Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa do segmento de facilities.

Cargo: Líder de Equipe
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisão de equipe voltada para atividades de capina e roçada.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • 6 Meses de experiência com gestão de equipe
  • CNH B
  • Desejável conhecimento em operação de roçadeira

Local: Caete – Mg
Salário: R$ 1.883,89
Benefícios: Transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico e cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 7:00 ás 16:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluservice.net com o assunto: Vaga – Líder de equipe

A Casa Mineira Imóveis é a maior imobiliária de BH e a que mais vende imóveis prontos no Brasil. Referência no mercado imobiliário, em 2021 chegamos aos 38 anos de história e nos tornamos uma das 30 empresas mais inovadoras de Minas, segundo o SEDECTES.

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • SEJA UM CORRETOR ASSOCIADO À CASA MINEIRA
  • Você é apaixonado por vendas e quer trabalhar com possibilidade de altos ganhos?
  • Estamos em busca de profissionais com garra e aptidão comercial que valorizam um bom atendimento e se envolvam com o cliente de forma respeitosa e agradável, tornando sua experiência com a empresa inesquecível!

Requisitos:

  • Ser muito bom com o público e comunicativo.
  • Se interessar pelo trabalho autônomo e comissionado.
  • Experiência na área comercial será um diferencial.
  • Necessário disponibilidade de horário.
  • Ensino médio completo.
  • Ser maior de 18 anos.
  • Habilitação e veículo próprio.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Período Integral

Informações adicionais:

  • Vantagens:
  • A maior carteira de clientes de Minas Gerais!
  • Receba as visitas marcadas no seu celular.
  • Quanto mais imóveis você vender, maior será sua remuneração: ganhe dinheiro com vendas, captações e indicações para venda e locação.
  • Constante investimento em publicidade e tecnologia.
  • Nós te daremos todas as orientações necessárias para se adequar à legislação e à nossa parceria, indicando os cursos necessários para você se capacitar.
  • Trabalho prazeroso de verdade!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@casamineiraimoveis.com.br com o assunto: Corretor de Imóveis

– Holding com operações nas áreas de educação profissional, ensino superior, varejo, alimentação, hotelaria e construção civil.Empresa do setor Educação / Idiomas, localizada em Belo Horizonte – MG, de porte Micro empresa (até 19 funcionários)

Cargo: Operador Te Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • rea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Operacional
  • Número de vagas: 4
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Receber ligações de prospects, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de
  • clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Experiência de menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT , SALARIO , COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SABADO 14:00 AS 20:00 / 08:00 as 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Telemarketing
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981
Entre em contato pelo telefone 3136241932

Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários. Atendimento ao cliente e orientação no estacionamento.

Cargo: Operador de Estacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Foco em atendimento ao cliente, caixa e orientação;
  • Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;
  • Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários.
  • Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o Depósito de Tickets esteja cheio.
  • Operar equipamento de caixa registradora em garagens de estacionamentos, emitindo fichas de entrada e saída de veículo e garantindo a integridade da receita do estacionamento;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário das 15h00 às 23h20 – 6×1

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistencia Odontológica, Allya, Vale Alimentação
Jornada de Trabalho: 15h40 às 00h00 – 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ffne8fvz9sv0k919wp8b72ny@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga de Operador de Estacionamento

Cargo: Estagiário – Ensino Médio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxilio nas seguintes atividades:
  • Recebimento e conferência das mercadorias;
  • Precificação dos produtos;
  • Organização do estoque da loja;
  • Reposição de mercadorias na área de vendas;
  • Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Médio (1º ou 2º ano) no horário noturno;
  • Conhecimento básico em informática.

Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte + Uniforme + Desconto nos produtos da loja.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira – 09:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@cashbox.com.br com o assunto: Estagiário Ensino Médio

Atuar em uma plataforma de permutas

Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar negociações diárias, prospectar novos filiados e ativação de usuários

Requisitos:

  • Ensino médio completo, conhecimentos administrativos e vendas, ter estrutura para home office e telefone próprio (chip fornecido pela empresa), pacote office intermediário e disponibilidade para inicio imediato

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Bônus para ser utilizado dentro da plataforma
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Salário:
  • R$ 1300,00 mais 1% de comissão sobre as vendas, após atingir a primeira meta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL