Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Empresa que realiza serviços de processamento e esterilização de artigos hospitalares, através dos métodos de óxido de etileno e vapor saturado. Atuamos em Belo Horizonte e Região Metropolitana, estamos há mais de 16 anos no mercado.

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na linha de produção diretamente com artigos hospitalares, realizando atividades como: Inspeção, conferência, lavagem, secagem, preparo e expedição dos materiais.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA, plano de saúde e odontológico, plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda à sábado, de 13:40h às 22:00h

Informações adicionais:

  • Sexo masculino, ensino médio completo, noções básicas em informática, desejável experiência em linha de produção.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerenciaproducao@centraleto.com.br com o assunto: Currículo auxiliar de produção

Empresa de distribuição de maquinas de café e snacks.

Cargo: Abastecedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • As atividades da vaga será realizada no aeroporto de Confins tais como:
  • Responsável por cumprir rota pré-estabelecida; abastecer de máquinas de snacks e bebidas quentes diariamente (se necessário mais de uma vez ao dia); realizar higienização interna das maquinas de café e snacks; realizar checklist de possíveis erros e ou ocorrências diariamente nos equipamentos; preencher relatórios de leituras, abastecimento e ocorrências diariamente; informar qualquer eventualidade que possa ocorrer durante o cumprimento da rota; manter ficha de controle dos dados do veículo e com registro de qualquer eventualidade; cumprir as normas e procedimentos de Segurança e Saúde do Trabalhador; dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo. Experiência na área de manutenção técnica e abastecimento de mercadorias. Conhecimentos em informática e habilidades com manuseio de smartphone. Disponibilidade para trabalhar domingos e feriados eventuais.

Local: Aeroporto de Confins – Confins
Salário: R$ 1.501,30
Benefícios: Plano de Saúde Subsidiado (Após Período de Experiência) + Vale Refeição (R$ 15,50 por dia útil) + Comissão (Média de R$ 300,00 após Período de Experiência) + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 14 às 22h (Segunda a Sexta) / Escala em Finais de Semana e Feriados

Informações adicionais:

  • A vaga fica localizada no Aeroporto de Confins.
  • O candidato por ser de Confins, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Inácia de Carvalho ou Vespasiano ou Cidades vizinhas, pois a empresa fornece ônibus para ida e volta ao aeroporto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhserconsultoria@gmail.com com o assunto: Abastecedor – Aeroporto de Confins

Empresa de distribuição de maquinas de café e snacks

Cargo: Abastecedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vai atuar no aeroporto de Confins;
  • Responsável por cumprir rota pré-estabelecida; abastecer de máquinas de snacks e bebidas quentes diariamente (se necessário mais de uma vez ao dia); realizar higienização interna das maquinas de café e snacks; realizar checklist de possíveis erros e ou ocorrências diariamente nos equipamentos; preencher relatórios de leituras, abastecimento e ocorrências diariamente; informar qualquer eventualidade que possa ocorrer durante o cumprimento da rota; manter ficha de controle dos dados do veículo e com registro de qualquer eventualidade; cumprir as normas e procedimentos de Segurança e Saúde do Trabalhador; dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo. Experiência na área de manutenção técnica e abastecimento de mercadorias. Conhecimentos em informática e habilidades com manuseio de smartphone. Disponibilidade para trabalhar domingos e feriados eventuais.

Local: Aeroporto de Confins – Confins
Salário: R$ 1.501,30
Benefícios: Plano de Saúde Subsidiado (Após Período de Experiência) + Vale Refeição (R$ 15,50 por dia útil) + Comissão (Média de R$ 300,00 após Período de Experiência) + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 14 às 22h (Segunda a Sexta) / Escala em Finais de Semana e Feriados

Informações adicionais:

  • Os candidato por ser de Confins, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Inácia de Carvalho ou Vespasiano (Cidades vizinhas) pois a empresa fornece ônibus para ida e volta ao aeroporto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhserconsultoria@gmail.com com o assunto: Abastecedor – Aeroporto de Confins

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil, com experiência em operar cozinhas industriais dentro de grandes obras.

Cargo: Auxiliar de Limpeza – Sem Experiência – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e limpeza dos equipamentos e demais materiais utilizados;
  • Separar materiais recicláveis para descarte;
  • Controlar estoque referente ao material de limpeza;
  • Fazer pedido de produtos, utensílios e manutenção ao administrativo quando necessário;
  • Acionar o administrativo em caso de anormalidades quanto aos utensílios necessários para a execução do trabalho;
  • Varrer o chão, lavar os vidros, remover o lixo, limpar banheiro, escritório, quintal e áreas de convivência;
  • Fazer café;
  • Fazer a limpeza do maquinário e do ambiente de produção.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Não requer experiência;
  • Proatividade e iniciativa;
  • Boa capacidade de organização, boa capacidade física e disposição, não se incomodando por executar tarefas pesadas ou cansativas.

Local: São Marcos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.496,00
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Seguro de vida; Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, 8h às 17h; sábado, 8h às 12h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de limpeza – Sem experiência – BH

Empresa de destaque no setor de estética e bem-estar, oferece uma ampla gama de serviços e produtos de alta qualidade. Com foco na inovação e na satisfação do cliente, busca profissionais apaixonados por beleza e saúde, prontos para integrar uma equipe dinâmica e comprometida.

Cargo: Vendedora (Vila da Serra – Nova Lima)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas;
  • Recepcionar clientes;
  • Atendimento telefônico e online;
  • Fechamento de caixa;
  • Cadastro de clientes;
  • Organização do ambiente;
  • Confirmação de agendamentos;
  • Suporte às massoterapeutas;
  • Alimentação de software.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos intermediários em informática;
  • Desejável experiência com CRM;
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
  • Desejável experiência em SPA ou clínica de estética;
  • Trabalho orientado por meta.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: VA (R$ 300) + Seguro de vida + VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 07:30 às 16:30 ou das 12:30 às 21:30, com sábados alternados.

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 2.000 + Comissão (Média com comissão R$ 5.000)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Vendedora (Vila da Serra – Nova Lima)

A Vila Trampolim é um local de diversão único, com um amplo espaço coberto e uma variedade de atividades de trampolins que garantem a alegria de toda a família. Desde crianças a partir de 2 anos até adultos, todos podem se divertir nos trampolins e outras atividades oferecidas pela Vila Tramp

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebem valores de vendas de produtos e serviços; ✓ Controlam numerários e valores; ✓ Atendem o público na recepção; ✓ Cadastram as crianças antes da entrada no parque; ✓ Entregam cupons e comprovantes fiscais; ✓ Processam a arrecadação de prestação de serviço no software de gestão; ✓ Prestam informações ao público, tais como horários de funcionamento, valores de produtos e serviços, regras de utilização e eventos etc. ✓ Preenchem formulários e relatórios administrativos como controle de demanda, prospecção e ocupação. ✓ Atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos (brindes, oficinas e etc.) pelos leitores de códigos de barras e cobrar seus valores dos clientes, ✓ Atuar com abertura e fechamento de caixa, cuidando do troco, e do controle do financeiro diário; ✓ Registrar todos os produtos corretamente no caixa, informando o valor das compras aos clientes; ✓

Requisitos:

  • Ensino médio completo:
  • Conhecimento do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);
  • Experiência no cargo;
  • Disponibilidade para atuar em turnos e escala 6×1;
  • Residir em BH.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT;VA
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14h00 às 22h00

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 19982035714