Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

seleção de terceiro

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
  • ADMITE PARA REGIÃO DA PAMPULHA
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • Profissional com FORTE experiência EM :
  • Admissão, rescisões, CAGED, RAIS, Imposto, desoneração de folha de pagamento, SEFIP, GRRF, DIRF, Fiscalizaçao, homologação, folha de pagamento, fechamento de cartão de ponto, e toda a rotina de departamento pessoal

Requisitos:

  • EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
  • ADMITE PARA REGIÃO DA PAMPULHA
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • Profissional com FORTE experiência EM :
  • Admissão, rescisões, CAGED, RAIS, Imposto, desoneração de folha de pagamento, SEFIP, GRRF, DIRF, Fiscalizaçao, homologação, folha de pagamento, fechamento de cartão de ponto, e toda a rotina de departamento pessoal
  • Salário de R$ 2.200,00
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • E demais benefícios.
  • VAGA EXCLUSIVA PARA O SEXO FEMININO
  • HORARIO DE TRABALHO ADMINISTRATIVO A COMBINAR
  • REQUISITOS CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM FASE FINAL EM CIENCIAS CONTABEIS , ADMINISTRAÇÃO, DIREITO OU TECNOLOGO EM GESTÃO DE PESSOAS -RH

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 H

Informações adicionais:

  • validade do anúncio desta vaga : 08/05/2018 a 15/05/2018

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente DP.pampulha
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Estamos recrutando para a seguinte função:

  • Auxiliar Administrativo

Pré-requisitos:

  • Ensino Médio Completo; Preferencialmente graduação (em curso e/ou concluído);
  • Experiência na área de departamento pessoal e administrativo;
  • cálculo de impostos, fechamento de toda rotina de pagamento de pessoal e envio para setor financeiro da empresa;
  • Conhecimento Sistema Domínio;
  • Acompanhar PCMSO e PPRA, agendar e encaminhar funcionários para exames admissionais, demissionais e periódicos;
  • Juntar e encaminhar documentos para o Jurídico / Contabilidade / Filiais;
  • Conhecimento na área fiscal e financeira;
  • Sexo: Feminino
  • Idade: 25 a 35 anos;
  • Salário: A Combinar
  • Benefícios: A Combinar
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00.
  • Empresa de Construção Civil (Nova Suissa / Belo Horizonte).

Os interessados, gentileza enviar currículo para ftp@consesa.com.br mailto:ftp@consesa.com.br

Vaga Assistente Administrativo
Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão,
anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios
(vt/vr/assistência médica), controle de pcmso, ppra, controle de contratos
de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da
folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de
pagamentos.
Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á sicaf
Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais
documentos para pagamento.
Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: Manutenção de ar
condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para
aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior completo em gestão de recursos humanos ou administração
de empresas.

Experiência: é necessário ter experiências de acordo com as tarefas acima
relacionadas.

Requisitos técnicos: Conhecimento da rotina de departamento pessoal com
excel intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de médio
porte.

Benefícios: Vr + Vt+ Plano de saúde 50%.

serhgp@gmail.com

Coordenador de tecnologia da informação

  • Coordenar as atividades da equipe, por meio de orientações técnicas e comportamentais, com planejamento e padronização dos processos. Orientar, treinar e acompanhar o desenvolvimentos das atividades.
  • Necessário ter conhecimentos em SQL Server, MySQL, PostgreSQL, Linux, sistema de backup, Firewall e DNS. Vivência com coordenação de equipes. Conhecimentos / experiências em administração de redes, suporte técnico de sistemas e/ou máquinas. Necessário Formação Superior nas áreas afins. Desejável Especialização em Gestão de Projetos. Noções de contabilidade, departamento pessoal e e-social.

Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para recursoshumanos123@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

Estagiário Depto Pessoal – Contagem/MGCursando Ciências Contábeis e/ou DireitoAuxiliará na implantação Esocial e construção de Instruções de Trabalho da áreaAuxiliará na ações de auditoria interna do setor e acompanhamentos processuais (área trabalhista)Auxiliará nas conferências de impostos e suas devidos recolhimentosDomínio Excel para controle dos indicadores da áreaApoiará nas ações de mudanças e reestruturação do setorImportante que o estudante tenha forte inclinação para organização, redação de textos e perfil detalhista.Conheça da legislação trabalhista atual e CLTInteressados enviar currículo para industriacontagem@yahoo.com.br mencionando assunto Estagiário DPEnviar cv até dia 15/04/2018

* Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo. Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO

Tarefas:

  • Responde pelas rotinas do departamento pessoal como

admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos.

  • Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF
  • Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais

documentos para pagamento.

  • Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção

de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios

  • Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para

aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou
Administração de Empresas.

Experiência: É necessário ter experiências de acordo com as tarefas
acima relacionadas, por 6 meses.

Requisitos Técnicos: Conhecimento da Rotina de Departamento Pessoal com
Excel Intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de
médio porte.

Benefícios: VR + VT+ Plano de saúde 50%.

*Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo.**Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *