Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa

Cargo: Comprador
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Comprador
  • Atividades:
  • Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
  • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega.
  • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
  • Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
  • Apresentar relatórios de análise de compras e dados de custos.
  • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
  • Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.

Requisitos:

  • Experiência em negociações estratégicas na área de compras.
  • Conhecimento em Excel.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.400,00

Informações adicionais:

  • Horário Comercial
  • Contrato PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Comprador

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.
  • Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.
  • Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.
  • Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.
  • Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.
  • Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.
  • Manter o cadastro de clientes atualizado.
  • Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega.

Requisitos:

  • residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
  • Segundo Grau completo
  • conhecimento em Word e Excel e, bom português
  • Desejável experiência em atendimento
  • Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade e equilíbrio emocional

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar Administrativo", até o dia 31-07-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, a partir de mailing disponibilizado pela empresa, sondar o cliente e agendar contato para o vendedor apresentar a plataforma e realizar a venda de sistema de gerenciamento de vendas em cartão

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Alto Barroca
  • Conhecimentos Necessários:Informática (básico), excel.
  • Competências desejáveis:
  • Boa fluência verbal e argumentação

Local: Alto Barroca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.149,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (300,00), Unimed, Plano odontológico, convênio farmácia
Jornada de Trabalho: 9h as 18h seg. a sex.

Informações adicionais:

  • Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar de Vendas", até o dia 31-07-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas

Cargo: Analista Pedagógico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte e atendimento as equipes de Supervisão e Coordenação Pedagógica;
  • Abertura, acompanhamento e direcionamento de chamados para resolução de problemas;
  • Organização dados e documentos;
  • Acompanhamento de processos;
  • Cadastro de provas e gabaritos;
  • Ajuste de notas de alunos no sistema;
  • Auxílio a Diretora Pedagógica da Rede;
  • Auxiliar no Processo de Seleção de Professores e Monitores;
  • Organizar aplicações de prova;
  • Revisão de Folha de Pagamento;
  • Montagem de Horários de Aulas da Rede, Envio de Comunicados, Pedido de Reembolso, etc

Requisitos:

  • Word e Excel Avançados; Boa comunicação
  • Escolaridade: Superior completo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.212,37
Benefícios: Serão informados durante o processo seletivo
Jornada de Trabalho: 44h semanais

Informações adicionais:

  • Contratação a partir de: agosto/2020
  • Esta é uma vaga para a central administrativa da rede, não há atuação no espaço físico da escola.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@coleguium.com.br com o assunto: Analista Pedagógico

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar clientes por telefone (para venda de sistema veicular e análise de crédito), a partir de mailing disponibilizado pela empresa, apresentar plataforma e fechar vendas

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo
  • Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Alto Barroca
  • Conhecimentos Necessários:Informática (básico), excel.
  • Competências desejáveis:
  • Boa fluência verbal e argumentação.

Local: Alto Barroca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.178,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (300,00), Unimed, Plano odontológico, convênio farmácia
Jornada de Trabalho: 9h as 18h seg. a sex.

Informações adicionais:

  • Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Vendedor", até o dia 31-07-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor

Somos logística e distribuidora de produtos como a P&G, Johnson e Johnson, Loreal, entre outras.

Cargo: Assistente de Diretoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Grupo Dec M. contrata: Assistente de diretoria
  • Atividades: Cuidar da agenda do executivo, controlando e acompanhando com compromissos. Preparar, organizar os materiais e as informações para as reuniões, redigir atas e e-mails, efetuar controles através de planilhas, planejar viagens nacionais e internacionais (hospedagem, passagens), recepcionar fornecedores e gerenciar todas as atividades ligadas a eles.

Requisitos:

  • Requisitos: Superior completo ou em conclusão, pacote Office (Excel e PowerPoint avançado), inglês (comunicação oral fluente, escrita e leitura intermediários), domínio da língua portuguesa, experiência anterior com as atividades descritas.

Local: Contagem
Benefícios: Benefícios: Alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácias, vale compras nas lojas do grupo.
Jornada de Trabalho: Horário: De segunda à sexta de 8:00 às 17:48.

Informações adicionais:

  • Local: Contagem – MG
  • Enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@decminas.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE DIRETORIA