Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa focada nos serviços de assistência e manutenção para carros, tendo como base equipamentos tecnológicos de ponta e profissionais capacitados, garantindo serviços de qualidade, e de forma especializada.

Cargo: Lanterneiro/ Funileiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e analisar informações descritas na Ordem dos Serviços;
  • Conferir tipo e modelo de peças a serem utilizadas no veículo;
  • Avaliar cuidadosamente os danos a serem reparados;
  • Recuperar peças amassadas/empenadas, e /ou trocá-las por novas, executando o serviço com o máximo de qualidade;
  • Nivelar, alinhar e dar acabamento nas peças recuperadas ou novas;
  • Utilizar ferramental adequado para funilagem;
  • Proteger o interior do veículo contra possíveis danos provocados pela utilização da solda, lixamento, empoeiramento, etc…
  • Fazer levantamento dos danos para orçamentação complementar;
  • Limpar e arrumar seu posto de trabalho, suas ferramentas e de uso coletivo após a intervenção.

Requisitos:

  • Habilidade manual;
  • Percepção visual;
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento técnico e cursos complementares na área mecânica e funilaria;
  • Experiência em gestão em Oficinas Mecânicas;
  • Necessário possuir CNH categoria B.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT+ Lanche
Jornada de Trabalho: Horário: Seg à sex das 08hs às 18hs.

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.300,00 + Comissão (varia de 4.000 a 6.000).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Lanterneiro/Funileiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/238591

A empresa foi eleita pela Revista Exame, por seis anos, a melhor revenda de máquinas e insumos do Brasil, dispõe de diversas linhas de equipamentos pesados de alta qualidade e com as mais avançadas tecnologias para atender os mercados de Construção, Mineração e Florestal.

Cargo: Assistente de Mecânico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelos serviços mecânicos na oficina, dando suporte no diagnóstico da situação mecânica dos equipamentos, execução dos serviços de reparo de baixa complexidade (motor, caixa câmbio, diferencial, instalação elétrica e outros componentes dos caminhões, com orientação do mecânico), realização de testes e possíveis ajustes, bem como atividades de lavagem e limpeza, equipamentos e componentes, utilizando máquina de lavar (água quente e fria) e produtos adequados (xampu e desengraxante), realização dos procedimentos de revisão, acompanhando o período de vigência, verificando os procedimentos cobertos no período e checando eventuais anormalidades, busca primária das peças, localizando via sistema da empresa a disponibilidade da peça no estoque e repassando a informação ao chefe da oficina e/ou consultor.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, noções básicas/interesse pela área de mecânica, disponibilidade para viagens, além de boa comunicação e proatividade. Desejável CNH B ativa.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale transporte, fretado (saindo da estação de metrô Eldorado), restaurante no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cartão farmácia, psicologia viva, PLR.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h48.

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gxbs6992n39fdw877e4tkff3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente de Mecânico
Para se candidatar através do website acesse: https://inklua.com/vaga/assistente-de-mecanico/25006

Somos uma empresa apaixonada por animais e nossa missão é oferecer um local seguro, onde os cães e tutores possam aprender, contribuindo para a formação de lares e famílias harmoniosos e equilibrados.

Cargo: Recreacionista de Animais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender com qualidade os alunos e hóspedes;
  • Inserir informações corretas no aplicativo;
  • Zelar e cuidar do bem-estar e integridade física do cão recebido.
  • Realizar atividades de recreação definida com a equipe;
  • Relatar ao cliente a rotina diária dos cães (pessoalmente ou por app);
  • Manter a higiene do local de trabalho;
  • Ministrar medicamentos nos horários determinados. Caso haja algum imprevisto, comunicar à equipe que não foi feito e o motivo;
  • Alimentar os alunos e cães hospedados e informar quando o alimento estiver acabando;
  • Fazer assepsia dos cães e relatar qualquer alteração;
  • Alcançar os melhores resultados;
  • Fazer o banho a seco dos cães alunos ou hóspedes quando necessário;
  • Receber pagamentos de clientes quando necessário;
  • Bater o ponto corretamente.

Requisitos:

  • Não ser disperso;
  • Pontualidade e assiduidade;
  • Proatividade e agilidade;
  • tica profissional;
  • Habilidade de lidar e de ajudar as pessoas;
  • Já ter convivido com animais;
  • Organização e disciplina;
  • Paciência, determinação e autoconhecimento;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Energia para trabalho, passar muitas horas em pé;
  • Flexibilidade
  • Ensino Fundamental completo;
  • Domínio em redes e mídias sociais;
  • Boa redação, Conhecimentos em Social Ads (Twitter, LinkedIn, Youtube, Facebook e Instagram Ads) é um diferencial.

Local: Nova Lima
Salário: R$ 1.449,00
Benefícios: Vt+VA+ Plano Unimed
Jornada de Trabalho: 12×36 das 07h às 19h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ensino médio completo;
  • Domínio do pacote office;
  • Experiência com animais é um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Vaga para recreacionista de animais- Nova Lima

Somos uma empresa apaixonada por animais e nossa missão é oferecer um local seguro, onde os cães e tutores possam aprender, contribuindo para a formação de lares e famílias harmoniosos e equilibrados.

Cargo: Recreacionista de Animais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender com qualidade os alunos e hóspedes;
  • Inserir informações corretas no aplicativo;
  • Zelar e cuidar do bem-estar e integridade física do cão recebido.
  • Realizar atividades de recreação definida com a equipe;
  • Relatar ao cliente a rotina diária dos cães. (pessoalmente ou por app);
  • Manter a higiene do local de trabalho;
  • Ministrar medicamentos nos horários determinados. Caso haja algum imprevisto, comunicar à equipe que não foi feito e o motivo;
  • Alimentar os alunos e cães hospedados e informar quando o alimento estiver acabando;
  • Fazer assepsia dos cães e relatar qualquer alteração;
  • Alcançar os melhores resultados;
  • Fazer o banho a seco dos cães alunos ou hóspedes quando necessário;
  • Receber pagamentos de clientes quando necessário;
  • Bater o ponto corretamente.

Requisitos:

  • Não ser disperso;
  • Pontualidade e assiduidade;
  • Proatividade e agilidade;
  • tica profissional;
  • Habilidade de lidar e de ajudar as pessoas;
  • Já ter convivido com animais;
  • Organização e disciplina;
  • Paciência, determinação e autoconhecimento;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Energia para trabalho, passar muitas horas em pé;
  • Flexibilidade
  • Ensino Fundamental completo;
  • Domínio em redes e mídias sociais;
  • Boa redação, Conhecimentos em Social Ads (Twitter, LinkedIn, Youtube, Facebook e Instagram Ads) é um diferencial.

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.449,00
Benefícios: Vt+VA+ Plano Unimed
Jornada de Trabalho: seg a sex, por escala dentro dos seguintes horários: 06h30 as 14h30 ou10h as 15h ou das 12h as 20h e nos finais de semana, trabalha no sábado ou no domingo.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ensino médio completo;
  • Domínio do pacote office;
  • Experiência com animais é um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Vaga para recreacionista de animais- Santa Lúcia-BH

Grupo Financeiro

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em todas as rotinas adminitrativas do grupo financeiro. Trabalhar com aprovação, criação de usuários e senhas, contato com os parceiros do negócio.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.780,00
Benefícios: Vale Refeição: R$ 22,80 por dia; Vale Alimentação; Vale transporte ou vale combustível
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda à Sexta, de 08:50 às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gx6ev4yt6xqaxy6npzdpvre7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Somos uma empresa de tecnologia, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes, com um propósito muito claro em cuidar de nossos clientes.
Estamos crescendo e buscando pessoas que possam integrar nossa equipe Comercial Vendas B2B.

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapear e qualificar potenciais clientes;
  • Prospectar de forma ativa: Cold email e Cold Call;
  • Realizar Follow Ups;
  • Pesquisar sobre os leads recebidos para customizar o contato inicial;
  • Desenvolver estratégias e conteúdos para prospecção outbound marketing;
  • Agendar reuniões com os leads qualificados para a venda;
  • Construir e melhorar cadência de e-mails;
  • Fazer análises e propor melhorias no processo de prospecção;
  • Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas;
  • Fechar vendas de até R$ 200,00.

Requisitos:

  • Ter alguma experiência com vendas;
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Gostar de trabalhar com metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos; Bônus; Comissão.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: de segunda a sexta de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM).
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Escolaridade mínima:
  • Ensino Médio completo.
  • Salário: Favor informa pretensão salarial.
  • Disponível através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/235753

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para SDR