Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Somos uma empresa dedicada a oferecer produtos naturais de alta qualidade, sinônimo de confiança e credibilidade. Nossa produção é submetida a um rigoroso controle de qualidade, garantindo que o melhor chegue à sua mesa.

Cargo: Auxiliar de Estoque – Contagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Separação de pedidos.
  • Recebimento e expedição de mercadorias.
  • Conferência de carga.
  • Organização do estoque.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência anterior em atividades de estoque.
  • Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Disponibilidade para cumprir os horários estabelecidos.

Local: Arvoredo – Contagem
Salário: R$ 1.687,00
Benefícios: VA ($17,00/dia) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07:00 às 17:00 e sexta de 07:00 às 16:00.

Informações adicionais:

  • Benefícios: VA ($17,00/dia) + VT
  • Local: Arvoredo – Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de Estoque – Contagem

EMPRESA DE COMPONENTES E BIOMATERIAIS ODONOTOLOGICOS

Cargo: Auxiliar de Logistica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e a capacidade de manter o controle eficiente dos produtos e materiais. Gerenciamento, proatividade. Realizar rotinas inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, pacote office, curso de logística completo

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.890,00
Benefícios: VT, VR, SEGURO VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta – 08hs às 18hs Sexta – 08h às 17hs

Informações adicionais:

  • Preferencia que more na regiao do Buritis, Contagem, Barreiro, Eldorado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: ASSISTENTE LOGISTICA

Empresa de pequeno porte no segmento de Semijoias na cidade de Belo Horizonte/MG, contrata: Vendedora ONLINE

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente Online;
  • Vendas Online via Whatsapp e Redes Sociais;
  • Gerenciar Pedidos e Acompanhar Logística de Entrega;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável Experiência em Vendas.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte e Comissão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 07:30 às 17:30h

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-Feira das 07:30 às 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agenciamultiplan.com.br com o assunto: Vendedora Online – Lagoinha

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:

Cargo: Assistente de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como WhatsApp, e-mails e ligações;
  • Acompanhar as negociações feitas a fim de garantir o cumprimento do acordo com o cliente, sendo responsável pela recuperação da carteira de cobrança sob sua responsabilidade;
  • Repassar ao Jurídico base de clientes que serão notificados via AR (Aviso de Recebimento) e acompanhar o retorno dos AR(s) enviados;
  • Elaborar base de corte de clientes com contas vencidas há mais de 60 dias e que não negociaram.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área de cobrança;
  • Conhecimento em rotinas de cobrança de clientes;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento do sistema Salesforce.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida, Gympass e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Backoffice
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-backoffice-54077
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa de pequeno porte no segmento de semijoias na cidade de Belo Horizonte/MG, contrata: Auxiliar Administrativa Comercial

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer seleção de revendedoras;
  • Atendimento ao cliente;
  • Cuidar do ambiente do showroom;
  • Fazer vendas e gestão de vendas;
  • Prestar auxílio a diretoria no setor administrativo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área administrativa ou comercial;
  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região da Pampulha.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.930,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agenciamultiplan.com.br com o assunto: Auxiliar Comercial – Pampulha

Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para:

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento direto ao consumidor por WhatsApp, telefone, e-mail e balcão;
  • Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
  • Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
  • Conferir e acompanhar os pedidos;
  • Controlar a demanda dos pedidos em estoque;
  • Solicitar reposição de mercadoria em outras filiais para venda;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes;
  • Cumprir meta de venda.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e precificação;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Conhecimento em informática.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento na área de EPIS e EPCS;

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.515,00
Benefícios: Média Salarial de R$2.000,00 a R$2.500,00 – Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-441306
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880