Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

A Nossa Loja, Fundada há mais de 30 (trinta anos), a empresa atua no segmento de Tintas, Ferramentas, Máquinas, e Ferragens. Presente em várias cidades do Estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro para atender os mais diversos segmentos.

Cargo: Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Operar o caixa da loja (passar vendas, trocas e devoluções, reservas, recebimento e envio de mercadoria, abertura e fechamento de caixa, pagamento de prestação de serviço);
  • Auxiliar nas tarefas administrativas da loja;
  • Atendimento aos clientes no caixa e via Whatsapp;
  • Cumprir e respeitar as escalas de limpeza;
  • Manter um bom convívio e respeito com toda a equipe e a organização do local de trabalho;
  • Participar de inventários semestrais.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Digitação rápida;
  • Conhecimento: Pacote Office, WhatsApp e E-mail;
  • Disponibilidade para trabalhar horário comercial.

Local: Barra – Muriaé
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: informado na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08 as 18 hs e sabado 08 as 12 hs

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário competitivo!
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
  • Se você é apaixonado por atividades financeiras e busca um novo desafio, essa é a sua oportunidade!

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://gruponossaloja.factorialhr.com/job_posting/224149

Empresa no ramo de educação está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos, etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Bonificação (R$80,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de custo (R$12,00/dia) e VT.
Jornada de Trabalho: 11h30 às 21h (Segunda a Sexta) – 08h00 às 12h00 (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-783019
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa de destaque no setor de estética e bem-estar, oferece uma ampla gama de serviços e produtos de alta qualidade. Com foco na inovação e na satisfação do cliente, busca profissionais apaixonados por beleza e saúde, prontos para integrar uma equipe dinâmica e comprometida.

Cargo: Recepcionista (Vila da Serra/nova Lima)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas;
  • Recepcionar clientes;
  • Atendimento telefônico e online;
  • Fechamento de caixa;
  • Cadastro de clientes;
  • Organização do ambiente;
  • Confirmação de agendamentos;
  • Suporte às massoterapeutas;
  • Alimentação de software.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos intermediários em informática;
  • Desejável experiência com CRM;
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
  • Desejável experiência em SPA ou clínica de estética;
  • Trabalho orientado por meta.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: VA (R$ 300) + Seguro de vida + VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 07:30 às 16:30 ou das 12:30 às 21:30, com sábados alternados.

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 2.000 + Comissão (Média com comissão R$ 5.000)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Recepcionista de SPA (Vila da Serra/Nova Lima)

Empresa no ramo de educação está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos, etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Bonificação (R$80,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de custo (R$12,00/dia) e VT.
Jornada de Trabalho: 11h30 às 21h (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-380169
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa multinacional atuando no ramo de distribuição de pneus e peças automotivas no atacado há 75 anos.

Cargo: Conferente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferência de notas fiscais das mercadorias;
  • Conferência dos produtos recebidos, verificando peso, quantidade, volume e demais especificações, conforme informações constantes na nota fiscal;
  • Inspeção visual dos materiais.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Desejável ensino médio em curso;
  • Conhecimento em movimentação de mercadorias e processo de conferência de CD – Centro de Distribuição.

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.494,87
Benefícios: CM; CO; VA ou VR; VT; Seguro de Vida; PLR; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub (antigo Gympass); Desconto em todas as empresas da Cia DPaschoal
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 09h30 às 19h30, com duas horas de intervalo, sábados, 08h00 às 12h00.

Informações adicionais:

  • Total de vagas em aberto: 03 (três).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Conferente – Contagem/MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 1937288276

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública.
  • Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tira dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.
  • Cuida de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.
  • Auxiliar nas atividades gerais do escritório

Requisitos:

  • Ter no mínimo 6 meses de experiência na carteira;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Ser proativo;
  • Ser organizado;
  • técnico ou superior em Recursos Humanos ou Departamento Pessoal.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00hrs as 18:00hrs e Sexta de 08:00hrs as 17:00hrs

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Curriculo para vaga assistente de departamento pessoal