Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tirar fotos dos produtos novos que chegam nas lojas e incluí-las no site de vendas. Dar suporte as lojas quando necessário.
  • Requisitos:
  • Ter segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo e ter habilidade com pessoas.
  • Conhecimento no pacote office e Photoshop.
  • Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00, revezamento aos sábados.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.515,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Turno de 8 horas
  • Experiência:
  • Adobe Photoshop (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Qualificar aos Leads gerados pela empresa;
  • Fazer contato com o cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail;
  • Passar informações dos produtos vendidos pela empresa;
  • Agendar atendimento do cliente no estande de vendas de acordo com o perfil encontrado;
  • Atualizar o sistema com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Preencher relatórios

Requisitos:

  • Qualificar aos Leads gerados pela empresa;
  • Fazer contato com o cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail;
  • Passar informações dos produtos vendidos pela empresa;
  • Agendar atendimento do cliente no estande de vendas de acordo com o perfil encontrado;
  • Atualizar o sistema com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Preencher relatórios

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 10:00 as 19:00, sexta de 08:00 as 17:00 sábado de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Ser paciente e empático
  • Experiência com atendimento ao cliente será diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

Somos uma empresa que há 19 anos tem se destacado na prestação de serviços especializados em instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores. Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes através de um atendimento personalizado e de alta qualidade.

Cargo: Recepcionista Administrativa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar clientes;
  • Atender ligações e responder mensagens pelo whatsapp;
  • Realizar procedimentos relacionados a entrada e saída de materiais de clienetes/fornecedores e documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiencia anterior na função;
  • Conhecimentos básico em informática.

Local: Universitário – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Recepcionista administrativa

Empresa do segmento de serviços localizada em Patos de Minas/MG.

Cargo: Caldeireiro/soldador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Responsável por atuar com a realização de cortes de tubas, alumínios e acabamentos de peças. Atuar com corte dobra travagem, interpretação de desenho, medidas, solda, eletrodo e acetileno; confeccionar reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal coma aço, ferro galvanizado, cobre, estanho, latão, alumínio e zinco, executar ajustes, instalação de peças e fazendo medições, auxiliando no recorte e modelação de chapas e barras.

Requisitos:

  • Sólida experiência na função
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável Curso Técnico
  • Disponibilidade para trabalhar em Pato de Minas-MG.

Local: Zona Rural – Patos de Minas
Salário: R$ 3.218,56
Benefícios: * Refeição na empresa; * Transporte fornecido pela empresa; * Assistência médica Unimed Uberlândia * Assistência odontológica * Vale Alimentação
Jornada de Trabalho: Escala 5×2 – das 07h00 às 16h50

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo com pretensão salarial, para o e-mail selecaocpsdrh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaocpsdrh@gmail.com com o assunto: Vaga Caldeireiro

A LBV é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, com atuação preponderante na Assistência Social, que também oferece Educação Básica e técnica profissionalizante, além de realizar ações humanitárias, culturais e de comunicação social e educativa

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Para fazer parte do nosso time de operadores de telemarketing nós buscamos alguém com talento para falar com pessoas, que curte projetos sociais, é comunicativo e tem facilidade com a tecnologia. Se você é movido por desafios e quer trabalhar com um time que te auxilia e te motiva, essa vaga é para VOCÊ!!!!
  • Carga Horária-De Segunda a Sexta Feira Turno da manhã 07:55 á 13:55 / Turno da Tarde 14:00 á 20:00
  • Salário 1.412,00+ complemento salarial por produtividade
  • Benefícios:
  • Vale Transporte;
  • Refeição no local (Lanche);
  • Seguro de Vida;
  • Plano odontológico;
  • Convênio com o SESC;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em

Requisitos:

  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Cursando ou Completo;
  • Habilidade com tecnologia;
  • Boa comunicação;
  • Residir em Belo Horizonte ou em regiões metropolitanas de BH

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT, PLANO DE SÁUDE , PLANO ODONTÓLOGICO
Jornada de Trabalho: Carga Horária-De Segunda a Sexta Feira Turno da manhã 07:55 á 13:55 / Turno da Tarde 14:00 á 20:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: selecaorhbh@lbv.org.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorhbh@lbv.org.br com o assunto: Currículo para Operador de telemarketing

VAGA TEMPORARIA ( 180 DIAS ) COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO
Local Avenida Parque B, No 347, Módulos 1 E 2, Área 5, Lote 3, Quadra 3, Parque Industrial De Betim, Betim – Mg

https://goo.gl/maps/okfDCQbisc1pE3wU7

Cargo: Auxiliar de Logística
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Salário :R$ 1.800,00
  • As suas responsabilidades serão:
  • Retirar pacotes dos carros e organizar nas gaiolas;
  • Conferência de documentação e veículos;
  • Abastecimento de sistema com informações;
  • Executar atividades do segmento logístico / operacionais logísticas.
  • Carregar pacotes para os carros.
  • Horário de Trabalho: 21:55 as 05:28 Horas
  • DE SEGUNDA A SÁBADO, com 1h de intervalo

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Ensino fundamental ou ensino médio completo;
  • Disponibilidade para início imediato;

Local: Avenida Parque B – Betim
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: 🚍 Vale Transporte/ Fretado 🚍 Vale Combustível no valor de R$ 400,00 por mês como opção; 🍴 Refeição no local 🦺 Seguro de vida – Porto Seguro Padrão Gi Group
Jornada de Trabalho: 21:55 as 05:28 Segunda a Sabado

Informações adicionais:

  • Enviar nome, região, vaga e curriculo

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11930005760