Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Auxiliar de Pós Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte geral ao cliente através de e-mail, telefone, WhatsApp e chat;
  • Esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre a utilização do sistema da empresa;
  • Solicitar e analisar a documentação necessária para liberação de crédito junto a caixa.
  • Agendar reuniões, visitas e entrega de chaves;
  • Passar informações sobre andamento de obra e entrega de chaves;
  • Realizar entrega de documentos ao cliente entre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Excel Intermediário;
  • Boa comunicação verbal e escrita

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, V.A, Convênio Medico
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Pós Vendas

Adecco uma consultoria de RH multinacional, em parceria com um cliente do segmento logístico, multinacional. Contrata Auxiliar operacional I

Cargo: Auxiliar Operacional
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Estamos com vagas para:
  • Auxiliar de Logística em Betim-MG.
  • Contrato temporário (até 9 meses), com grandes chances de efetivação.
  • Faixa de R$ 1.363,14
  • Benefícios: Ônibus Fretado + Refeitório no local + Vale Alimentação (R$ 89,00) + Seguro de vida
  • Atividades:
  • Receber, separar e expedir todos os pedidos que chegam garantindo a excelência na execução dos processos.
  • Horários disponíveis:
  • 4X3 – 06:00 ÀS 18:00
  • 4X3 – 18:00 ÀS 05:00
  • Requisitos:
  • Ensino médio completo (É necessário mostrar o histórico escolar em nossa última etapa, portanto, se não possuírem declaração, nem histórico, favor nos informar);

Requisitos:

  • Necessário ter ensino médio completo;
  • Não é necessário experiência na área;

Local: Miteb – Betim
Salário: R$ 136.314,00
Benefícios: Ônibus Fretado + Refeitório no local + Vale Alimentação (R$ 89,00) + Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Temos dois horários

Informações adicionais:

  • Enviar mensagem no número: 11969297869

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11969297869

Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.

Cargo: Assistente de Loja – Temporário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A Adecco em parceria com uma empresa global de vestuário esportivo, busca profissionais para compor a sua equipe operacional ao cargo de Assistente de loja no período de Black Friday e Extra Natal com chances de efetivação.
  • Principais atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Organização de loja;
  • Frente de caixa;
  • Suporte as atividades do estoque.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios:
  • Ensino médio completo
  • Experiência como assistente de loja ou experiências semelhantes ou Primeiro Emprego.
  • Identificação e/ou paixão por esportes
  • Vontade de aprender e sede de crescimento

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.299,06
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14:00h às 22:20h

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Só Marcas Outlet.
  • Jornada de trabalho: Escala 6×1 das 14:00h às 22:20h
  • Remuneração: R$ 1299,06 + VT + VR
  • Contratação Temporária 14 dias em período de Black Friday, possibilidade de renovação do contrato por mais 14 dias em período de natal, possibilidade de efetivação.
  • Enviar o CV para o e-mail ou WhatsApp informada.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ggcz5bq2hwn4f4rtamj9p4j8@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Contagem
Para se candidatar através do website acesse: http://jobs.jobconvo.com/job/MTIxODEzMQ-assistente-de-loja-nvs-contagem-cyber-week/833d9536-bc67-407d-ac31-aeae5a716abd/?source=REFERRAL
Envie seu currículo para o Whatsapp 21992959990

Promovemos as mudanças que desejamos ver no mundo. Vendemos Máquinas com o propósito de levar competitividade e lucratividade para empresas e praticidade para a vida das pessoas. Enxergamos no nosso trabalho uma forma de melhorar as condições de vida das pessoas dentro e fora da Cetro.

Cargo: Técnico em Eletromecânica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preenchimento de ordens de serviços;
  • Realizar testes em equipamentos;
  • Preenchimento de checklist;
  • Elaboração de orçamento;
  • Elaboração de análises em equipamentos de origem do SAC;
  • Manutenção em equipamentos da Cetro, corretivas ou preventivas;
  • Manutenção em equipamentos internos;
  • Retirada de peças de máquinas segregadas;
  • Responsável por limpeza e embalagem de equipamentos;
  • Realizar filmagem e fotos dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Cursando Técnico em Eletromecânica, Elétrica, Automação, ou correlatas;
  • Ter afinidade com ferramentas web de trabalho;
  • Conhecimento intermediário em elétrica, mecânica e equipamentos da Cetro;
  • Conhecimento básico em automação e pneumática;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Expertise para elaboração de laudos técnicos.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09h ás 18 e aos sábados das 09h ás 13h

Informações adicionais:

  • Anexar o currículo juntamente com o e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://cetromaquinas.abler.com.br/vagas/tecnico-em-eletromecanica-bancada-508021

Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.

Cargo: Operador de Rastreamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens;
  • Realizar tratativas para eventos de sinistro de natureza Perdas, Danos e Ocorrências;
  • Realizar o atendimento de ligações de clientes, parceiros e fornecedores para esclarecimentos e orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas;
  • Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Conhecimento das tecnologias Autotrac, Omnilink, Sascar será um diferencial;
  • Disponibilidade de horário;
  • Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista!

Local: Parque São Joao – Contagem/mg
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR/VA, CONVENIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO
Jornada de Trabalho: 12X36 e 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://boards.greenhouse.io/opentech/jobs/4691896004

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH AB (Moto e Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Conselheiro Lafaiete
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/611c19ec3us