Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Somos uma empresa familiar, desde 1942 no mercado. Hoje com mais de 160 lojas distribuídas no Brasil estamos em constante expansão para atingirmos todo território Nacional.

Sinônimo de tradição, trabalhamos com um grande Mix de Produtos composto por linhas exclusivas para: Viagens, Fitness, produt

Cargo: Vendedor – Pátio Savassi
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e atender o cliente;
  • Promover seu produto demonstrando vantagens e benefícios;
  • Negociar condições de pagamentos;
  • Cadastrar clientes, efetuar ações de pós-venda e arrumar e organizar o salão de vendas;
  • Organizar e manter sua sessão no estoque;
  • Elaborar diariamente o controle de vendas.

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em vendas.

Local: São Pedro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 13:40h às 22h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@bagaggio.com.br com o assunto: Vendedor – Bagaggio

Empresa referência no ramo de educação em informática, inglês, Rotinas administrativas, Auxiliar Veterinário e Banho & Tosa.
Localizada no Centro de Belo Horizonte.

Cargo: Vendedor Interno Centro de Belo Horizonte
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de novos vendedores empolgados para vendas de cursos profissionalizantes.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser extremamente comunicativo;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Ser comprometido com metas;
  • Ser pontual;
  • Gostar de estudar sobre vendas;
  • Ser persuasivo;
  • Ser bom ouvinte.
  • Obs.: A vaga não exige experiência.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.293,00
Benefícios: Contratação CLT; Salário fixo; Premiação por resultados; Vale transporte; Plano odontológico; Bolsa de desconto em faculdade; Treinamento.
Jornada de Trabalho: Seg a sex de 9hs as 18hs, sábado de 9hs as 14hs

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: provenrh01@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno Centro de Belo Horizonte

Especialistas em Outsourcing de Mobilidade, Identificação e Rastreabilidade de Dados.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que você vai fazer?
  • A missão desse Job é Inbound Sales e relacionamento com os leads para que sejam passados adiante no processo comercial. Utiliza as principais técnicas de vendas, como o SPIN Selling, Social Selling e outras metodologias. Habilidades que irão garantir o bom resultado do seu trabalho. Realizar vendas por telefone, escutar o cliente, oferecendo informações e explicando possíveis dúvidas. Auxiliar na captação dos leads através de contato telefônico e mídias digitais, desenvolvendo um relacionamento com esse possível cliente. Realizar triagem de atendimento com o objetivo de agendamento de reuniões para o time de vendedores (consultores). Realizar follow up (sequência de contato: como envio de e-mail, mensagens de Linkedin e ligações) para esses potenciais leads, com o objetivo de identificar o potencial de empresas que necessitam da nossa solução.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo. Habilidade em pacote office. Boa comunicação. Uso correto da língua portuguesa, e adequação às normas gramaticais. Foco em resultados. Conhecimento em SPIN Selling, Social Selling e outras metodologias. Escuta ativa. Experiência com a área de Pré-Vendas. Boa análise e tratamento de dados. Boa organização, e capacidade de priorizar demandas concorrentes. Resiliência. Gostar de se desenvolver constantemente. Objetivos de carreira alinhados com a empresa.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VR/VA (R$ 27 dia); Vale transporte, plano de saúde e odontológico.
Jornada de Trabalho: Presencial (8hrs/dia) – 08hs às 17hs (Segunda a Sexta)

Informações adicionais:

  • Informações Adicionais: Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG. Esta vaga é CLT, trabalho em tempo integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01graz551346s5mjsx24w9tvq6@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Consultor de Vendas

Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos hospitalares de algumas Unidades de Negócios (linhas de produtos), já sólidas na Medicicor e possibilitou maior expansão do mercado.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a limpeza geral, higienização e conservação dos ambientes da empresa, utilizando os produtos permitidos, conforme o procedimento da qualidade. Conservar equipamentos e materiais de limpeza.

Requisitos:

  • Ensino médio em curso ou completo;
  • Experiência mínima de 6 meses na função.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 7h30 as 17h30 / Sexta de 7h30 as 16h30.

Informações adicionais:

  • Regime: CLT.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://elevemed.gupy.io/jobs/3740191

Academia de ginástica que acredita que se exercitar pode ser divertido, prazeroso e uma poderosa experiência de corpo e mente, através de aulas com música, ritmo, energia e sensações únicas. Mas a melhor parte é que fazemos isso juntos, em cima da bike e na batida da música!

Cargo: Recepcionista de Academia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Receber os alunos;
  • Fazer Check-ins na entrada entregando as sapatilhas e dando baixa no sistema;
  • Fazer vendas de pacotes e créditos e controle de vendas;
  • Fechamento de caixa;
  • Organização e ajuda nos estúdios.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Ter uma boa comunicação;
  • Fácil acesso ao Bairro Vila da Serra – Nova Lima/MG.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: VT; VA (15,00/dia); Comissão.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 06h às 14h com 1h de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Recepcionista de Academia
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/216221

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Pouso Alegre
Salário: R$ 1.595,00
Benefícios: VR, VA, Moto da empresa, Celular corporativo, Plano de Saúde com Coparticipação,
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado, 6×1

Informações adicionais:

  • Resultado – Somos movidos por resultados e metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
  • Responsabilidades – A Stone só existe para servir o empreendedor Brasileiro. Portanto, estamos sempre em constante mudança, procurando novos produtos e serviços para atender nossa razão, o cliente. O Green Angel é parte fundamental nesse trabalho, pois é responsável por ofertar, ensinar e auxiliar o cliente na ativação dessas ferramentas.
  • Segurança – Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito com indicadores que nos orientam a mapear ocorrências durante o dia a dia e melhorar sempre.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/4aa4c88d3us