Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa do ramo de soluções logísticas.

Cargo: Operador de Empilhadeira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar equipamentos auxiliares de carregamento e de elevação de carga, com força motriz própria, a fim de executar carga, descarga, movimentação e estocagem de materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio.
  • Atender em tempo hábil as solicitações de materiais realizadas pelos clientes;
  • Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas de materiais, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários;
  • Realizar o inventário mensal, visando a conformidade entre o estoque físico, os registros contábeis e o sistema;

Requisitos:

  • Experiência no ramo de logística/transporte e como Operador de Empilhadeira.
  • Ensino médio completo;
  • Carteira nacional de habilitação – categoria B;
  • Conhecimento básico do Pacote Office.
  • Desejável curso de Operador de Empilhadeira

Local: Itabirito
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: TRANSPORTE FRETADO ; REFEIÇÃO NO LOCAL; VALE ALIMENTAÇÃO ; SEGURO DE VIDA : PLANO DE SAÚDE : PLANO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: 07:30 às 17:18 (SEG A SEX)

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 2131259841

Somos uma empresa do ramo de utilidades domésticas.

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Como Operador de Caixa, você será responsável por fornecer um excelente atendimento ao cliente e garantir um processo de pagamento eficiente e preciso. Você atuará como o ponto de contato final no processo de compra, organização da loja etc.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.

Local: Mangabeiras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.580,00
Benefícios: VA, Premiação Mensal
Jornada de Trabalho: Escala

Informações adicionais:

  • Magazine Diniz, Av. dos Bandeirantes, 1120 – Mangabeiras, Belo Horizonte.
  • Segunda a sexta: 09:45h às 19:30h
  • Sábado: 10:45h às 17:00h
  • Domingo: 08:45h às 15:00h
  • Folga fixa durante a semana e a cada domingo trabalhado, folga no próximo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh1@magazinediniz.com.br com o assunto: Vaga Operador de Caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983094530

• A marca possui 38 anos de existência, e na cidade a empresa já atua há 6 anos.
• Seu objetivo é transformar a vida dos seus clientes, melhorando sua saúde, autoestima e qualidade de vida.

Cargo: Consultor de Vendas (Segmento de Saúde)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e aquisição de clientes.
  • Agendamento de consultas e reuniões com potenciais clientes.
  • Venda dos serviços e produtos da clínica.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência obrigatória em vendas.
  • Habilidades de comunicação e negociação.
  • Conhecimentos em telemarketing.
  • Experiência desejável na venda de serviços ou produtos de alto valor, como planos de saúde, consórcios, clínicas odontológicas, etc.

Local: Governador Valadares
Salário: R$ 1.515,00
Benefícios: Possíveis ganhos com o comissionamento de até R$ 10.000,00. Comissão: 1% a 5% acumulativo, com prêmios por metas atingidas (viagens, eletrônicos, etc.). Vale Transporte. Treinamento exclusivo em vendas.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 9h às 19h, com duas horas de almoço. Sábado: 8h às 12h. Modalidade presencial. Contrato CLT, carteira assinada.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Consultor de Vendas em Governador Valadares (Segmento de Saúde)

Somos uma empresa da área da saúde e buscamos talentos que sejam protagonistas de suas carreiras.

Cargo: Consultor de Vendas – Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender os pacientes e entender suas necessidades;
  • Identificar potenciais clientes;
  • Promover a venda de consultas, serviços e exames;
  • Criar e apresentar propostas personalizadas que atendam às necessidades dos pacientes;
  • Apresentar vantagens de aquisições, negociando preços e condições de vendas;
  • Atender os pacientes para demonstração de orçamentos;
  • Auxiliar os pacientes na escolha dos exames a serem realizados;
  • Elaborar relatório de vendas e promoções;
  • Monitorar e relatar o desempenho das vendas;
  • Executar os processos de vendas, cumprindo as políticas comerciais e procedimentos estabelecidos;
  • Acompanhar o processo de novos clientes, apoiando o cliente no pós-venda;
  • Elaborar pesquisa de preços com objetivo ajustar a estratégia conforme necessário.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Noções básicas de informática;
  • Desejável conhecimento em atividades administrativas e comerciais;
  • Capacidade de se comunicar de maneira clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito;
  • Foco em atingir metas de vendas;
  • Desejável já ter atuado na área da saúde.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida: Subsidiado integralmente pela empresa
Jornada de Trabalho: 220h mensais

Informações adicionais:

  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida: Subsidiado integralmente pela empresa
  • Convênio Universitário: 20% de desconto com a universidade conveniada
  • Convênio Idiomas: 70% de descontos em inglês e espanhol (adulto e infantil)
  • Gympass – para desconto em folha ou pagamento no cartão de crédito

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://spx.gupy.io/jobs/7606461?jobBoardSource=share_link

Somos uma empresa especializada na fabricação, comercialização e locação de equipamentos de alta durabilidade para a indústria da construção. Todos os nossos produtos são fabricados em estrita conformidade com as principais normas de saúde e segurança relacionadas a este segmento.

Cargo: Aux. Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar administrativo com foco em atividades básicas do setor administrativo e comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas como atendimento telefônico, organização de arquivos, apoio na elaboração de relatórios, suporte na gestão de documentos e auxílio nas atividades comerciais, tais como prospecção de clientes e elaboração de propostas comerciais.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Ensino Médio completo (Obrigatório)
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Administração (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Administração de Vendas (Preferencial)

Local: Maria Virgínia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Vale-alimentação R$200,00 Vale-transporte
Jornada de Trabalho: – Segunda a sexta 07h às 17h ou 08h as 18h (horário ainda está sendo definido)

Informações adicionais:

  • Atuação presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: hugo@afsequipamentos.com.br com o assunto: Currículo para Aux. Administrativo

Empresa de medio porte

Cargo: Estagio Administrção
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de uma recepcionista dedicada e acolhedora para integrar nossa equipe. Se você possui habilidades de comunicação, organização e gosta de trabalhar com o público, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
  • Principais Atividades:
  • Recepcionar e acolher os pacientes na chegada, proporcionando um atendimento cordial e eficiente.
  • Fornecer informações sobre a clínica, serviços disponíveis e horários de atendimento.
  • Orientar os pacientes sobre procedimentos administrativos e pré-consultas.
  • Marcar, confirmar e desmarcar consultas e exames, organizando a agenda dos médicos e profissionais de saúde.
  • Cadastrar novos pacientes no sistema da clínica e atualizar informações de pacientes já existentes, garantindo a precisão dos dados.
  • Horário 1: de 7h as 13h. Horário 2: de 14h as 20h.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio completo.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção, preferencialmente na área da saúde.
  • Habilidades de comunicação e organização.
  • Conhecimento básico em informática e capacidade de utilizar sistemas de agendamento e cadastro de pacientes. Os candidatos devem residir na região de Contagem/MG ou necessitar de uma condução para transporte.

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, lanche na empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Encaminhar curriculo no formato pdf ou no corpo do email
  • mi.ria.s@hotmail.com
  • Preferencia para quem pega apenas um onibus para o Eldorado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mi.ria.s@hotmail.com com o assunto: Curriculo para estagio