Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa multinacional atuando no ramo de distribuição de pneus e peças automotivas no atacado há 75 anos.

Cargo: Conferente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferência de notas fiscais das mercadorias;
  • Conferência dos produtos recebidos, verificando peso, quantidade, volume e demais especificações, conforme informações constantes na nota fiscal;
  • Inspeção visual dos materiais.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Desejável ensino médio em curso;
  • Conhecimento em movimentação de mercadorias e processo de conferência de CD – Centro de Distribuição.

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.494,87
Benefícios: CM; CO; VA ou VR; VT; Seguro de Vida; PLR; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub (antigo Gympass); Desconto em todas as empresas da Cia DPaschoal
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 09h30 às 19h30, com duas horas de intervalo, sábados, 08h00 às 12h00.

Informações adicionais:

  • Total de vagas em aberto: 03 (três).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Conferente – Contagem/MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 1937288276

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública.
  • Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tira dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.
  • Cuida de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.
  • Auxiliar nas atividades gerais do escritório

Requisitos:

  • Ter no mínimo 6 meses de experiência na carteira;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Ser proativo;
  • Ser organizado;
  • técnico ou superior em Recursos Humanos ou Departamento Pessoal.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00hrs as 18:00hrs e Sexta de 08:00hrs as 17:00hrs

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Curriculo para vaga assistente de departamento pessoal

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Inspetor de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realiza ensaios, medições e testes de controle de qualidade de produtos, de acordo com as normas e padrões estabelecidos, analisando sua conformidade dentro das especificações técnicas. Reporta os resultados das inspeções à gerência para elaborar planos de prevenção e correção.
  • Realiza testes dos produtos fabricados
  • Relata o andamento da produção
  • Identifica e relata ocorrências e planeja medidas de melhoria
  • Auxilia os encarregados na supervisão de equipes
  • Lê e interpreta projetos de execução de serviços
  • Inspeciona o recebimento de produtos
  • Supervisiona o uso de equipamentos de proteção
  • Supervisiona o seguimento dos padrões de produção

Requisitos:

  • Experiência de no mínimo 6 meses na carteira.
  • Ensino Médio completo;
  • Formação técnica ou superior em Nutrição ou Inspeção;
  • Disponibilidade de horário;
  • Ser proativo.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de inspetor de qualidade

Empresa pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. Reporta diretamente a GERENCIA;
  • 2. Garantir sua segurança e dos demais colaboradores de sua equipe;
  • 3. Analisa previsão de vendas x Capacidade produtiva;
  • 4. Planeja produção, bem como insumos e escoamento da mesma;
  • 5. Responsável pela parametrização do MRP;
  • 6. Gerar necessidades de insumos, ordens de produção e apontamento das mesmas;
  • 7. Provisiona a partir da previsão de vendas, matéria prima, mão de obra, embalagens, manutenção, maquinário adequado para atender demanda pedido pela gerencia;
  • 8. Acompanha o processo produtivo com visão sistêmica;
  • 9. Garante atendimento dentro dos prazos estabelecidos pela gerencia;
  • 10. Gerencia indicadores de resultados seu e de seus colaboradores;
  • 11. Atento ao custo de produção, buscando melhor performance de equipamentos e colaboradores;
  • 12. Executar planejamento de manutenção preventiva/corretiva;
  • 13. Analisar aumento/redução de capacidades de pro

Requisitos:

  • Experiência em chão de fábrica (preferência ramo alimenticio) de no mínimo 6 meses na carteira.
  • Ensino Médio completo;
  • Formação técnica ou superior em Nutrição ou Inspeção;
  • Ser proativo;
  • Ter disponibilidade de horário.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.865,52
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Curriculo para a vaga de PCP

Empresa de grande porte no segmento de saúde corporativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender os chamados de baixa complexidade do setor administrativo
  • Agendamento e interação com clientes via e-mail e plataforma especifica
  • Controle e tratativas de demandas contratadas pelo cliente
  • Contato com rede credenciada para tratativa de assuntos específicos

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável experiência na área administrativa.

Local: Centro – Avenida Amazonas – Belo Horizonte
Benefícios: Contratação CLT; Vale Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; 3778 Cuidado e Qualidade de Vida .

Informações adicionais:

  • Você é uma pessoa determinada, comprometida e está em busca de uma oportunidade para ingressar ou para se recolocar no mercado de trabalho, com o objetivo de se desenvolver e crescer profissionalmente? Então venha fazer parte do nosso time!
  • Oferecemos:
  • Contratação CLT;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • 3778 Cuidado.
  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h
  • Empresa localizada no Centro de Belo Horizonte/MG.
  • Encaminhe seu currículo com a nome da vaga: Assistente Administrativo para o e-mail:andressa.cruz@grupo3778.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: andressa.cruz@grupo3778.com.br com o assunto: Currículo para a Vaga de Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://www.3778.care/
Envie seu currículo para o Whatsapp 41992852151

Recrutamento e seleção para o comércio de BH

Cargo: Vendedor(A) Shopping Pátio Savassi
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para shopping Savassi BH
  • Auxiliar de vendas
  • Necessário experiência com atendimento ao cliente presencial, rotinas de loja e ensino médio completo.
  • Escala reduzida 6h dia exceto sexta e sábado.
  • Salário fixo R$ 1.500,00 + 300.00 bonificação + VT + desconto de compras em peças+ oportunidade crescimento
  • Salário+ Bonificação = R$ 1.800,00
  • Necessário fácil acesso a Savassi em BH e experiência nas atividades citadas. Gostar de moda ou áreas afins.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e vendas presenciais

Local: Savassi Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: bonificação 300.00 + VT + Desconto em compras e oportunidade crescimento
Jornada de Trabalho: 6h dia exceto sexta e sábado que são 8h devido fluxo maior

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrh.selecao@outlook.com com o assunto: Auxiliar de vendas Savassi