Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.
Buscamos  ser reconhecidos como uma empresa que faz a diferença.

Cargo: Assistente Departamento Pessoal e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão e rescisão;
  • Acompanhamento de férias;
  • Agendamento e emissão da guia de aso dos exames admissionais, demissionais e periódicos; Realizar o cálculo mensal de transporte;
  • Realizar o cálculo mensal de alimentação;
  • Conferência da folha de pagamento e dar andamento com o financeiro para pagamento; Organizar e arquivar documentos diversos dos funcionários;Dar suporte e demandas administrativas do setor.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h com 1h de almoço

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Departamento Pessoal e Administrativo

Cargo: Estagiário
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: ESTAGIÁRIO
  • ENVIAR CURRICULO: VAGAURGENTE2022@YAHOO.COM – CARGO ESTAGIÁRIO
  • 1 -CARGO: ESTAGIARIO
  • 2 – PRÉ-REQUISITO: Residir em Belo Horizonte
  • 3 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes e funcionários;
  • Entrega de documentos
  • Aquisição de materiais
  • Suporte para os departamentos: comercial, operacional, RH e departamento pessoal
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • 4- BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio e Vale-transporte
  • 5 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta: 08:30 as 15:00
  • ENVIAR CURRICULO COMPLETO PARA: VAGAURGENTE2022@YAHOO.COM – CARGO ESTAGIÁRIO

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Estagiario

Cargo: Estagiario
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: ESTAGIÁRIO
  • 1 -CARGO: ESTAGIARIO
  • 2 – PRÉ-REQUISITO: Residir em Belo Horizonte
  • 3 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes e funcionários;
  • Entrega de documentos
  • Aquisição de materiais
  • Suporte para os departamentos: comercial, operacional, RH e departamento pessoal
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • 4- BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio e Vale-transporte
  • 5 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta: 08:30 as 15:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: (31)97401-7183 informar bairro onde reside e telefone para contato.

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Cargo: Estagiario
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: ESTAGIÁRIO*
  • 1 -CARGO: ESTAGIARIO
  • 2 – PRÉ-REQUISITO: Residir em Belo Horizonte
  • 3 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes e funcionários;
  • Entrega de documentos
  • Aquisição de materiais
  • Suporte para os departamentos: comercial, operacional, RH e departamento pessoal
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • 4- BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio e Vale-transporte
  • 5 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta: 08:30 as 15:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: (31)97401-7183 informar bairro onde reside e telefone para contato*.

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Cargo: Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comprar suprimentos, administrar, acompanhar as entregas e fazer o controle em planilhas;
  • Enviar as compras para o canteiro e pagar após conferência;
  • Preparar relatórios, formulários, planilhas e organizar arquivos gerais;
  • Acompanhar pendências;
  • Controlar documentação de imóveis e contatar diretamente cartórios e prefeituras;
  • Acompanhar, liberar e administrar a cotação de peças e serviços para veículos da empresa;
  • Rotinas de departamento pessoal: acompanhar e enviar documentação de admissão, demissão e exames médicos, controlar Ponto e Horas Extras;
  • Atividades financeiras: gerenciar pagamentos, enviar comprovantes para fornecedores, emitir e controlar faturas de pagamento.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Experiência com orçamentos;
  • Experiência na área.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h. Modelo híbrido.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ensino Superior.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/225522

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Admissão, controle da jornada de trabalho (ponto), prorrogação e término de contrato, cálculo de folha de pagamento, cálculo de rescisão, atendimento e suporte ao colaborador, atendimento ao cliente, ajuste e input de cadastro e documentação em sistema.

Requisitos:

  • Superior completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vt, VR, Plano de saúde, odontológico

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talent.gigroup@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal