Vagas de empregos com o termo: Excel

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Propor estratégias e ações para captação de clientes
  • Gerenciar e acompanhar postagens nas redes sociais
  • Elaborar cadastro de clientes no sistema da empresa⠀
  • Realizar agendamento de visitas, consultas e exames vendidos
  • Acompanhar e sanar as dúvidas e as necessidades de clientes das vendas virtuais (WhatsApp, Facebook)
  • Realizar conversão de vendas
  • Realizar vendas ativas – prospectar e ligar para novos clientes⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • Representar a clínica (visitas comerciais, eventos e reuniões)
  • Realizar pós vendas

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência com vendas;
  • Noção de redes sociais.
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com vendas em clínica médica

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Bonificação nos primeiros meses + comissão e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira horário comercial

Informações adicionais:

  • Segmento: Clínica especializada em transtornos do neurodesenvolvimento
  • Escolaridade: Ensino Médio ou cursando superior
  • Local: Belvedere – Belo Horizonte
  • Salário: Fixo compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Consultor de Vendas

Loja de venda de móveis e decoração no bairro Cascatinha – Juiz de Fora

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar controle de entregas e assistencias da loja.
  • Emitir notas fiscais para clientes.
  • Arquivar documentos pertinentes.
  • Relizar pedidos e compras simples com fornecedores.

Requisitos:

  • Escolaridade minima 2°grau,
  • Microsoft Excel,
  • Microsoft Outlook,
  • Experiência com emissoes de nota fiscal.

Local: Cascatinha – Juiz de Fora
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Seg a Sex. 08:00 as 18:00. Sab. 09:00 as 13h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com experiências proficionais anexo ao email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: projetos.jf@unierre.com.br com o assunto: Vaga para auxiliar administrativo

seleção de pessoal

Cargo: Coordenador da Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • coordenador da qualidade

Requisitos:

  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA ELÉTRICA ; ENGENHARIA MECÂNICA , ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA CIVIL OU TECNÓLOGO EM GESTÃO DA QUALIDADE .
  • vivência comprovada em Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2015); mínimo de 8 anos;
  • Desejável: vivência em SGI( sistema gestão integrada).
  • Certificação como Auditor Líder, na ISO 9001:2015;
  • Desejável: Auditor Líder, em SGI ( sistema gestão integrada).
  • Experiência na execução de programas de auditoria interna, auditorias de homologação e avaliação em provedores externos;
  • Experiência e domínio nas ferramentas de Qualidade, e na realização de treinamentos de capacitação;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 8.000,00
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, bonificação por meta
Jornada de Trabalho: 8 as 18

Informações adicionais:

  • Usuário do MS-Office; principalmente com domínio avançado do Excel e Word; conhecimento de tecnologias como google meet , zoom, skype , whatsapp dentre outras ( para comunicação com colaboradores e clientes )
  • Inglês intermediário( aceitável)
  • Inglês avançado ou fluente(será um diferencial na seleção)
  • vivência em empresas de médio a grande porte do ramo de engenharia , construção pesada ou construção predial , energia , petroquimica, mineração e indústrias automotivas, siderúrgicas ou similares .
  • sexo indiferente
  • disponibilidade para viagens esporádicas pelo Brasil ( viagens programadas de vez em quando)
  • candidato(a) deverá ter visão e dono , excelente comunicação , trabalho sob pressão e resultados , habilidade para formação de equipe , criativo , ousado e inovador

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: qualidade.bh

A Knewin é uma empresa de monitoramento de notícias que trabalha através através das redes sociais e veículos de mídias tradicionais e digitais para desenvolvimento de inteligência artificial que transforme a informação útil e acessível. Nossa solução é sempre pensada de maneira estratégica.

Cargo: Assistente de Clipping Teletrabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos procurando um profissional que seja apaixonado por desenvolver negócio e que se desafie constantemente a superar metas! Você será o ponto focal para todas as atividades das contas de sua carteira assim como diretamente responsável pela geração e expansão de receita do seu portfólio. Monitorar a satisfação dos seus clientes e entregar a experiência apropriada também fazem parte da sua missão.

Requisitos:

  • Excel e Powerpoint básico (saber criar gráficos no powerpoint, aplicar filtros no excel, etc).
  • Cursando ou formação em Comunicação (Publicidade ou Jornalismo), ou cursos de áreas relacionadas
  • Boa comunicação
  • Inglês Básico – Leitura

Local: (Remoto) – Juiz de Fora
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação Vale Transporte Ambiente flexível A possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais, aprender e se desenvolver ao máximo Oportunidade de aprender sobre a cultura de startups
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08 a 17 h

Informações adicionais:

  • Perfil desejado: Assistente de Comunicação
  • Enviar CV a talento@knewin.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talento@knewin.com com o assunto: Assistente de Clipping TELETRABALHO – JUIZ DE FORA
Para se candidatar através do website acesse: http://www.knewin.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 11992466301
Entre em contato pelo telefone 1150704400

A Knewin é uma empresa de monitoramento de notícias que trabalha através através das redes sociais e veículos de mídias tradicionais e digitais para desenvolvimento de inteligência artificial que transforme a informação útil e acessível. Nossa solução é sempre pensada de maneira estratégica.

Cargo: Assistente de Clipping – Teletrabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos procurando um profissional que seja apaixonado por desenvolver negócio e que se desafie constantemente a superar metas! Você será o ponto focal para todas as atividades das contas de sua carteira assim como diretamente responsável pela geração e expansão de receita do seu portfólio. Monitorar a satisfação dos seus clientes e entregar a experiência apropriada também fazem parte da sua missão.

Requisitos:

  • Excel e Powerpoint básico (saber criar gráficos no powerpoint, aplicar filtros no excel, etc).
  • Cursando ou formação em Comunicação (Publicidade ou Jornalismo), ou cursos de áreas relacionadas
  • Boa comunicação
  • Inglês Básico – Leitura

Local: (Remoto) – Uberaba
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VR, Ambiente flexível A possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais, aprender e se desenvolver ao máximo Oportunidade de aprender sobre a cultura de startups
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para talento@knewin.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talento@knewin.com com o assunto: Assistente de Clipping – TELETRABALHO – Uberaba
Para se candidatar através do website acesse: http://www.knewin.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 11992466301
Entre em contato pelo telefone 1150704400

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:ANALISTA DE DP

Horário: segunda a sexta de 8h as 18h
Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: VT e VR.

Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.

Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.

Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.

Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.

Necessário veículo próprio.

Atividades: Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes a função.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 20-05-2020 para o e-mail: recrutamento@despertarconsultoria.com.br