Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar clientes e novas demandas, desenvolver negócios, converter vendas, reforçar o valor da marca e da tecnologia da organização;
  • Atingir metas mensais, trimestrais e quotas anuais de vendas;
  • Orientar a empresa na maximização da entrega de valor e eliminar todas as atividades desnecessárias que não estejam focadas no que é valor para o cliente;
  • Gerir as relações com os médicos e instituições-chave que sejam fonte de referência e influência na sua região de atuação;
  • Acompanhamento dos indicadores e metas de vendas previstas para seu determinado território;
  • Gerenciar ativamente relacionamentos com clientes novos e os existentes através da ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) Sales Force;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência mínima de 2 anos em vendas de equipamentos médicos e desenvolvimento de novos mercados;
  • Atuação no segmento médico-hospitalar (contato com gestores, médicos e administradores-hospitalares, compradores, etc) e trajetória profissional com comprovados resultados, alcance e superação de metas de vendas;
  • Carteira de Habilitação B
  • Habilidade como usuário de Microsoft Office;
  • Disponibilidade para viagens
  • Residir em Araxá, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Patrocínio, Unaí e demais cidades do Triângulo Mineiro.

Local: Centro – Uberlândia
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Refeição, Veículo fornecido pela Empresa, Combustível, PLR e Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta-Feira

Informações adicionais:

  • O profissional irá atuar com venda de equipamentos de diagnóstico por imagem na região do Triângulo Mineiro.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://konicaminoltahc.vagas.solides.com.br/vaga/298174

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Garçom (Cumim)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Hotelaria está contratando para:
  • Ajudante de Garçom (Cumim)
  • Atividades:
  • Tem como responsabilidade auxiliar diretamente o garçom em todas as tarefas, principalmente nos bastidores do restaurante, visando que o garçom se ausente o mínimo possível de seu local de trabalho no salão (praça), deve zelar e ser responsável pela manutenção e higienização de todo o material do restaurante (copos, talheres, pratarias etc.);
  • Realizar preparação e organização de todo e qualquer material que será usado durante seu turno de trabalho (mise-en-place) visando um perfeito andamento do serviço (atendimento) nos picos de grande movimento;
  • Higienização e estocagem de materiais para reposição no salão (copos, talheres, montagens para as mesas, dobras de guardanapo, toalhas etc.);
  • Limpeza e reposição das menagès (sal, azeite, pimenta, açucareiros, porta adoçantes);

Requisitos:

  • Requisito Obrigatório:
  • Ensino Médio completo;
  • Requisitos Desejáveis:
  • Cursos relacionados à área de gastronomia;
  • Desejável segundo idioma, preferencialmente inglês básico para intermediário.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
Jornada de Trabalho: 17h às 01h:20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hd20xkazfr7296pn2kw2wd53@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Ajudante de Garçom (Cumim)

Empresa de grande porte no ramo odontológico, estamos há 28 anos no mercado e buscamos profissionais que desejem continuar crescendo conosco.

Cargo: Estágio de Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo administrativo e pelas redes sociais da clínica; gerar conteúdos e criar textos atrativos; fazer posts, atualizar e mensurar dos resultados, participar do planejamento e execução das campanhas e eventos, fazer o briefing para conteúdos a serem criados, criação de planilhas . REQUISITOS: Habilidades com aplicativos de edição de fotos e vídeos, domínio com redes sociais no geral, Conhecimento do pacote Office Avançado. Ter boa comunicação verbal e escrita, ser proativo e saber trabalhar em equipe, Resiliência; – Busca por desenvolvimento; BENEFÍCIOS: Vale transporte e desconto nos procedimentos da clínica para funcionários.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Técnico em andamento,
  • Excelência em atendimento ao cliente,
  • Comprometido com o resultado,
  • Excelência em fluência verbal
  • e escrita, ser proativo e saber trabalhar em equipe, Resiliência; – Busca por desenvolvimento, Habilidades com aplicativos de edição de fotos e vídeos, domínio com redes sociais no geral, Conhecimento do pacote Office Avançado.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VT + Descontos em procedimentos da clinica
Jornada de Trabalho: Ás segundas-feiras, das 10h às 16h30, de terça a sexta-feira, das 10h às 15h30, com 30 minutos de intervalo e aos sábados, das 8h às 12h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para eugenio.paceli@yahoo.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eugenio.paceli@yahoo.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Estágio em Administração
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995052656

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo ou em curso.
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em shopping
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Salário: R$1.547,54 – R$3.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e feriados
  • Dias úteis e finais de semana
  • Tipos de pagamento adicional: Comissão
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Shopping Pátio Divinópolis

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hd0e704rqf1wsy3fky2j7e2t@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo Vendedor

Empresa prestadora de serviços de manutenção em equipamentos industriais

Cargo: Ajudante de Torneiro Mecânico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades: auxiliar na operação de torno mecânicos, dentre outras máquinas, apoiar na interpretação de desenhos técnicos.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Necessário possuir cursos de Mecânica Industrial, Torneiro Mecânica, Técnico em Mecânica e áreas afins
  • Conhecimentos em Leitura e Interpretação de Desenho Técnico, e em Metrologia

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim
Benefícios: Assistência médica e odontológica, VT, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Refeitório na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00

Informações adicionais:

  • Não é necessário possuir experiência profissional

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecanica.vaga@gmail.com com o assunto: Ajudante de Torneiro Mecânico

Empresa de soluções financeiras para crédito consignado localizada no centro de BH.

Cargo: Supervisor de Vendas – Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um profissional motivado, com excelente comunicação, relacionamento interpessoal, e que esteja engajado em buscar soluções para problemas e desafios.
  • O Supervisor de Vendas será responsável por liderar uma equipe de call center e garantir a entrega das metas estabelecidas pela empresa. Será necessário fornecer feedback constante à equipe, além de motivá-los a atingir e superar os resultados projetados. O profissional deverá ter uma postura de liderança, incentivando a criatividade e a inovação na equipe, além de se manter atualizado com as tendências de mercado e estratégias de vendas.
  • O candidato ideal deve estar familiarizado com processos de vendas, possuir uma visão clara do mercado em que a empresa atua, e ser capaz de criar soluções criativas para problemas. Também é importante que possua habilidades analíticas para avaliar o desempenho da equipe e ajustar estratégias de

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Segunda a sexta, de 08 h ás 18 h
  • Ensino médio completo
  • Boa dicção e comunicação
  • Senso de urgência
  • Inteligência emocional

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.140,00
Benefícios: VT, VR( R$ 20,00 por dia trabalhado) + plano odonto( após o período de experiência) + comissão+ bônus por assiduidade
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08 h ás 18 h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcn6e1nx1s3hydqnnn55xpgr@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para supervisor de vendas – ativo