Vagas de empregos com o termo: Direito

Cargo: Estudantes Ou Formados Para o Nova Geração de Solvers 2022
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A PwC está com inscrições abertas para o Nova Geração de Solvers 2022. Podem se candidatar estudantes ou recém formados(as)na graduação. O processo será dividido em duas seleções:
  • Seleção 1: as inscrições para as vagas de Governança Riscos, Controles e Auditoria Interna; Mercado de Capitais e Consultoria Contábil; Consultoria e Auditoria Atuarial; Soluções Digitais; e Serviços de Sustentabilidade encerram em 25 de abril.
  • Seleção 2: as inscrições para as vagas de Auditoria Externa encerram em 10 de maio.
  • VAGAS PARA: Barueri/SP; Belo Horizonte/MG; Brasília/DF; Campinas/SP; Curitiba/PR; Florianópolis/SC; Fortaleza/CE; Goiânia/GO; Maringá/PR; Porto Alegre/RS; Recife/PE; Ribeirão Preto/SP; Rio de Janeiro/RJ; Salvador/BA; São José dos Campos/SP; São Paulo/SP.
  • REQUISITOS:
  • Estudantes ou recém-formados(as) na graduação;
  • Cursos de acordo com a necessidade de cada vaga: Administração, Ciências A

Requisitos:

  • Estudantes ou recém-formados(as) na graduação;
  • Cursos de acordo com a necessidade de cada vaga: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cursos de T.I., Direito, Engenharias, Estatística, Física, Gestão Ambiental e Matemática;
  • Inglês requerido de acordo a necessidade de cada vaga;
  • Disponibilidade para trabalhar 08 horas por dia/40 horas semanais – se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período;

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Pacote Tíquete Alimentação e/ou Tíquete Refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Reembolso de despesas odontológicas; Seguro de vida; Previdência Privada; – Incentivo à educação; – GymPass; – PAP (Programa de Apoio Pessoal).

Informações adicionais:

  • As inscrições* são feitas, exclusivamente, através do site https://bit.ly/3KhHUDI
  • Inscrições até 10/05/2022

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://bit.ly/3KhHUDI

Cargo: Assistente de Legalização
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Alterações e cadastros contratuais;
  • Acompanhamento de processos;
  • Alvarás;
  • Certificação Digital;
  • Inscrições Estaduais e Municipais.

Requisitos:

  • Vontade de aprender
  • Fácil acesso ao Centro de BH;
  • Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Direito.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA (R$ 15,00 p/ dia) + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de Legalização

Cargo: Assistente de Legalização
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Alterações e cadastros contratuais;
  • Acompanhamento de processos;
  • Alvarás;
  • Certificação Digital;
  • Inscrições Estaduais e Municipais.

Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao Centro de BH;
  • Superior completo em Ciências Contábeis ou Direito.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA (R$ 15,00 p/ dia) + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de Legalização

Escritório de advocacia com 04 unidades, com mais de 30 mil processos.

Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar auxiliando no atendimento a clientes, por telefone e/ou pessoalmente, mantendo-os atualizados e informados em relação aos seus processos jurídicos, alimentação no sistema interno de informações processuais, elaboração de peças processuais de primeira instância, juntada de documentos processuais, elaboração de pauta das publicações para os advogados e demais atividades no setor.

Requisitos:

  • cursando Direito a partir do 6º período

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: Ajuda de custo
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 09;00 as 15:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fg3f1b319fx2awjge8bc0013@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Gerente administrativo e financeiro

A Piraporiando é uma Edtech-Edutainment focada na criação de conteúdos e experiências educacionais antirracistas, antibullying e voltada à diversidade

Como principais objetivos a empresa valoriza a criatividade, a diversidade, o afeto e o compromisso com a educação de qualidade.

Cargo: Assistente de Diretoria / Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atuar como braço direito da direção, exercendo as atividades de forma estratégica e participativa.
  • Ser uma pessoa chave na tomada de decisões estratégicas junto a diretoria;
  • Apoiar na gestão e delegação de atividades ao time;
  • Participação nas reuniões estratégicas e de negócios;
  • Apoiar em decisões orçamentárias e financeiras;

Requisitos:

  • Experiência em atividades correlatas
  • Ensino superior completo

Local: Botucatu

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://altisrh.com/vagas/?id=18

GRUPO EMPRESARIAL DE GRANDE PORTE DO RAMO DE MINERAÇÃO , REFLORESTAMENTO, INDÚSTRIA e CONSTRUÇÃO CIVIL COM UNIDADE ADMINISTRATIVA CENTRAL (CORPORATIVA)
EM BELO HORIZONTE -MG

Cargo: Advogado Ambiental ( Meio Ambiente)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar os assuntos de contrato na Área Jurídica, Minerária e Ambiental e suporte em assuntos estratégicos da área.
  • Analisar e Revisar os Contratos da Empresa.
  • Manter relacionamento com os Escritórios Jurídicos Externos para acompanhamento de prazos, emissão de relatórios e pareceres.
  • Apoiar a Gerência na elaboração de Pareceres relativos à temas Minerários, Reflorestamento , Contratuais .
  • Coordenação e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental;
  • Elaboração de procedimentos e instruções ambientais, análise dos aspectos e impactos ambientais e Análise Crítica da Alta Administração;
  • Desenvolvimento de planos de melhoria ambiental;
  • Planejamento de Auditorias Internas;
  • Avaliação da legislação ambiental aplicável;
  • Realização dos processos de licenciamento ambiental nas esferas nacional, estadual e municipal;

Requisitos:

  • REQUISITOS : CURSO SUPERIOR COMPLETO EM DIREITO , ENGENHARIA AMBIENTAL ENGENHARIA FLORESTAL E ou cursos afins –
  • PÓS GRADUAÇÃO EM MEIO AMBIENTE( desejável )
  • Desejável uma sólida experiência profissional especialmente em licenciamento ambiental;( eliminatório na seleção)

Local: Região Centro Sul de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 8.500,00
Benefícios: TRANSPORTE,ALIMENTAÇÃO,RESTAURANTE,PLANO DE SAÚDE, ESTACIONAEMNTO, ETC
Jornada de Trabalho: ADMINISTRATIVO – FLEXIVEL A COMBINAR

Informações adicionais:

  • Empresa oferece salário inicial em carteira de trabalho –
  • regime CLT ( R$8.500,00);
  • Plano de Saúde Unimed ;
  • Transporte ou ( auxilio combustível )
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Dentre outros benefícios a combinar .
  • Horário de trabalho a combinar de segunda a sexta feira .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: coordenador.meio.ambiente