Vagas de empregos com o termo: Excel

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Estagiário de Vendas – Sdr
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Prospecção de clientes,
  • Executar o processo de qualificação de contatos,
  • Levantamento de informações sobre obras,
  • Identificar as necessidades e atender as demandas solicitadas.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Comunicativo
  • Excel– intermediário,
  • Experiência em atendimento ao cliente e vendas.
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de obras residenciais

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa: Fixo compatível com o mercado
Jornada de Trabalho: Horário: Flexível – horário comercial

Informações adicionais:

  • Segmento: Big Data – Obras
  • Escolaridade: Cursando Engenharia, arquitetura ou técnico em edificações
  • Local: Home Office – Jardim América
  • Horário: Flexível – horário comercial
  • Bolsa: Fixo compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Estagiário de Vendas – SDR

Somos logística e distribuidora de produtos como a P&G, Johnson e Johnson, Loreal, entre outras.

Cargo: Analista Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades :
  • Interação com equipe de vendas, comunicando e cobrando resultados, lançamentos de produtos e KPI cobertura;
  • Acompanhamento dos indicadores, dúvidas e reclamações
  • Acompanhamento diário da evolução do sell-out e tendência de fechamento do mês; comparando com venda anterior e estoque (analisar)
  • Acompanhamento semanal da evolução do nível de estoque e análise de riscos de ruptura ou excesso de estoque
  • Preenchimento e análise do relatório de performance diário (Estoque & Giro);
  • Gestão de catálogos, lâminas de produtos ou outros materiais de suporte a equipe de vendas, monitorando estoques, distribuição e novas solicitações;
  • Controle e acompanhamento dos clientes potenciais da área de atuação municiando equipe de informações.
  • Análise de vendas .

Requisitos:

  • Requisitos :
  • Formação : Superior completo ou em andamento nos cursos de Engenharias, Matemática, estatística ou áreas afins .
  • Conhecimento no pacote Office , PowerPoint intermediário
  • Excel Avançado (Domínio das funções PROCV, PROCH, SE, CONT.SE),haverá prova para testar esse conhecimento
  • Bom Raciocínio lógico
  • Perfil analítico e crítico
  • Boa comunicação
  • Desejável conhecimento em marketing
  • Disponibilidade para viagem

Local: Campina Verde – Contagem
Benefícios: Benefícios:Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Interessados enviar currículo para : recrutamento@decminas.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@decminas.com.br com o assunto: Analista Comercial

Cargo: Auxiliar Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Registrar, controlar e efetuar lançamentos contábeis. Codificar e lançar documentos contábeis. Efetuar a conciliação contábil periodicamente. Fazer o controle de patrimônio Elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas.

Requisitos:

  • Superior em curso Ciências Contábeis
  • Habilidade com Excel
  • Desejável vivência na área contábil

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.486,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico coparticipativo
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar Contábil

Somos logística e distribuidora de produtos como a P&G, Johnson e Johnson, Loreal, entre outras.

Cargo: Assistente de Diretoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar da agenda do executivo, controlando e acompanhando com compromissos. Preparar, organizar os materiais e as informações para as reuniões, redigir atas e e-mails, efetuar controles através de planilhas, planejar viagens (hospedagem, passagens), recepcionar fornecedores e gerenciar todas as atividades ligadas a eles.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou em conclusão, pacote Office (PowerPoint e Excel intermediário, Funções como PROCV, PROCH, Tabela Dinâmica ), domínio da língua portuguesa, experiência anterior com as atividades descritas.

Local: Contagem
Benefícios:  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@decminas.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE DIRETORIA

seleção de pessoal

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • empresa de grande porte do ramo de eletroeletrônicos( telefonia, informática , games e acessórios )
  • admite
  • Assistente de Vendas Internas ( vendedor)
  • 02 vagas
  • empresa oferece salário fixo em carteira de R$ 1.400,00 + Comissões (Média atual 600,00 a 1.600,00). Podendo chegar a 2.000,00 a 3.000,00/mês.
  • R$250,00 Vale Alimentação
  • Vale Transporte.
  • SEXO INDIFERENTE
  • PREFERENCIA POR CANDIDATOS QUE RESIDAM NO BAIRRO CIDADE NOVA , SILVEIRA OU NA REGIÃO DO MINAS SHOPPING OU E FÁCIL ACESSO A REGIÃO DA AVENIDA CRISTIANO MACHADO.
  • CURSO Superior completo em : Marketing, Vendas, Comercial ou cursos afins.

Requisitos:

  • Descritivo da vaga:
  • Prospectar novos clientes;
  • Realizar atendimento aos clientes vindos de canais digitais e, contato com leads gerados, via chat, telefone, Whatsapp, E-mail;
  • Acompanhar as necessidades do cliente;
  • Realizar envio de proposta comercial e acompanhar os retornos;
  • Receber novos clientes e orientar sobre todo o processo do pedido;
  • Receber e analisar pedido do cliente para liberar pedido de produtos;
  • Realizar o pós-venda;
  • Dar suporte aos representantes comerciais;
  • Realizar controle dos documentos da área;
  • Realizar avaliação de satisfação de cliente e propor melhorias.
  • Requisitos:
  • Experiência com vendas;
  • Pró-atividade, desenvoltura comercial por telefone, imprescindível ter experiência com vendas internas;
  • Conhecimento em Excel e Word.
  • Diferenciais:
  • Cursos da área comercial (Gestão, Vendas e Marketing).
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo / CLT

Local: Cidade Nova – Região do Minas Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a cominar

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho
  • Vaga 1
  • Segunda a Quinta 08:00 17:30 30 Minutos Almoço
  • Sexta Feira 08:00 16:30 30 Minutos Almoço
  • Vaga 2
  • Segunda a Quinta 09:00 18:30 30 Minutos Almoço
  • Sexta Feira 09:00 17:30 30 Minutos Almoço
  • vagas urgentes
  • validade do anúncio : 16 a 20.09.2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: vendedor.cidade.nova
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Empresa de grande porte contrata:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a equipe de vendas
  • Contato com fornecedores e clientes
  • Conferência de documentação
  • Elaboração de contratos
  • Entre outras atividades pertinentes ao setor

Requisitos:

  • Facilidade em trabalhar em equipe
  • Conhecimento em Excel (Haverá teste prático)
  • Ter disponibilidade para trabalhar em sábados alternados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vt, VA + Plano de Saude
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvendas20@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984995535