Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Sobre nós:

Há mais de 45 anos no mercado, a Valgroup se tornou uma das maiores produtoras, transformadoras e recicladoras de plástico do mundo, com operações no Brasil, Espanha, Estados Unidos, México e Uruguai, com mais de 5 mil colaboradores em 47 plantas.

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades operacionais das áreas produtivas: como seleção manual de produtos, sejam MP, produto em processo ou produto acabado;
  • Montagem e preparação de embalagens, incluindo identificação e fechamento das mesmas;
  • Movimentar embalagens com uso de paleteiras manuais.

Requisitos:

  • Obrigatório:
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade de horário/turnos;
  • Disponibilidade de atuar em Jardim das Alterosas/Betim MG.
  • Desejável:
  • Ter habilitação para empilhadeiras (elétricas e a gás)
  • Conhecimentos Pacote Office.

Local: Jardim Das Alterosas – 2ª Seção – Betim
Salário: R$ 1.595,00
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale alimentação; Refeição no Local; Vale-transporte.
Jornada de Trabalho: Turno 12h 06 as 18 ou 18 as 06

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com dados atualizados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: juliana.pereira@valgroupco.com com o assunto: juliana.pereira@valgroupco.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 2199878994

Manpowergroup

Cargo: Assistente Administrativo(A)
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo;
  • Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios específicos da sua área de atuação criticando, analisando e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade;
  • Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-lhe informações necessárias ou encaminhando-lhe aos locais solicitados;
  • Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos;
  • Utilizar os aplicativos de microinformática;
  • Controlar e requisitar materiais de escritório, uniformes, EPIs, EPCs;
  • Controlar e digitar informações de folha de ponto, timesheet, acerto de viagens, controle de veículos

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Vivência com atividades da rotina administrativa, executar serviços de apoio, através de manuseio de informações sobre os produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, elaborar, monitorar e conferir relatórios;
  • Pacote Office (Intermediário);
  • Internet e Outlook;
  • Ferramentas de Gestão da Qualidade;
  • Vivência na área administrativa.
  • Administração #GestãoDeDocumentos #ControleDeProcessos #AtendimentoAoCliente #OrganizaçãoDeEscritório #GestãoDeMateriais #GestãoDeViagens #VagasManpower #ManpowerGroup

Local: Cataguases, Mg
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: daiane.silva@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente administrativo

Empresa de grande porte especializada na comercialização de móveis, decoração, utilidades e artigos para o lar.

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão completa da loja, incluindo pessoas, processos e produtos;
  • Gestão de resultados e indicadores de desempenho;
  • Controle de inventários e perdas da loja;
  • Realizar reuniões mensais de resultados com a equipe;
  • Executar os processos e direcionamento da empresa

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ensino Superior será um diferencial;
  • Experiência na função;
  • Pacote Office intermediário.

Local: Ingá – Betim
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Comissão de vendas + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Escala 6 x 1 – Horário à combinar

Informações adicionais:

  • Ser comunicativo;
  • Ter boa fluência verbal;
  • Ter iniciativa e ser organizado;
  • Ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana;
  • Fácil acesso a (LOCAL).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconoscogtgrupo@gmail.com com o assunto: Gerente – Betim

Empresa de grande porte especializada na comercialização de móveis, decoração, utilidades e artigos para o lar.

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão completa da loja, incluindo pessoas, processos e produtos;
  • Gestão de resultados e indicadores de desempenho;
  • Controle de inventários e perdas da loja;
  • Realizar reuniões mensais de resultados com a equipe;
  • Executar os processos e direcionamento da empresa.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ensino Superior será um diferencial;
  • Experiência na função;
  • Pacote Office intermediário.

Local: Ingá – Betim
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Comissão de vendas + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Escala 6 x 1 – Horário à comibinar

Informações adicionais:

  • Ser comunicativo;
  • Ter boa fluência verbal;
  • Ter iniciativa e ser organizado;
  • Ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana;
  • Fácil acesso a (LOCAL).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconoscogtgrupo@gmail.com com o assunto: Gerente – Betim

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tirar fotos dos produtos novos que chegam nas lojas e incluí-las no site de vendas. Dar suporte as lojas e ao setor de Inovação quando necessário.
  • Requisitos:
  • Ter segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo e ter habilidade com pessoas.
  • Conhecimento no pacote office e Photoshop.
  • Habilidade com fotografia
  • Conhecimento / Formação na área de TI ou áreas relacionadas será um diferencial.
  • Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00, revezamento aos sábados.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.515,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa de grande porte na área do Varejo.

Cargo: Operador de Loja Temporário – Extra Natal
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Ofertar produtos de seguro, como: serviço de garantia estendida, proteção extra, roubo e furto, dentre outros;
  • Ofertar serviços financeiros como: Cartão da loja, empréstimo e/ou título capitalização;
  • Operar o caixa (pdv) para realizar as vendas;
  • Abastecer, organizar, precificar e repor mercadorias no salão de vendas;
  • Auxiliar no processo de recebimento de mercadorias (descarregamento de caminhões com produtos) em loja;
  • Abordar os clientes com panfletagem e/ou locução;
  • Auxiliar os clientes na compra de produtos do site que não temos em estoque;
  • E, o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes!

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Será considerado como diferencial ter ensino superior em andamento ou completo (aceitamos qualquer área de formação);
  • Desejável experiência em varejo como: operador de loja, atendente, caixa, repositor, vendedor, promotor, expositor e/ou operador merchandising;
  • Gostar de trabalhar com vendas e metas;
  • Ser comunicativo, dinâmico, organizado e ter foco em resultado

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.634,96
Benefícios: • Assistência médica e Assistência odontológica; • Vale Alimentação e/ou Refeição; • Vale transporte; • Plano de carreira;
Jornada de Trabalho: Seg a Sex – 11:00 – 19:20 ; Sab – 10:00 – 18:20 Dom – 07:00 – 14:20 ; Feriado – 07:00 – 14:20

Informações adicionais:

  • Assistência médica e Assistência odontológica;
  • Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de carreira;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jade.oliveira@grupocvlb.com.br com o assunto: VAGA OPERADOR DE LOJA TEMPORÁRIO MG