Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Castelo;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação, Transporte, Comissão, Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (Disponibilidade de horário).

Informações adicionais:

  • Alimentação (350,00);
  • Ajuda de custo transporte (400,00);
  • Comissão (800,00 a 2.000,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/163524

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Administrativo de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162392

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar Pagamentos junto a órgão financeiros (bancos e administradoras);
  • Análise de recebimento e pagamentos (avaliação de demonstrativos financeiros);
  • Acompanhamento de inadimplência (não realiza cobrança, apenas monitora e encaminha para o jurídico);
  • Atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Informações adicionais:

  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373

Empresa de cursos profissionalizantes com mais de 27 anos de mercado

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Promover o atendimento e recepção aos alunos, responsáveis e clientes internos e externos da Unidade, pessoalmente ou via telefone, encaminhando aos setores responsáveis e providenciando a resolução da demanda trazida pelos clientes e
  • realizar rotinas administrativas operacionais.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Ensino Médio completo
  • Superior em andamento (desejável)
  • Informática básica
  • Pacote Office

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Seg a sex. 12h as 21h – Sabado 11h as 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g7wd6bs3jjt4vpjesq2hp2mg@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Empresa de grande porte com atuação a nível nacional em varejo.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento e despertar o interesse dos clientes em conhecer os produtos e serviços;
  • Identificar o perfil do cliente para apresentar e vender o serviço/produto mais adequado às suas necessidades;
  • Executar os procedimentos de vendas e pós-venda;
  • Criar oportunidades e oferecer produtos/serviços adicionais, adequados ao perfil/necessidade do cliente, fortalecendo o relacionamento através do atendimento prestado;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade total para escala 6×1;
  • Experiência anterior na função;
  • Comprometimento com metas e alcance de resultados;
  • Disponibilidade tanto para o turno de abertura quanto para o de fechamento de loja;
  • Interesse por tecnologia, vendas e atendimento a clientes.

Local: Diversos Bairros de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Comissão, VT, VR, Assistência Médica, Assistência odontológica, dentre outros.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, disponibilidade para turno de abertura e fechamento.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g7v02b3vhf5pw15qf2ngwy1y@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Consultor de Vendas | Diversas Lojas BH

Rede de clínicas de estética especializada em tratamentos e depilação à laser. Desde 2008 oferecendo os melhores procedimentos, técnicas avançadas, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificada. Pautados pela ética, obedecendo normas brasileiras e internacionais.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Procuramos uma profissional organizada, concentrada/focada, com maturidade emocional, com boa comunicação/pronúncia, proativa, ágil/dinâmica, esperta, ambiciosa, que tenha gosto por atendimento/relacionamento com os clientes, simpática, boa apresentação pessoal e com um perfil comercial muito aguçado.
  • Atividade:
  • Prospectar possíveis clientes que demonstraram interesse pelos serviços da empresa;
  • Ofertar os diferenciais dos serviços e convencer o cliente a visitar a empresa;
  • Recepcionar os clientes prezando pela qualidade do atendimento, oferta e venda dos serviços;
  • Realizar agendamento e confirmação de horários, presencial ou via telefone e WhatsApp;
  • Oferecer café e água para os clientes;
  • Realizar cobrança e faturamento dos procedimentos com os clientes, atualizando as informações no sistema;
  • Dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio, Técnico ou Superior relacionados a área comercial, de gestão ou área técnica da saúde e/ou beleza;
  • Perfil comercial muito aguçado;
  • Experiência na função com foco no atendimento ao cliente e vendas de produtos e/ou serviços, preferencialmente em empresas do segmento de telemarketing, estética/beleza, depilação, cosméticos, entre outros;
  • Ter disponibilidade de fazer um treinamento por uma semana no Rio de Janeiro (empresa paga todas as despesas);
  • Vaga exclusiva para pessoas do sexo feminino (devido ao produto comercializado).

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT e Comissão fixa sobre meta batida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta das 09h às 19h e sábado das 09h às 15h

Informações adicionais:

  • Desejável: Cursos relacionados a área de telemarketing e vendas será um diferencial; e Pacote office completo (principalmente Excel).
  • Salário: 1.500,00 + comissão (550,00 a 1.300,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/160842