Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Vendedor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas via telefone e presencial de produtos e serviços, visando a manutenção da carteira de clientes;
  • Prospectar novos clientes;
  • Enviar e-mail marketing para clientes e cotações;
  • Enviar propostas e orçamentos aos clientes;
  • Atender os seus clientes no Centro de Coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário;
  • Realizar acompanhamento pós-venda dos clientes, a fim de estreitar o relacionamento e fidelizá-los;
  • Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor, tais como: lançamento de informações em planilhas e sistemas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office e ferramentas do google (Google driver, planilhas e documentos);
  • Ter disponibilidade para fazer horas extras quando necessário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais;
  • Experiência com vendas de serviços.
  • Salário: Fixo + Comissão
  • Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 09h às 13h (sábado por escala)
  • Local de Trabalho: Serra – Belo Horizonte

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira). 09h às 13h (sábado por escala)

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo através do e-mail e informar o nome da vaga no assunto: curriculo@bennuconsultoria.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interno(a)

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento telefônico, por WhatsApp e presencial;
  • Preencher formulários;
  • Atualizar o sistema;
  • Organizar arquivos;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Necessário experiência com atendimento ao público;
  • Necessário conhecimento em informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo através do e-mail e informar o nome da vaga no assunto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Recepcionista

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo (Administração de Condomínios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em administração de condomínios será um diferencial;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Conservadora

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar os Departamentos de RH e Financeiro; Conferência folha de pagamento; agendamento de exames; compras e administração de benefícios (vale transporte, alimentação, cesta básica, movimentações dos planos de saúde) elaboração de planilhas; arquivo de documentos; Contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, conciliações bancarias,

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior
  • Experiência na área
  • Indispensável ter bons conhecimentos pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo de passageiros executando rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Desejável vivência com rotinas administrativas.
  • Informática básica (Pacote Office).
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.546,00
Benefícios: Vale alimentação de R$ 536,33, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, passe livre

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa que trabalha com o foco na prestação de serviços contábeis busca por profissionais ágeis e dispostos ao crescimento.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por realizar a apuração e declaração dos impostos diretos e indiretos, ICMS, PIS E COFINS de empresas enquadradas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Conferências de notas fiscais (entrada e saída). Envios de arquivos SPED EFD e Contribuições, com suas validações e auditoria. Atendimento a clientes acerca de lançamentos de notas fiscais, ou dúvidas tributárias em geral. Apoiar e orientar os clientes sobre às diferenças de tributação em relação aos estados para que ele possa ter dados para uma decisão mais acertada; Leitura e atualização constante das mudanças de tributações que impactam diretamente a realização do trabalho.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência anterior na área fiscal.
  • Conhecimento em Pacote Office (conhecimento básico em Excel).

Local: Campo Belo
Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, 7h30 às 18h (2h horas de almoço). Sexta 7h30 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Assistente Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971000011