento: escritório de Advocacia.

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Administrativo Financeiro
  • Segmento: Escritório de Advocacia
  • Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio/BH
  • Escolaridade: Superior Completo
  • Horário: 08:00hs às 18:00hs
  • Conhecimentos Imprescindíveis: Excel; Controle Financeiro e Rotinas Administrativas.
  • Inglês Avançado.
  • Atividades: Realizar rotinas financeiras dos escritórios no Brasil e USA (Contas a Pagar e Receber; Fluxo de caixa; Faturamento; Conciliação Bancária); Emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, recepção e compras ( material de escritório e limpeza); Fazer expedientes externos (Correio e banco); Realizar cotação e compra de passagens aéreas; e no suporte a diretoria do escritório de advocacia.
  • Salário: R$ 2.200,00
  • Benefícios: VA (R$ 500,00) + VT + Plano de saúde

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Adm Financeiro

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gerente de Estruturação de Canais – Leads
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela estruturação e gestão do canal de vendas de leads, atuar em prospecção e atendimento aos cientes corporativo.

Requisitos:

  • Experiência como gestor em vendas, comerciais de agências ou vendas de software;
  • Experiência em atingimento de metas agressivas de vendas;
  • Domínio na prospecção de clientes;
  • Conhecimento em excel;
  • Conhecimento de soluções digitais;
  • Curso superior completo nas área gerenciais ou exatas;
  • Capacidade de entrega sob pressão

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais) horário flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gerente de estruturação de canais – Leads

Cargo: Estágio 46631
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Elaboração, consolidação e análise de planilhas, apresentações e relatórios; acompanhamento e monitoramento de programas e projetos, indicadores e financeiros.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel, Access, Word, Power Point, Adobe, MS Project.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 754,20
Benefícios: Auxílio Transporte + Seguro de Vida.

Informações adicionais:

  • Interessados deverão se cadastrar no site www.estagioiel.com.br e encaminhar currículo para daassis@fiemg.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: daassis@fiemg.com.br com o assunto: Vaga IEL

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades de controle das contas a receber e a pagar; conferir documentos, boletos e notas fiscais; lançar informações no sistema sobre os recebimentos e pagamentos; arquivar e organizar documentação; atender clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na área financeira;
  • Domínio do pacote office, excel intermediário;
  • Facilidade de acesso ao Bairro Ouro Preto.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, uniforme, lanche e assistência médica.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo