Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Especialista em Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar diariamente KPI´s de um portal Market Place, atuando energicamente para melhoria de todos e atingimento de metas.
  • Gestão de e-commerce, com foco em aumento da tração de usuários, UIX e conversão de leads e vendas.
  • Aferição da meta mensal de ROI, indicadores financeiros, custos e prestação de contas junto à Diretoria.
  • Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B.
  • Solicitação de demandas junto a Fábrica de TI, testes das demandas, aprovação das demandas e acompanhar deploy
  • Produção de Relatórios para mensurar e analisar os resultados das ações.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
  • Experiencia comprovada em gestão de market place, portais ou e-commerce.
  • Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Adwords, Search Console e Word Press.
  • Domínio de ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
  • Domínio em Marketing Digital.
  • Sólido domínio em Excel avançado.
  • Possuir perfil analítico.
  • Perfil voltado para execução, mentalidade MVP, conhecimento da metodologia SCRUM.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, plano de saúde co participativo, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: ESPECIALISTA EM MARKETING

VAGA Auxiliar de Contas a Receber

Local: Belo Horizonte/MG

Atividades: Realizar tarefas de rotinas administrativas da área financeira
da empresa, que possibilitem o fluxo diário de pagamentos, recebimentos,
controle e obtenção de dados, seguindo práticas e procedimentos
estabelecidos.

Pré-requisitos:

Formação superior completa em Economia ou Administração ou Matemática/
mínimo de 2 anos

Desejável Pós Graduação.

Experiência de 01 ano comprovada na área

Pacote Office, Internet / domínio de Excel / conhecimento de cálculos
financeiros e fluxo de caixa

Conhecimento no TOTVS e ORACLE

Conhecimento em faturamento

Perfil desejado:
Proativo e boa comunicação

Tipo de emprego: Jornada 06hs diárias

Interessados(as) enviar CV com o assunto AUXILIAR DE CONTAS A RECEBER até
o dia 31/08/2019 com a pretensão salarial, para: rh.dabr@gmail.com

Currículos fora do perfil não serão analisados.

A Kroton tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação. Mas, especialmente em nosso caso, tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e ‘zona de conforto’. Pelo contrário. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup.

Cargo: Analista de Inteligência Comercial – Bi
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Criação de dahboards e relatórios para a gestão das principais métricas e KPIs das áreas de Inbound Marketing e Inside Sales;
  • Alimentação e atualização periódica de dashboards e relatórios a níveis estratégico, tático e operacional;
  • Acompanhamento e análise semanal do impacto de ações de inbound marketing e inside sales;
  • Apoio estratégico na melhoria de processos de inbound marketing e inside sales;
  • Realização de reuniões semanais entre as áreas de inbound merketing e inside sales, a fim de analisar os principais resultados dos funis, além de tratar de acordos entre as áreas para potencializar as entregas.

Requisitos:

  • FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
  • Graduação completa em Engenharias ou Administração com foco em BI.
  • CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
  • Domínio do Excel, será um diferencial;
  • Experiência prévia com ferramentas de business intelligence (BI).

Local: Belo Horizonte – Minas Gerais
Jornada de Trabalho: 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: SOMOS Educação – Escritório App Prova; Belo Horizente.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 07962311@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: AN. INTELIGÊNCIA COMERCIAL (BI) – BH

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Digitação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Digitação de documentação de veículos em sistema informatizado

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas (digitação em planilhas do Excel)
  • Moto própria
  • Ensino médio completo
  • Residir em Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: Vale Refeição R$ 19,00 ao dia + Reembolso gasolina 0,74 KM rodado
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 18:00 – Horário de almoço 12:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Suporte técnico

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório / comercial e licitação
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Almoxarifado / Compras – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte onde as atividades serão variadas, mais foco no setor de compras e controle de almoxarifado físico e em planilhas de excel. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com almoxarifado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Almoxarifado