Vagas de empregos com o termo: Excel

PADARIA, CONTRATA:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
 Será responsável pelas rotinas administrativas referentes ao financeiro, contábil, suprimentos e manutenção. Controlando fluxo de caixa, controle de sobras e desperdício, desenvolvimento de planilhas, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancaria, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, desenvolver indicadores e relatórios para Diretoria.
Necessário ter experiencia com as atividades descritas, Excel intermediário e fácil acesso a região da Savassi.
Sexo: IndiferenteEscala: segunda a sextaHorário: ComercialCargo: Auxiliar AdministrativoSalário: compatível com o mercadoBenefícios: VT e café da manhã + almoço Interessados deverão encaminhar currículos com pretensão salarial para: vagasvarejo88@gmail.comcom o titulo da vaga no assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
OBS: curriculos sem pretensão serão descartados.
Data de divulgação:22/11/2019Data de fechamento: 29/11/2019

Empresa especializada em projetos cenográficos e decoração de grandes eventos.

Cargo: Produtor de Eventos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na decoração e produção dos eventos

Requisitos:

  • Possuir notebook e carro próprio; conhecimento em Autocad e Excel; disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte – Mg

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: Produtor de Eventos (BH)

Cargo: Recepcionista de Pet Shop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lidar com sistema específico Petshop; habilidade com computador – Word e Excel. Emissão de Notas fiscais; atendimento ao cliente – presencial / telefone / whatsapp; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local (Limpeza e organização de vitrine – a loja tem que ser mudada o tempo todo, para atrair olhar do cliente. Vendas (terá que oferecer via telefone ou ao vivo: hidratação, serviços específicos e produtos tais como guloseimas para os peludos); marcação de agenda (banho, vacinas, DayCare, consultas, hospedagens e etc); recepcionar os clientes e realizar pesquisa de satisfação.

Requisitos:

  • Conhecimento Técnico: Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Experiência na área de pet shop; já ter trabalhado com agenda.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações / A empresa esta empenhada em elaborar o Programa de Participação dos resultados, para 2º semestre de 2020 – Sendo talvez um 14º salário aos nossos colaboradores
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8:30 as 17:30 e aos sabados 08;30 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Recepcionista de Pet Shop

Estagiário de Marketing (Eventos)

Horário: segunda a sexta, 30h semanais
Salário: R$800,00
Contratação a partir de: janeiro/2020
Benefícios: Vale Transporte.
Atividades: A equipe de Comunicação da rede Coleguium procura estagiário proativo, rápido na resolução de problemas e capaz de executar as tarefas que lhe forem direcionadas. A vaga permite se envolver em toda a estrutura do time – principalmente na produção e execução de eventos – de uma rede com 17 colégios espalhados por Minas Gerais. É fundamental ter vontade de aprender, brilho nos olhos e acreditar que educação é o caminho para melhorar o Brasil. A vaga é preferível para estudantes dos cursos de Comunicação Social, mas não é exclusiva para eles. Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel e Power Point são desejáveis.
Experiência anterior em eventos é um grande diferencial!
Escolaridade: Cursando Comunicação Social ou Administração de Empresas entre o 4º e 5º períodos.
Disponibilidade: 6 horas diárias
Local de trabalho: Belo Horizonte

Interessados devem enviar o currículo: curriculo@coleguium.com.br e colocar no assunto do e-mail o título da vaga.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as tarefas de rotina de contas a pagar. Efetuar lançamento de notas fiscais de fornecedores e outros documentos no sistema de contas a pagar. Organizar e enviar documentos relativos a pagamentos. Verificar diariamente o vencimento de títulos e outros compromissos financeiros. Realizar conciliação bancária.

Requisitos:

  • Experiência com contas a pagar, a receber e conciliação bancária; conhecimento em Excel e word. Diferencial: conhecimento em sistema. Morar próximo ao bairro Buritis.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta – 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO SUPERMERCADISTA CONTRATA:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição: Executar serviços de rotina administrativa para setor de medicina do trabalho da empresa.

Desejável alguma vivência na área administrativa com experiência em EXCEL (pacote office)

Necessário ter acima de 18 anos de idade.

Escolaridade ensino médio completo.

Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde e odontológico, convênio com farmácias, cursos técnicos, faculdades, óticas e cartão alimentação.

Local de trabalho: Bairro São Pedro – BH

Interessados enviar currículo com título da vaga para: vivianeempregos2016@yahoo.com.br