Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa de grande porte no ramo de varejo de materiais de construção e tintas.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento ao cliente, prospecção e efetivação de vendas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo

Local: Centro – Belo Horizonte, Santa Luzia, Contagem
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT,VA, Assistência médica e odontológica
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 08 ás 18h (sábado até as 13h)

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para:
  • 31 97241-4840 (Whatsapp) Vanessa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhdespertarinovacao@gmail.com com o assunto: VENDEDOR INTERNO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31972414840

Via é uma empresa de comércio varejista brasileira fundada em 2010, responsável pelas redes de lojas das bandeiras Casas Bahia e Ponto e das suas respectivas lojas virtuais, da fabricante de móveis Bartira, além de ser a administradora do site de e-commerce Extra.com.br

Cargo: Operador de Caixa (Exclusiva Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSAVEL PELA ABERTURA, RECEBIMENTO E PAGAMENTO DE VALORES DIVERSOS, OPERAR O CAIXA (MAQUINA REGISTRADORA), CONTAR, CONFERIR E ARMAZENAR VALORES NO COFRE DE FUNDO FIXO, EMITIR O MOVIMENTO E O FECHAMENTO DIARIO DO CAIXA E ENCAMINHAR TODOS OS DOCUMENTOS

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Laudo médico atualizado
  • Experiência com operação de caixa

Local: Ressaca – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VA, VT, CONVENIO MÉDICO/ODONTOLÓGICO, PLR, DESCONTO EM PRODUTOS DA EMPRESA, DESCONTO COM UNIVERSIDADES, OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.
Jornada de Trabalho: Escala 6X1 (Segunda a sábado 10:00 as 22:00 – aos domingos 10:00 as 20:00)

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail, NECESSÁRIO PCD.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fteq3vsa52yp7bej0j8f364x@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA CAIXA PCD

Somos pioneiros em facilitar a compra e venda de peças automotivas no Brasil através da disponibilização do nosso software Sistema Prismatec. Com mais de 20 anos no mercado e uma relação sólida com nossos clientes, nossa ferramenta, atualmente, vai além da simples viabilização do processo de compra.

Cargo: Auxiliar Comercial Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossa empresa atua com fornecimento online de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, o Auxiliar Comercial Sênior irá realizar contato com nossa rede de fornecedores para fazer o acompanhamento de entrega de peças automotivas garantindo que o prazo tratado seja cumprido. Fará interação com a rede de fornecedores com o objetivo de solicitar andamento nos pedidos parados em atraso, para o cliente ter a nova informação da entrega. Relacionamento para realinhamento com parceiros, atualização de informações em Sistema, atuar em processos operacionais e realizar as tratativas com outros setores como Comercial, Devolução e Financeiro. Gestão de e-mail e reuniões para alinhamento de estratégias.

Requisitos:

  • Escolaridade desejável Nível Técnico e Superior.
  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo.
  • Experiência no relacionamento com clientes. Ter atuado no ramo de peças automotivas será um diferencial.
  • Ter disponibilidade para trabalho na modalidade híbrida. Ter acesso a Internet Wifi.
  • Ter conhecimento no Pacote Office, facilidade na comunicação, qualidade no português, raciocínio ágil, capacidade de negociação, automotivação, organização, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.807,52
Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Informar no assunto do e-mail cargo da vaga divulgada.
  • Encaminhar currículo apenas se tiver interesse na oportunidade e ter disponibilidade para início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Auxiliar Comercial Sênior

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Motorista de Ônibus Urbano
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar como motorista de transporte coletivo urbano de passageiros em Belo Horizonte.

Requisitos:

  • Necessário CNH "D" ou "E", Curso de Capacitação para Condutor de transporte coletivo de passageiros, experiência na função.
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo, Ensino Médio completo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.549,67
Benefícios: VA, Assistência Médica e odontológica, Seguro de vida e passe livre
Jornada de Trabalho: Conforme escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Motorista de ônibus urbano

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os Clientes
  • Apresentar os produtos comercializados pela
  • Prestar informações e esclarecer as duvidas dos clientes interessados, entre outras atividades

Requisitos:

  • Mínimo Ensino Médio Completo
  • Conhecimento de Pacote Office
  • Boa Comunicação Verbal e escrita
  • Experiência em vendas

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT+Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para vendasbetim@yahoo.com até o dia 01/02/2022

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendasbetim@yahoo.com com o assunto: Vendedor

Cargo: Assistente Operacional (Logística)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o monitoramento das entregas e coletas realizadas.
  • Analisar o extravio de mercadoria
  • Realizar o tratamento de ocorrência e suporte ao cliente.
  • Gerar relatório e indicadores do setor
  • Alimentar planilhas em Excel
  • Emitir conhecimento de transporte e manifesto de carga eletrônica
  • Suporte no atendimento ao cliente no balcão
  • Suporte no caixa
  • Realizar atendimento telefônico

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Desejável vivência na área.
  • Horário fixo: Segunda à sexta-feira de 13h00 às 21h48
  • Sábados: 06h às 12h

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, Vale alimentação, assistência médica e odontológica coparticipativo, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 13h00 às 21h48 Sábados: 06h às 12h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2021@gmail.com com o assunto: Assistente Operacional (logística)