Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Supervisor Comercial
  • Atividades:
  • Liderar equipes de vendas
  • Divulgar os indicadores de vendas e de qualidade de serviços
  • Controlar relatórios de vendas externas/internas
  • Realizar visitas á clientes para fechamento de negócios
  • Fazer acompanhamento das agências
  • Fechar novas terceirizações
  • Prospectar novos parceiros estratégicos para a organização
  • Acompanhamento sistemático do desenvolvimento da equipe
  • Estabelecer metas

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência em supervisão na área comercial e em prospecção de clientes.
  • Empresa do segmento de transporte de cargas.
  • Conhecimento em Excel.
  • contrato na modalidade PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Supervisor Comercial

Cargo: Consultor de Almoxarifado – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado.
  • Habilidade com Excel
  • Ensino Superior
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – Pj

Cargo: Comprador – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
  • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega.
  • Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
  • Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
  • Apresentar relatórios de análise de compras e dados de custos.
  • Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
  • Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.

Requisitos:

  • Experiência em negociações estratégicas na área de compras.
  • Conhecimento em Excel.
  • Empresa do segmento de transportes.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Comprador – PJ

Cargo: Dermoconsultora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento técnico a Clientes por telefone, whatsapp, presencialmente;
  • Análise de BI, indicadores comerciais e CRM do Cliente;
  • Lançamento das vendas no ERP (Sistema) / Recebimento da venda;
  • Reposição, organização e exposição de produtos na loja;
  • Manutenção, organização e limpeza da Estação de Trabalho;
  • Divulgação e inscrição de cursos Dermo, e recepção a alunas (clientes);
  • Prospecção de novos clientes e reativação de inativos (por telefone);
  • Organização de Sala de Aula, Stand, e Participação em Eventos;
  • Separação e Embalagem de produtos vendidos presencialmente na Loja;
  • Realização de avaliação periódica (semanal) de conteúdo técnico (EAD);

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo (desejável superior)
  • Experiência com vendas consultivas
  • Conhecimento de Informática, Excel, Matemática
  • Conhecimento em Estética
  • Residir em Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO (16,00 dia)
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:12 as 18:00 e Sábado 9:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • Salário R$ 1.200,00 + Comissão Variável (de 1% a 4% sobre a venda) média salarial R$3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: DERMOCONSULTORA

Cargo: Analista de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar, controlar e acompanhar a produção e monitor a capacidade produtiva (interna e externa) através da elaboração de planilhas e uso de softwares com foco na otimização de processos, cumprimento de prazos e redução de custos de produção e logística;
  • Realizar a compra de matérias-primas e insumos, com foco em redução de custos, melhoria de qualidade e redução do lead time de entrega dos produtos;
  • Relacionar com parceiros terceirizados, negociando preços e prazos e acompanhando desde a distribuição à entrega da mercadoria pronta.
  • Captar novos parceiros terceirizados e classificar os mesmos em qualidade e produtividade para cada tipo de produção de forma a permitir uma melhor distribuição da produção;
  • Comparar e analisar custos estimados X realizados;
  • Definir rotas para recolhimento e distribuição de mercadorias/cortes (motoboy ou carro);

Requisitos:

  • Realizar o fechamento do pagamento semanal dos terceirizados de acordo com as regras de entrega da produção, atrasos, perdas, entre outros;
  • Realizar a gestão de PCP e acompanhamento pró-ativo de toda a linha de produção, inclusive das funções terceirizadas (uso de ferramentas como o ERP da empresa, Excel, Project, entre outros);
  • Requisitos:
  • Experiência na função
  • Conhecimento em técnicas de planejamento e acompanhamento de projeto.
  • Ter fácil acesso ao bairro Nova Suíça.

Local: Nova Suíça. – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 8:00 as 18:00 e sexta-feira de 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE PCP

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Vendedor Técnico
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar clientes;
  • Atendimento ao cliente, realizar visitas e reuniões virtuais;
  • Dar suporte à área quando necessário;
  • Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa;
  • Atualizar-se sobre no

Requisitos:

  • Segmento: Comunicação
  • Escolaridade: Graduação completa em Veterinário ou Zootecnia
  • Local: HomeOffice
  • Horário: Segunda a sexta-feira – horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Contratação: Pessoa Jurídica
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência em manejo e sanidade de bovinos de leite;
  • Conhecimento em áreas comerciais e negociação;
  • Carteira de habilitação e disponibilidade para viagens.
  • Requisitos desejáveis:
  • Possuir carteira de clientes e bom relacionamento no mercado mineiro leiteiro, mas com abrangência nacional.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda á sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Segmento: Comunicação
  • Escolaridade: Graduação completa em Veterinário ou Zootecnia
  • Local: HomeOffice
  • Horário: Segunda a sexta-feira – horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Contratação: Pessoa Jurídica
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência em manejo e sanidade de bovinos de leite;
  • Conhecimento em áreas comerciais e negociação;
  • Carteira de habilitação e disponibilidade para viagens.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vendedor Técnico – VET ou ZOO