Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Atuar em uma agência de Marketing Digital – Belo Horizonte.

Cargo: Gestor de Tráfego Pago
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar anúncios pagos utilizando ferramentas do google e facebook, contato com clientes, leitura de KPI em planilhas específicas entre outras atividades.

Requisitos:

  • Experiência com tráfego pago. Ensino médio completo ou superior em curso, ter realizado campanhas em Facebook e Google.

Local: Itapoã – Belo Horizonte
Benefícios: Lanche por conta da empresa
Jornada de Trabalho: 08:00 horas diárias com possibilidade de Home Office.

Informações adicionais:

  • Salário:
  • R$ 2.000,00 após 3 meses comissão de até 30% dos resultados alcançados, podendo alcançar no 4° mês de R$4000,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: GESTOR DE TRÁFEGO PAGO

Atuar em setor Comercial no bairro Camargos – Belo Horizonte

Cargo: Analista Comercial – Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção ativa de clientes, atendimento aos clientes presencialmente BH e Região metropolitana. Disponibilidade para viagens esporádicas. Apresentação de proposta, produtos e serviços para clientes ou eventos. Acompanhar vendas e pós-vendas. Desenvolver projetos e estratégias de atuação. Identificar tendências e necessidades dos usuários/consumidores.

Requisitos:

  • Ensino médio. Possuir CNHB. Experiência em vendas na área de TI.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de saúde, Ajuda de custo de 175,00 caso trabalhe em Home Office, Alimentação servida no escritório caso opte em trabalhar no escritório.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h as 18:00h, com intervalo para almoço.

Informações adicionais:

  • Salário inicial de R$ 1.500,00 fixo mais variável a depender da performance do profissional. A média de ganhos em torno de R$ 2.000,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ANALISTA COMERCIAL – TI

Especializado em embalagens

Cargo: Assistente Administrativo/ Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades administrativas, armazenagem e controle de estoque/logística.
  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Separação, recebimento e envio de produtos aos clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em atividades administrativas, logística/ almoxarifado.
  • Pessoa organizada, atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00

Informações adicionais:

  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f67qdxn2emzngy6wfhxv3k0h@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ LOGÍSTICA

Empresa de médio porte no segmento de pescados e frutos do mar.

Cargo: Assistente Administrativo – Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de devolução de mercadorias e abertura de chamados;
  • Envio de X-ML aos clientes;
  • Alterações de peso;
  • Organização de NF´s e boletos do faturamento no fim do expediente;
  • Controle do arquivo de canhotos assinados pelos clientes;
  • Cartas de correção;
  • Acompanhamento e Manifestação de NF´s Inventti;
  • Auxilio no controle e lançamento de despesas mensais da filial;
  • Auxílio no controle e lançamento de despesas mensais da filial;
  • Auxílio nos processos de suprimentos (compras de produtos, serviços, orçamentos, lançamentos, solicitações e ordens de serviços e produtos, mapas e cotações).

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas de uma maneira geral;
  • Ter fácil acesso ao local de trabalho
  • Possuir laudo com CID

Local: Cinco Contagem – Contagem
Benefícios: VT, Ticket refeição, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 09:12 as 19:00

Informações adicionais:

  • Ter flexibilidade de horário;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f638shp7y3a7npbfg6vwn8zn@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – PCD MG

Empresa de grande porte, leva produtos de qualidade a mais de 30 anos.

Cargo: Encarregado de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O encarregado será responsável por acompanhar o desempenho dos operadores e orientá-los quando necessário, prezar pela qualidade e produtividade, acompanhará os relatórios diários de produção buscando sempre identificar desvios do processo, definindo metas e comunicando sempre os funcionários envolvidos, distribuir atividades do fluxo de trabalho junto do cronograma, dar feedbacks, buscar otimização para o setor sempre que possível e ajudar a garantir o uso dos equipamentos de segurança da empresa.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Nutrição, conhecimento em informática, experiência com liderança e com produção de alimentos, ter boa comunicação, agilidade para controlar o processo de fabricação e bom manejo com os funcionários.

Local: Campina Verde – Contagem
Benefícios: plano médico e odontológico coparticipativo, parceria com faculdades, empresas de cursos e farmácia, plano de carreira a partir dos 6 meses, vale transporte + especial da empresa, refeitório na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário: 7:00 às 16:48 segunda à sexta.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f62xc76zebxs6wgfqcacmk7s@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Encarregado de Produção

A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades
  • Realizar por telefone contato com possíveis colaboradores e colaboradores já existentes na Instituição para arrecadação de doações, prestando as informações necessárias sobre o trabalho sócio educacionaloferecidos gratuitamente a população em situação de risco pessoal e social.

Requisitos:

  • Boa fluência verbal
  • Boa comunicação
  • Ensino Médio completo
  • Informatica básica

Local: Planalto – Belo Horizonte
Benefícios: Plano odontológico, Refeição no local (lanche), Possibilidade de trabalho em ‘Home Office’, Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: 07:55 á 13:55 ou 14:00 á 20:00

Informações adicionais:

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorhbh@lbv.org.br com o assunto: Currículo Operador de Telemarketing