Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Desde 2013 no mercado, somos pioneiros no conceito de hamburgueria 100% brasileira com um cardápio assinado por um chef mundialmente famoso. Uma experiência gastronômica incrível que viraliza sorrisos, ama diversidade e contribui para tornar o mundo melhor!

Cargo: Auxiliar de Cozinha (Sem Experiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desempenhar sob supervisão da Coordenação, tarefas rotineiras de caráter simples e/ou manual, relacionadas a processos operacionais da loja, tais como:
  • Receber material de reposição de estoque;
  • Contar mercadorias;
  • Garantir os padrões de qualidade definidos pela empresa;
  • Separar e manipular matéria-prima;
  • Preparar e montar os produtos e entregar ao cliente;
  • Organizar e higienizar a loja;
  • Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.

Requisitos:

  • Ensino médio cursando ou completo;
  • Não é necessário experiência anterior na função.

Local: Carmo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.418,00
Benefícios: VT + VR (R$400,00) + bonificação variável de 300,00 à 500,00.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, domingo à quinta é de 17hs às 01:20hs e sexta e sábado 17hs às 03:20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Cozinha

Cargo: Locutor (Comercio)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a divulgação das ofertas, mercadorias, ações e promoções internas;
  • Anunciar eventos, facilidades e formas de pagamento;
  • Promover interação com os clientes de modo a envolvê-los nas ações e promoções em andamento;
  • Circular entre todos os setores da loja em busca de oportunidades de vendas, e não se deter apenas às ofertas;
  • Transmitir informações de ofertas relâmpagos, ofertas de tablóides, transmitir informações de utilidade pública e/ou Institucionais.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Habilidades para manuseio de equipamento de áudio;
  • Experiência anterior na função no varejo;
  • Carisma e facilidade em se relacionar com o público e conduzir ações que movimentem os clientes e favoreçam as vendas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VA (R$13,30 por dia); Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Vale compras para desconto em folha (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Locutor

Correspondente

Cargo: Consultor de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faça parte do MAIOR E MELHOR CORRESPONDENTE BANCÁRIO DO BRASIL a transformação da sua vida profissional começa aqui.
  • Responsabilidades e atribuições:
  • Executar abordagens e atendimentos à prospects pessoalmente (externo);
  • Executar vendas de produto e serviço;
  • Controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento;
  • Orientar sobre as vantagens e benefícios do produto e serviço;
  • Cadastrar conforme pré-estabelecido a sua produção no sistem

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou superior cursando;
  • Experiência em vendas;
  • Conhecimento em Pacote Office.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.725,41
Benefícios: Comissão – Vale refeição ou alimentação – Vale mobilidade – Plano de internet – Seguro de vida – Parceria institucionais
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 8:30 à 18:00 e de Sexta de 8:30 à 17:30

Informações adicionais:

  • Plano de Carreira;
  • Avaliação de Desempenho;
  • Retenção de Talentos;
  • Seguros e Benefícios;
  • Treinamentos On-line e Presenciais;
  • Comissões, Prêmios e Campanhas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hj5ap6c893regtgbv85stwhz@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA CONSULTOR DE NEGÓCIOS

Junte-se à nossa equipe como Executivo de Vendas! Somos uma empresa mineira estabelecida em 2008, especializada em proporcionar soluções de automação de café para empresas de todos os portes, além de oferecer máquinas de alta qualidade para uso doméstico.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver e executar um plano de vendas com previsões reais por trimestre;
  • Responsabilizar-se pela proposta comercial e intermediar a negociação de contrato;
  • Estabelecer e executar estratégias para o fechamento do negócio;
  • Responsabilizar-se pela venda, atingindo metas e controlando resultados.
  • Negociar e desenvolver parcerias comerciais, campanhas promocionais e estratégias de negócios;
  • Manter o sistema de CRM documentado, incluindo controles de processos e principais informações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada em vendas;
  • Residir em Belo Horizonte ou estar disponível para mudança;
  • Ser dinâmico, lidar com pessoas;
  • Experiência em sistemas, Pacote Office;
  • Experiência em locação de máquinas e equipamentos.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Reembolso combustível; Vale transporte; Premiações por meta.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$3.000,00 + comissões (variam de 2 a 3 mil reais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Executivo de Vendas

A Winner RH nasceu dos sonhos e objetivos profissionais de seus sócios fundadores que tiveram larga experiência e histórias de sucessos nas empresas em que atuaram.

Cargo: Auxiliar de Operações Logísticas (Temporário)
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Realizar tarefas operacionais relacionadas a área de logística: separação, recebimento, estocagem, embalagem, etiquetagem, dentre outras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Fácil acesso a Olhos d'Agua/ MG
  • Disponibilidade de horários
  • Escala 6X1
  • Turnos: dia e noite (a combinar)

Local: Olhos-D`água
Salário: R$ 1.415,00
Benefícios: VT, VA R$ 108,29 por presença

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh3winnerrh@gmail.com com o assunto: rh3@winnerrh.com.br

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 por mês + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira – 08h as 18h

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de cobrança