Vagas de empregos com o termo: Direito

ADVOGADO (Direito internacional)
Para atuar no ramo de Direito Internacional Público e Privado:
FORMAÇÃO: Bacharel em Direito
REQUISITOS:
* Inglês fluente (Necessária habilidade de escrita técnica).
* Conhecimento em confecção de contratos.
ATIVIDADES: Elaboração de peças migratórias como cartas de suporte, petições, memorandos, manifestações e pedidos administrativos perante entidades migratórias. Preparação de petições de visto de não-imigrante e imigrante, processamento consular, ajuste de status, entre outros, e manutenção de arquivo/organização de documentos. Elaboração de contratos e notificações extrajudiciais empresariais. Pesquisa de legislação e precedentes, investigação de fatos e preparação de documentos incluindo tradução. Conferência e preenchimento de questionários e formulários. Recebimento e controle de documentos migratórios com conferência, organização e classificação. Auxiliar no desenvolvimento do planejamento migratório com controle de status, prazos para reposta, avaliação legal de alternativas para vistos de migrante e não-migrante.
HORÁRIO: Comercial de segunda a sexta.
DIFERENCIAL: A proficiência certificada e experiência com direito empresarial serão considerados como diferencial.
OBSERVAÇÃO: Não é necessário OAB.
BENEFÍCIOS: Serão informados durante o processo seletivo.
SALÁRIO: Será necessário enviar currículo com pretensão salarial.
LOCAL: Belo Horizonte-MG
Data da divulgação: 20/02/2020
Data limite para candidatura: 13/03/2020

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial e no assunto escrever “ADV-IMIGRATORIO” para: empregonovoem2020@gmail.com [mailto:empregonovoem2020@gmail.com] —

Consultoria de Recursos Humanos
Belo Horizonte – MG

ADVOGADO (Cível)
Para atuar no ramo de consultivo e contencioso:
FORMAÇÃO: Bacharel em Direito
REQUISITOS:
* Experiência comprovada na área e em audiências.
* Necessário veículo próprio.
ATIVIDADES: Ajuizar ações. Alinhar e analisar a melhor estratégia de ação a ser proposta e de defesa. Realizar análise dos documentos para ajuizamento e elaboração da peça. Orientar clientes sobre documentos necessários. Emitir as guias de custas e encaminhar para os clientes. Cumprir compromissos, prazos processuais, tais como contestação, defesas e recursos. Realizar audiências de conciliação e instrução e julgamento. Atender a clientes pessoalmente, via telefone ou e-mail para sanar dúvidas.
CONHECIMENTO: Necessário conhecimento no Sistema PJE / Domínio em Projudi.
HORÁRIO: Comercial de segunda a sexta.
BENEFÍCIOS: Serão informados durante o processo seletivo.
SALÁRIO: Será necessário enviar currículo com pretensão salarial para condição de contratação CLT.
LOCAL: Belo Horizonte-MG
Data da divulgação: 20/02/2020
Data limite de candidatura: 13/03/2020

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial e no assunto escrever “ADV-GENERALISTA” para: empregonovoem2020@gmail.com [mailto:empregonovoem2020@gmail.com] —

Consultoria de Recursos Humanos
Belo Horizonte – MG

Cargo: Auxiliar de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ramo: Locação Veicular
  • Local: Buritis.
  • Atividades: Atendimento ao cliente; cadastro; elaboração, gestão e controle de contratos de locação; controle de documentos.
  • Pré-requisitos: Experiência com cadastro e gestão de contratos; Excel básico para intermediário, que saiba trabalhar com planilhas; Fácil acesso ao Buritis.
  • Desejável: Cursando Direito ou curso concluído.
  • Salário: R$1500,00 + vale transporte ou auxílio combustível + cesta básica.
  • Horário: Segunda a sábado.

Local: Buritis – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Contratos

Cargo: Advogado Empresarial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Local de trabalho: Paquetá/BH
  • Ramo: Empresarial
  • Atividades: Jurídico preventivo. 100% administrativo e interno, voltado para a área empresarial de Telecomunicações. Procedimentos por telefone em alta demanda. Trabalha com leis gerais de telecomunicações, cerca de 113 mil empresas de pequeno provedor. Legislação preventiva para a Anatel.
  • Formação acadêmica: Curso completo Direito.
  • Experiências necessárias: Ter atuado em qualquer área administrativa do direito.
  • Conhecimentos Informática: Excel intermediário para preenchimento de planilhas. Outlook. Drive.
  • Horário: Segunda a sexta 8h as 18h
  • Salário: R$1500,00 + Auxilio Alimentação + Plano de sáúde + VT ou combustível.

Local: Paquetá – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Advogado Empresarial
Compareça no endereço Entregar currículo na Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alípio de Melo. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

Administração de condomínios

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
  • Orientações acerca de balancetes;
  • Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
  • Acompanhamento de assembleias condominiais;
  • Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
  • Atendimento presencial do síndico;
  • Controle de atas, seguros e documentos.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
  • Requisitos:
  • Vivência prévia no setor de administração condominial.
  • Experiência contábil e com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento

Cargo: Ajudante de Padeiro (Padaria)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Fabricar pães sal e doce, dar suporte ao padeiro e demais atividades na área da produção dentro da padaria.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Necessário experiência na função de ajudante de padeiro, pois fará teste na padaria.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.076,66
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Domingo com folgas alternadas no final de semana – 13:00 a 21:20, escala 6×1

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.
  • Candidatos sem o perfil acima terão os currículos descartados, sem direito as outras vagas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhrestaurante@gmail.com com o assunto: assunto Ajudante de Padeiro